Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 1

                                      




Demi on:


A minha vida não poderia estar pior...Aff,,minha ferias já estão acabando o que eu fiz de interessante...NADA,além de ficar em casa....MINHA VIDA É UM SACO.Mais ontem minha mãe,veio com uma ideia de que eu vou morar com a minha prima,eu sei,eu não sou a melhor filha do mundo...Só fico trancado no meu quarto escutando minhas musicas no ultimo volume...Haha,mais até que vai ser legal...Tenho que fazer alguma coisa de diferente nessa minha vida,agora eu estava no meu quarto,fazendo adivinha o que...NADA...Até que bate na minha porta


Demi:Que foi?(Eu sabia que era minha mãe...Ela sabe o motivo deu ser rebelde,ela é a unica que me entede)
Dianna:Posso entrar?(Lá de fora ainda)
Demi:Pode mãe
Dianna:(Entra)Precisamos conversar
Demi:Pode falar
Dianna:É sobre aquilo que disse pra você,sobre morar com sua prima
Demi:E...?
Dianna:Você vai amanhã
Demi:Ok...Amanhã então
Dianna:Serio minha filha?Você vai aceitar isso numa boa?
Demi:Sim,eu já cansei de viver assim...Tenho que fazer alguma coisa diferente,me mudar e um bom começo
Dianna:(Sorri)Ainda bem que entede...Ai lá você arruma um namorado,né
Demi:Pode parar mãe,na minha vida nunca vou namorar...Deus que me livre disso
Dianna:A Demi aquilo que aconteceu comigo,não quer dizer qua vai acontecer com você
Demi;Mãe,vamos parar por aqui...Não quero brigar com você
Dianna:Ok...Vou te ajudar arrumar as malas
Demi;Ok...vamos arrumar


Nós fomos pro meu closet e começamos a arrumar minha coisa...Minha mãe sim é minha melhor amiga...Nos arrumando as coisa,ficamos conversando


Dianna:Acho bom você obedecer sua tia
Demi:Mãe é só com você,que eu me entende...A minha tia e minha prima coitada delas comigo haha
Dianna:Espero que ela não reclame de você mocinha
Demi:A mãe,você me conhece...Eu já fui expunsa duas vezes da escola,ainda sem falar da suspensão
Dianna:Não quero que de problemas a sua tia Demetria
Demi:Ok...Mais vamos ver até lá haha
Dianna:Rum


Nós continuamos arrumando minhas coisas...Quando acabamos já era tarde,minha mãe foi dormir e eu também...No dia seguinte


(...)


Agora eu já estava no avião com minha mãe...Indo pra L.A,o ruim de tudo e que ela não vai poder ficar junto comigo...O avião acabou de pousar,eu e minha mãe descemos,pegamos minhas malas e fomos pra casa da minha tia...Chegamos lá a casa era enorme,batemos a campainha e uma garota que deve ter minha idade abri a porta,deve ser a Selena


Sel:Oie Tia(Abraça minha mãe)
Dianna:(Sai do abraço)Oi queria
Sel:Minha mãe esta vindo entra(Minha mãe entra...ótimo ela esquece de mim)Oi...Você é a Demi não é?
Demi:(Não eu sou a mulher do papa...Ele nem tem mulher)Sim
Sel:PRIMA(Ela em abraçou,eu em que garota loca)
Demi:Tá tá,agora me largar Selena
Sel:(Me solta)Me chama só de Sel
Demi:(Revirei os olhos)Onde é o meu quarto Selena?(Disse entrando)
Sel:Me chama só de Sel como disse
Demi:(Acho do que eu quiser)Onde é o meu quarto?Se você não percebeu estou cheia de malas
Sel:Vem comigo(Ela pego umas malas e me levou pro meu nome quarto)E aqui?
Demi:Hummm...Agora tchau(Coloquei ela pra fora do meu quarto,fechando a porta na cara dela)Sozinha finalmente(Disse pra mim mesma)


Comecei a arrumar minhas roupas no closet...Demorei umas duas horas pra acabar,então eu desci pra falar com minha mãe


Demi;MÃE...CADÊ VOCÊ MÃE
Dianna:Que isso menina,pode parar de gritar(Aparece da cozinha)
Demi:(Revirei os olhos)Quando você vai embora?
Dianna:Daqui a(Interrompida por Mandy(Mãe de Sel)Entrando e falando)
Mandy:Demi queria,como você está linda(Me abraça)
Demi:Que bom pra mim(Saindo de perto dela)
Dianna:Demi...o que eu disse pra você em casa?
Demi:A mãe não começa...Quando é que você vai embora?
Dianna:Daqui a uma semana
Mandy:Quando começar as aulas
Demi:Hummm...Fui(Sai pra dar uma volta)


Fui andando por lá,queria conhecer onde eu ia morar...Bom minha vida sempre vai ser só pra ser pro trabalho,como já sabem nunca vou me apaixonar,todos os garotos são iguais...Agora estava em uma pracinha,sentada em um banco...Até a Selena me vê e vem até mim com uma gatota


Sel:Oi Demi
Demi:Colé
Sel:Essa é a minha amiga Miley,mais chamamos ela de My
Demi:Que bom(Sai de lá)


Voltei pra minha nova casa
(...)


Um semana se passa,e amanhã começa as aulas...Acabei de me despedir da minha mãe,eu espero que esse povo não me encha o saco,por que eu não vou obedecer ninguém...Agora eu estava na sala,vendo Tv...Até que bem Selena com a sua amiga Miley


Miley:Que legal,eu adoro esse filme(Se senta do meu lado)Você tem bom gosto
Sel:Também gosto desse filme(Se senta do meu outro lado)
Demi:(Revirei os olhos)Aff
Miley:(Percebe que eu não gostei)Se encomoda Demi?
Demi:Ai tanto faz,só quero ver o filme
Sel:Ok


(...)


Uma semana se passar,e amanhã tem aula -.-...Detesto estudar aff...Eu agora estava no shopping com Sel,que a minha mãe me fez prometer que ia depois que ela fosse embora,então eu tive que vir...Íamos encontrar uns amigos dela,Miley também estava junto


Sel:Você vai ver Demi,os meus amigos são muito legais
Demi:Humm,vamos ver né
Miley:OlHA ELES ALI(Apontando pra eles e gritando...Essa ai é doida)
Sel:Vamos lá...E Demi não repara no jeito da Miley,ela é assim mesmo(Já reparei)Vamos


Nós fomos até os amigos delas


Sel e Miley:Oi
Xxx,Xxx e Xxx:Oie
Sel:O que o Joe está fazendo aqui?
Xxxx:Sabe como é né Sel,soube que iria nos apresentar sua prima quis vir pra conhecer
Joe:Fiz bem em vim(Pisca pra mim)
Sel:Demi esses são David,Nick e Joe
Demi:Colé
David e Nick:Colé
Joe:Você é uma gata sabia
Demi:(Sabia sim seu tarado)Cala a boca
Joe:Hummm,é nervosinha
Demi:Com você pode ter certeza que eu vou ser
Joe;Calma ai gata...Eu ainda pego você
Demi:Coitado de você...Você nunca vai encostar essas suas mãos em mim
Sel:Tá,tá chega...Vamos comprar nossas coisas
Miley;ISSO VAMOS LÁ(Todos olha pra ela)Falei alto né
David:Não imagina
Joe:Vamos logo
Todos-Joe e Demi:Vamos


Nós fomos pra loja que a Miley e a Sel,escolheram...Eu não ia comprar nada,minha mãe me deixou sem grana,só vou ter semana que vem...Só vim por que minhamãe me obrigou...Entramos na loja,e Miley e Sel já foi pegando umas roupas


Miley:Não vai comprar não Demi?
Demi:Não
Sel:Por que prima?Aqui está cheio de roupas lindas
Demi:Eu não quero
Miley:Ok,vamos lá experimentar Sel


Elas foram para os provadores...Eu fiquei sentada e aquele Joe ficou me atormentando dizendo que ia me pegar,haha coitado dele...Depois de um tempo elas  acabam de experimentar e saímos da loja...Estamos andando pra ir embora,até que parei em frente de uma loja quando vi uma blusa LINDA,mais eu não podia comprar.Selena que estava na frente percebe que não estou junto com eles e vem até mim


Sel:Que foi Demi?
Demi:Olha que blusa linda(Apontei pra blusa)
Sel:Se você gostou por que não compra?
Demi;Estou sem dinheiro,só semana que vem que vou ter
Sel:Ata,vai indo com eles que eu já vou
Demi:Tá(Fui pra perto do outros)
Nick:Cadê a Sel?
Demi:Ela já vai vim
David:Vamos esperar ela 


Depois de uns minutos ela aparece e vamos embora...Chegamos em casa,e fui pro meu quarto,e Sel veio atrás de mim


Sel:Demi posso falar com você?(Entrando no meu quarto)
Demi:(Revirei os olhos)Fala(Me deitando na cama)
Sel:Eu sei que você não gosta muito de mim...Mais eu quero te dar isso(Me entrega um sacola)
Demi:Não precisa de me dar Selena
Sel:Eu quero te dar...Toma
Demi:(Eu peguei e abrir...Era a blusa que eu queria)A Sel muito obrigada(Sorri pra ela)Obrigada mesmo...Não precisava
Sel:Vi que você gostou,então quis te dar(Sorri)
Demi:(Fui até ela e a-abracei)Obrigada,obrigada mesmo(Sai do abraço)
Sel:Eu quero ser sua amiga
Demi:Sabe na minha vida nunca tive amigos,então eu tratava as pessoas mau...Só era eu e a minha mãe...Mais agora vi que você se importa comigo,e é claro que podemos ser amigas(Sorri pra ela e abracei)

Depois disso nos ficamos conversando,pra nos conhecer melhor...Como já estava noite,nos jantamos e depois dormimos...Ela no quarto dela e eu no meu


No dia seguinte


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário