Jemi-Eu quero você

sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 2

                                                  


Demi on:


No dia seguinte,acordei com a tia Mandy me chamando...Logo levantei e fui tomar meu banho,depois fui pro meu closet e cloquei um short preto colado e curto,um regata perta,um salto perto e deixei meu cabelos pretos soltos...Bom vocês já perceberam que eu gosto muito de preto-.-...Depois de termeminar desci pra tomar café,e lá estava Mandy e Sel


Demi:Bom dia
Sel e Mandy;Bom dia
Sel:Então Demi,animada pra aula?
Demi:Nem um pouco
Sel:Somos duas
Mandy:Deviam estar animadas,é tão bom estudar
Sel:Não é nada...Bom eu vamos acabar de tomar café aqui que daqui a pouco o Nick e David vem pegar a gente
Demi:Ok


Nós tomamos o café e logo depois ouvimos um barulho uma buzina de carro


Sel:É eles Dem,vamos
Demi:Vamos
Sel:Tchau mãe
Demi;Tchau Mandy
Mandy;Tchau


Nós fomos lá pro carro...Comprimentamos todos e entramos e fomos par escola


David:Não senti nenhuma falta dessa escola
Miley:Nem eu...Vai ser o mesmo saco(Estavam falando quando entravamos na escola)
Nick:Pelo menos é o ultimo ano
Demi:É mais,tem a faculdade ainda
Sel:É a vida né...Vou lá ver se estamos na mesma sala(Sai)
Miley;Então Demi,gostou dos gatinhos daqui?
Demi:Não eu não gostei de ninguém
Miley;Serio?Aqui nessa escola só tem meninos lindos
Demi:Mas não gostei de ninguém
Nick:Miley para com isso...Tudo é meninos pra você
David:Está com ciumes Nick(Disse rindo)
Nick:Não claro que não
Miley:(Sorri)Então não enche
Sel:(Chega)Ficamos todos na mesma sala
David:Ainda bem
Demi:Então aqui nessa escola quem é briguenta?
Nick:A namorada do Joe
Demi:Aquele tarado tem namorada,e ainda da encima de mim
Miley;Sempre é assim
Demi:Idiota tarado
Nick:Esse é o meu irmão
Demi:Coitado de você
Nick:Pois é
(O sinal toca)
Sel:Vamos pra sala galera
Todos-Sel:Vamos


Nós fomos par aula...Quando estava indo o idiota do Joe esbarra em mim de proposito


Demi;Presta atenção pra onde anda
Joe:Esta prestando atenção só em você que um baita de gostosa(Vem se aproximando de mim)
Demi:(Emburrei ele)Você nunca vai conseguir nada comigo(Entrei na sala)


Logo depois o professor entra e começa aquele blá,blá,blá do primeiro dia de aula(...)Logo depois o sinal bateu pro intervalo,eu sai junto com a Sel e os outro


Demi:Sel vamos lá no refeitório comigo?
Sel:Vamos...Vem também Miley
Miley:Vamos lá


Nós fomos pro refeitório,pegamos um lanche pra cada e quando voltamos sem querer eu escorreguei e o meu suco de uva caiu em uma garota


Xxxx:AAAAAAAAAAA EU MATO VOCÊ GAROTA(Disse a menina que eu derramei o suco)
Sel:Demi olha  o que você fez?
Demi:Eu escorreguei
Miley:Tudo bem mais,você está ferrada
Xxx:NÃO TEM NADA PRA DIZER
Demi:EI EI,NÃO GRITA COMIGO NÃO...VOCÊ NÃO ME CONHECE
Sel:Demi calma ai
Xxxx:OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO
Demi:Grande coisa
Xxxx:É isso que tem dizer
Demi:Sim,isso não é culpa minha,eu ESCORREGUEI
Miley:Demi lembra quando você perguntou quem era a briguenta?(Disse sussurrando pra mim e eu balancei a cabeça afirmando)Então e ela a Ashley Greene
Demi:Hummm...ENTÃO O GAROTA VOCÊ VAI FICAR OLHANDO PRA MINHA CARA?
Ashley:CALA A BOCA QUE EU VOU QUEBRAR A SUA CARA(Vem pra cima de mim)
Demi:COITADA DE VOCÊ(E começou a briga)VOCÊ NÃO TOCA EM MIM SUA VADIA(Pegue ela pelos cabelos e dei vários tapas na cara dela...Continuamos brigando)
Miley:ALGUÉM PODE FAZER ALGUMA COISA...EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DEMI PRA ACABAR COM ESSA VADIA
Sel:Você está ajudando muito Miley...NICK AJUDA AQUI(Nick vem e segura a Ashley e o idiota do Joe me segura)
Ashley:ME SOLTA QUE EU VOU ACABAR COM ESSA GAROTA
Joe:Não adianta Ashley ela já acabou com você(Rindo)
Demi:Viu Ashleyvaca até o seu ´´namorado´´ sabe que você não é de nada...AGORA ME SOLTA SEU IDIOTA
Joe:A não tá bom assim(Ainda me abraçando pela cintura)
Demi:(Dei um chute no ponto fraco dele e o mesmo caiu no chão com a mão segurando)Continua me agarrando que fica sem filhos
Joe:Você me machucou sua idiota
Demi:Serio?Coitadinho de você(Disse com ironia)
Joe:Você vai ver comigo


Depois disso o sinal bateu...Todos voltam pra sala


Miley:Demi você foi de mais...Eu queria ter feito aquilo a muito tempo
Demi:É...Bem feito pra aquela vadia e pro seu ´´namoradinho´´(Ri e o professor chega na sala)
Prof:Demetria,Ashley e Joseph a diretora que você na sala dela agora


Então foi eu e o casal de ´´namorados´´ pra diretoria


Diretora:Muito engraçado vocês três não é?
Joe:Elas que brigaram diretora eu não fiz nada
Diretora:Eu sei,só quero que você Joseph me explica o que aconteceu
Joe:(Começou a falar o que aconteceu...inclusive que foi a Ashley que começou)Foi isso diretora
Ashley:JOE,foi ela que começou
Joe:Ashley depois conversamos
Diretora:Que lindo em Ashley,já aprontando no primeiro dia de aula...Essa eu deixar passar,por que é o primeiro dia...Mais depois você vai ver comigo
Demi;Então essa passa?É assim...A não diretora,ela tem que ter castigo
Ashley;Cala a boca novata,se não eu(Interrompida)
Diretora:CHEGA...PODEM IR PRA SALA


Nós voltamos pra sala...Logo depois as aulas passam e o sinal de saída toca eu estava saido,até que sou puxada pra uma sala escura


Demi:(Tentei sair mais a pessoa me segura)ME DEIXA SAIR
Xxx:Ei,pra que gritar,quer que pegue a gente aqui
Demi:A é você JONAS
Joe:Eu mesmo LOVATO
Demi;Deixa eu sair daqui 
Joe:Não até você fazer uma coisinha
Demi:Não vou fazer nda
Joe:A mais vai sim...Você viu que não te entregue pra diretora não viu
Demi:Idai...Foi ela que começou mesmo
Joe:Mais você me machucou no intervalo,e eu poderia suja sua imagem com diretora...Mais eu fui bonzinho com você...Você tem que fazer só uma coisinha
Demi:É mesmo...E o que é?
Joe:Um beijo,só um beijo
Demi;Sonha Jonas...Sonha
Joe:A qual é?É só um beijo(Me puxa pra ele,pela cintura)Você é tão linda(Faz carinho em meu rosto)E muito gostosa
Demi:(Me afasto dele)Pena que não é pro bico
Joe:Ae Lovato,é só um beijinho
Demi;EU NÃO QUERO...QUE SACO
Joe:(Suspira)Eu sempre consigo o que euro Lovato...E eu vou conseguir ficar com você
Demi:Essa eu quero ver
Joe:Estamos aqui nessa sala escura,sozinhos,não tem mais ninguém na escola...Então eu posso te beijar a beijar a força
Demi;Não ousa Jonas(Andando pra trás)
Joe:Ouso sim(Me pega pela cintura,colando nossos corpos)
Demi:Você não me conhece JONAS(Dei um chute no ponto fraco dele novamente)Mexe comigo outra vez...Vai ficar sem ter filhos haha
Joe:VOCÊ VAI EM DEIXAR ALEJADO SUA IDIOTA(Com a mão no amiguinho dele)
Demi:Essa também vai ser a minha intencão se você continuar querendo me agarrar(Sai de lá)


A escola estava vazia,quando fui lá pro portão estava Sel,Miley,David e Nick me esperando


Sel:Onde é que você estava?
Demi:O idiota do irmão do Nick,queria me agarrar outra vez(Disse entrando no carro)Mais dei outra lição nele,ou melhor a mesma de antes
David:Deu outro chute nele
Demi:Isso mesmo
Miley:A Demi tá certa eu fazia a mesma coisa
Nick:Meu irmão merece
Demi;Ok,agora vamos embora que eu estou morrendo de fome
David:Vamos(Nós fomos embora)


Chegando na minha nova casa,Eu,Sel e a Miley também fomos almoçar....Quando estavamos almoçando


Sel:Bem que podíamos fazer alguma coisa hoje
Miley:O que?
Sel:Sei lá...Alguma coisa
Demi:Estou fora
Miley:Calma Demi,ela nem falou nada
Demi:Eu não quero sair,nem fazer nada...Nunca fui disso
Sel:Mais agora você tem amigas,e sempre vai ter o que fazer...E eu já sei o que vamos fazer
Miley:O que?
Sel:SHOOPING
Demi:Haha até parece...De novo?
Miley:É mesmo Sel,é melhpr outra coisa
Sel:Então eu não sei
Demi:O melhor é assistir um filme de baixo das cobertas que tá fazendo um friozinho bom,e comer pipoca
Sel Miley:ISSO


Nós acabamos de comer e fomos assistir filme e passamos a tarde assim


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário