Jemi-Eu quero você

sábado, 10 de novembro de 2012

Mini fic Jemi(Wr are different)(Final)


   
                            Jemi-We are different
    

Joe:Por favor volta pra mim...Vamos cuidar da nossa filha juntos...Nós amando e amando ela...Por favor
Demi:Você pensa que é facil assim...Está enganado
Joe:Demi eu te amo de mais
Demi:Você me magou Joe...Não acreditou em mim...Eu sofri muito nesses meses
Joe:Eu também sofri meu amor...Eu pensava que você tivesse me traido...Mais agora sei que não...Vamos ser felizes juntos ou você...Não me ama mais?
Demi:Não é isso Joe...Eu te amo muito...Mais é que...(Suspira)...Eu preciso pensar tá bom?
Joe:Ok...Vou esperar você(Sorri e caricia seu  rosto)Espero que diga sim...Por que estou morrendo de saudade de você...Do seu beijo,de você por inteira
Demi:Tá Joe...Agora vou acabar de comer de ir embora...Minha mãe deve estar preocupada

(...)

Um mês havia se passado e nada da resposta da Demi...Ela já tinha formado nesse mês,e nós nos viamos todos dias,mais só pra falar da nossa filha...Sempre que eu tocava no assunto ele mudada completamente falando outra coisa.
A filha do Nick nasceu,e é muito lindo...O nome dela é Alex,Sel e Nick estão muito felizes...Bom nesses mês eu pensei bem sobre eu e a Demi,e decidi fazer um coisa,Miley,Minha mãe,Danni me ajudaram...Agora eu estava na casa da Demi,indo pro quarto dela...Bati na porta e logo ela abriu

Demi:Oi Joe...Entra(Disse olhando a caixa que carregava)
Joe:(Eu entrei)...Como vai a minha gatinha?(Disse colocando a caixa em cima da cama e passando a mão na barriga dela)
Demi:Está ótima
Joe:(Sorri)...Hoje lá me casa vai ter um jantar...E quero que esteja mais perfeita do que você já é...Comprei esse vestido e sapato pra você...Espero que goste
Demi:(Sorri,senta na cama e abri a caixa)Que lindo(Sorri)...Obrigada,mais pra que é esse jantar?
Joe:Queremos reunir a familia sabe...Essas coisa

Demi:Hummm...Amei o vestido
Joe:Ainda bem que gostou...Bom,acho que já pode começar a se arrumar por que o jantar é 20:00 
Demi:Ok...Agora é 18:00...Esterei pronta as 20:00(Sorri)
Joe:Meus pais convidaram o seus...Vai ser bem legal
Demi:Er
Joe:Bom,eu vou embora(Beijei o rosto dela)Tchau
Demi:Tchau

Sai do quarto dela e fui embora começar a me arrumar

Joe off

Demi on:

Nesse mês eu sempre tento fugir do assusto de voltar com Joe,o amo de mais...Mais sinto insegura...Mais as vezes acho que não consigo mais viver sem ele e vai ser bom o ter por perto quando a nossa filha nascer...Acho que seriamos muito felizes...Acho que vou dar um chance pra ele,vem cuido muito bem de mim...Depois que ele foi embora comecei a me arrumar e depois de pronta fiquei assim

Com barriga de sete meses

Desci e vi todos já prontos e fomos lá pra casa do Joe
Chegando lá,Denise nos receberam e lá estava,Sel,Alex,Nick,Miley,Liam,Danni,Kevin,Paul,Franck e nós que chegamos...Joe não estava

Demi:Cadê o Joe?(Me sentei do lado da Sel)
Sel:(Amamentando a Alex)Não sei...Depois que cheguei não vi ele
Demi:Hummmm
Miley:Está linda amiga
Demi:Obrigado Mi...Sel,deixa eu pegar a Alex um pouco?
Sel:Depois que ela acabar
Demi:Ok

Comprimentei os outros e depois de uns minutos Joe aparece

Joe:Oi galera
Todos-Joe:Oi
Joe:(Se senta do meu lado)Está linda
Demi:(Sorri)Obrigado...Você também

Todos ficaram conversando,até Denise chamar todos pra jantar...Fomos e comemos,também comemos a sobremesa...Legal,o jantar e a sobremesa foram minhas comidas preferidas...Depois de todos comerem voltamos pra sala,até Joe chamar a atenção de todos

Joe:Gente...Oi(Todos olham pra ele)Er,eu queria dizer uma coisa...Bom como todos sabem,eu vou ser pai(Sorri)...E deste de que eu soube fiquei muito feliz,não completamente por que ainda não tem do meu lado a mãe da minha filha....A mulher que eu amo....A mulher que me fez o cara mais feliz do mundo nesse ano que passou,eu fui enganado por não sei quem que me fez brigar com a pessoa mais importante da minha vida...Depois ela me provou que estava sendo enganado...A pedi perdão,mais ele me pediu um tempo pra pensar...Eu não a culpo,ela precisa pensar mesmo...Mais agora eu só quero saber um coisa Demi(Vem até mim e pega na minha mão,ajoelha e mostra um aliança de noivado)Eu te amo meu amor...Quer se casar comigo?

Ai meu Deus...Ele está me pedindo em casamento...Eu fiquei imovél..Todos estavam esperando minha respostas

Joe:Demi me responde
Demi:Joe eu...Eu...(Suspirei)...Eu te amo meu amor...E é claro que eu aceito me casar com você
Joe:(Sorri)Eu te amo tanta coisa linda(Coloca a aliança no meu dedo,levanta me puxa pra ele colando nossos...Eu passei os braços em volta do pescoço dele e nos beijamos)

Todos bateram palma,Miley,Sel,Danni e Sel gritaram

Demi:(Me separei com selinho)Saudade(Abracei ele)
Miley:Que fofo gente...Tá vendo Liam,eu vou precisar ficar gravida também pra você me pedir em namoro
Liam:Calma amor...Tudo tem seu tempo
Miley:Você tá demorando de mais(Faz bico)

Todos rimos da Miley...Essa garota é doida mais eu amo ela

(...)

O tempo passa é a minha princesa nasceu...O nome dela é Megan Lovato Jonas...Foi eu e o Joe que escolhemos...Ela é linda e tem os olhos do Joe...e as covinhas no queixo igual a mim...Muito fofa a minha filha...Eu e o Joe nos casamos e moramos em uma casa perto da Sel...Miley também se casou e tem dois filhos Hanna e Wil,são uma familia linda....Sel e Nick tiveram mais um filho o nome dele é Nate tem 4 anos,Alex está com 5 que nem minha filha...A minha vida é perfeita,sou uma advogada de muito sucesso,Joe continua com o sucesso dele como cantor e também tivemos outro filho o Shane,meu principe está de 4 anos que nem Nate...Agora estava aqui eu pensando na minha vida,Joe saiu com as crianças...Até que chegam

Megan:Mamãe,mamãe
Demi:Que foi querida?
Megan:Olha o que papai comprou pra mim?(Mostra um boneca)

Demi:Que lindo filha...E você shane o que ganhou?
Shane:Papai me deu avião muito legal(Me mostra)
Demi:Que bom que gostaram agora vão brincar sem brigas
Megan e Shane:Tá(Saem pra brincar)
Joe:Gosto tanto de ver eles felizes
Demi:Eu também...A felicidade dele,a sua é a minha felicidade
Joe:(Sorri)Você é a mulher perfeita Demi...tenho sorte de ter você na minha vida
Demi:Eu que tenho sorte de ter você...Eu te amo 
Joe:Eu também te amo meu amor(Nós beijamos

É e essa é a minha só felicidade...Eu e o Joe as vezes temos umas discurssões mais nada de mais,qual casal que não tem umas briguinhas...Nós sabemos que nós amamos e nossos filhos o fruto do nosso amor é a prova disso...Não posso dizer que esse é meu final,por que minha vida não acabou...Mais posso dizer que é o começo de do que ar de vir e eu,Joe e nossos filhos vamos enfrentar tudo juntos...O amor é maior que tudo...



Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!






2 comentários:

  1. o.m.g
    ameiiiiiiiiiiiiiii
    o final <3
    ficou muito fofo
    *_*
    amei mesmo, então até
    mais linda bjs.

    ResponderExcluir