Jemi-Eu quero você

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 3

                                           


Demi on


Eu e as menias acabamos de assistir o filme,agora estavamos na sala...Conversando sobre coisas bobas


Miley:Gente eu acho que o Nick hoje ficou com ciumes de mim
Sel:Por que?(Disse com uma cara triste)
Miley:Hoje quando eu estava falando pra Demi de meninos,ele tipo falou pra mim parar
Sel:Isso não quer dizer que ele estava com ciumes
Miley:Claro que sim...Até o David percebeu...Não é Demi?
Demi:É verdade mesmo Sel...Pareceu que ele estava com ciumes dela
Sel:ISSO É MENTIRA,O NICK NÃO ESTAVA COM CIUMES
Miley:Calma Selena...Parece que você gosta do Nick,é isso Selena você GOSTA DO NICK?(Perguntou com raiva)
Sel:Han...Er...Claro que não Miley...Você gosta dele?
Miley:(Sorri)Sim eu amo ele...Deste do nosso beijo
Sel:VOCÊS JÁ FICARAM?
Miley:Sim
Sel:Eu...eu preciso dormir(Sobe pro seu quarto)
Miley:O que deu nela?
Demi:Acho que eu sei o que é
Miley:O que?
Demi:Miley...Já está tarde,nos vemos amanhã...Eu tenho que conversar com a Sel
MIley:Han...tá,eu vou embora(Me abraça)Tchau(Vai embora)


Logo depois que a Miley foi embora eu subi pro da Selena...Bati na porta


Sel:Me deixa(Com voz de choro)
Demi:Deixa eu falar com você Sel(Disse na porta)
Sel:Entra então
Demi:(Eu entrei)Você tá bem?(Me sentei do lado dela)
Sel:Não Demi(Chora mais)
Demi:Você gosta do Nick não é
Sel:Sim...Gosto muito dele...Mais ele gosta da Miley
Demi;Calma Sel,a gente nem sabe de quem ele gosta
Sel:Ele não estava com ciumes dela...Eles já não ficaram
Demi:(Suspirei)Pelo jeito e dele mesmo que ele gosta da Miley...Mais quer saber,você é linda se ele não gosta de você....Tem outros que são louco por você,não fica sofrendo por quem não te merece...Ele é um idiota
Sel:Não fala assim Demi,ele nem sabe que eu gosto dele nem a Miley sabe
Demi:É verdade...Mais tenta esquecer,não acaba com sua amizade com a Miley por causa de um garoto
Sel:Você tem razão...Não vou atrapalhar minha amizade com ela
Demi:Isso mesmo
Sel:Mais não posso prometer que vou esquecer o Nick
Demi:Por que?
Sel:Uai Demi...Você nunca se apaixonou não?
Demi:Não,e nem quero
Sel:Haha até parece,a gente não escolhe se a gente vai se apaixonar ou não
Demi:Mais eu nunca vou me apaixonar
Sel:Mais é tão bom, se apaixonar...Você só que ficar junto com pessoa,poder beijar,abraçar,poder dizer eu te amo e escutar também...EU tinha um namorado que me amava muito,mais como eu não sentia o mesmo eu terminei,não era justo eu ficar com ele sem senti amor...Quando se apaixonar você vai ver como é bom
Demi;Não Sel eu NUNCA vou me apaixonar
Sel:Demi por que isso?
Demi;Tenho os meus motivos
Sel;O que é?
Demi:Uma coisa que presenciei no passado...Não quero falar sobre isso,só minha mãe que em entedi
Sel:Tudo bem se você não quer falar,eu entendo
Demi:Ainda bem...Bom eu vou lá no meu quarto tomar e um banho e dormir...Que amanhã é dia
Sel:Ér...Não vai jantar não
Demi:Jantar?Está louca Selena,depois de comer tanta pipoca...Na minha barriga não cabe mais nada...(Abracei ela)Boa noite
Sel:Boa noite(Sai do abraço)
Demi;Vou lá(Fui pro meu quarto)


Tomei um banho,coloquei meu pijama e fui dormir


No dia seguinte


Eu acordei com o meu despetador,me levantei fiz minha higiene...Coloquei um vestido preto acima do joelho,deixei meus cabelos soltos,um salto preto  e desci


Sel:Demi vamos logo 
Demi:Pra que essa pressa?Eu nem tomei café
Sel:Eu não quero ir com eles Demi
Demi:A Sel para com isso...Fingi que você nunca gostou dele o trata normalmente
Sel:(Suspira)Ok,vou tentar
Demi:Agora vamos tomar o nosso café
Sel:Ok


Nós tomamos o nosso café,depois os meninos chegam e fomos pra escola


Demi off


Joe on:


Acabei de chegar na escola e já fui junto com os populares,e depois vou tentar de novo pegar a gostosa da LOVATO


Joe:Oi galera
Ashley:Amor(Beijou eu)
Joe:(Me separei)Chega né Ashley
Cam:(Rindo)Sempre é assim,nem parece que são namorados
Ashley:Cala a boca Camilla,nós somos namorados sim
Zac:Mais pro Joe,só é pra tran(Interrompido)
Joe:Cala a boca Zac
Ashley:O que você ia falar Zac?FALA
Zac:Eu esqueci(Disse rindo)
Ashley:Aff
Cam:(Rindo)Dó de você Ashley
Ashley:Cala a  boca


Eles continuaram com essa conversa boba,e eu só fica olhando pra Lovato,Ela é tão gostosa,sou loco pra beijar ela...Bora que ele tem um corpasso...Fui interrompido pelo sinal batendo e eu entre sem esperar os outros


(...)


Eu já estava saindo da escola,depois dessas aulas chatas...Fui pra minha casa,e lá estava o Nick


Joe:Colé
Nick:Oi
Joe:Você está bem cara?
Nick:Cla(Interropido)
Joe:Já sei é aquela coisa da Selena e a Miley gostar de você
Nick:Elas não gostam de mim...Só e for como amigo
Joe:Vai nessa haha...Tá na cara que elas são loucas por você
Nick:Queria que só a Miley fosse
Joe:Ela é,mais a Selena é também
Nick:Para com isso cara,elas só me veem como amigo...Mais eu queria que a Miley não
Joe:Se você gosta da Miley fala pra ela...Mais isso vai afetar a amizade dela com a Sel
Nick:Eu não sei cara,depois eu vejo isso...E agora mudando de assunto,e o fora que você tomou da Demi(Ri)
Joe:Haha muito engraçado...Eu sou muito gato,eu ainda pego ela
Nick:Essa eu quero ver
Joe:É o primeiro fora que eu tomo
Nick:A Demi é diferente Joe,não brinca com ela não
Joe:Só quero ficar com ela cara
Nick:Acho melhor não...Se não fica sem filhos(Ri)
Joe:Cala a boca Nick
Nick:Só falei a verdade(Ri)
Joe:Via(Interrompido)
Denise:(Entra na sala)Venham almoçar


Nós fomos pra sala de jantar e almoçamos


Joe off


Demi on:


Depois da aula eu fui embora,cheguei eu e a Sel almoçamos e depois eu fui pro meu quarto...Depois de uns minutos Sel vem no meu quarto


Sel:Oi Dem´s 
Demi:Oi
Sel:Então vamos sair
Demi:A Sel eu não gosto muito se sair não
Sel:Agora você tem amigas,e vamos sim pra praia
Demi:Quem vai?
Sel:Chamei o Nick,Miley e David e o Jo(Interrompida)
Demi:Você chamou o Joseph?
Sel:Sim
Demi;Agora que não vou mesmo
Sel:Por que Demi?O Joe ele pode ser pegador mais ele é gente boa
Demi:Eu.Não.Vou
Sel:Vai sim
Demi:Não
Sel:SIM
Demi:NÃO
Sel:Para com isso Demi...Vai ser legal
Demi:Não Selena,ele é um idiota...Vai ficar dando em cima de mim
Sel:Mais Demi...Vai por favor,por mim?(Faz uma carinha fofa)Por favor?
Demi:(Suspirei)Para de fazer essa cara sua chata
Sel:Você vai?(Continua com a carinha fofa)
Demi:ARRRRGGGGGGGGG eu vou
Sel:Isso(Me abraça)Minha carinha convence a todos
Demi:(Sai do abraço)É,não faz mais isso
Sel:Agora que eu vou fazer mesmo
Demi:Chata...Quando vamos?
Sel:Pode se arrumar...Daqui a pouco eles vão passar aqui par pegar a gente
Demi:Ok eu vou me arrumar
Sel:Eu também...Vou lá(Sai)


Fui pro meu closet,e coloquei meu biquíni preto,coloquei um vestido branco por cima e um chápeu,pegue meu chinelo...Agora eu estava pronta,desci e esperei a Sel,depois de uns minutos ele desci depois de ouvir a buzina


Sel:Vamos Demi está esperando a gente
Demi:Vamos né


Nós saímos e lá está,dois carro...Todos desceram do carro,até aquele Jonas idiota,e ficou me olhando


Sel:Oi galera
Demi:Oie
Todos-Sel e Demi:Oi
Nick:Então quem vai ir com o Joe?
Todos:...
Joe:Qual é ninguém?Vamos comigo Lovato
Demi:Não eu não vou...Vamos todos no carro David,e esse idiota vai sozinho...Simples,mais se alguém quiser ir com ele,vai
Sel:Eu vou com você Joe
Joe:Ok,eu queria que a Lovato fosse,mais tudo bem...Vamos


Todos entram no carro...E fomos pra praia


Continua...


O que será que vai acontecer na praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário