Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 4

                                         


Demi on:


Chegando na praia,saímos do do carro...Andamos um pouco e nos ajeitamos na areia


David:Quem quer ir pro mar?
Sel:Eu quero
Miley:Vou depois
Nick:Eu também vou depois
Demi e Joe:Agora não(Nos olhamos)
Demi:Idiota
Joe:Calma ai Lovato,só falamos juntos
Demi:Cala a Boca Jonas
Joe:Vem me calar com um beijo,vem
Demi:Olha qui seu idi(Interrompida)
Miley:CHEGA...Nó viemos aqui pra nos divertir não brigar
Demi;Ele me irrita Miley,e eu não vou ficar calada(Fiz bico)
Nick:Joe para com isso
Joe:Tá tá bom
David:Vamos entrar então Sel
Sel:Vamos(Sai com David)
Nick:Miley vamos ali comigo,compra água de coco
Miley:Vamos sim(Ia saindo mais os chamo)
Demi;Ei eu podem parar...Vocês vão me deixar sozinha com esse aqui
Joe:Ei eu não mordo não
Demi;Cala a boca sei idiota,não tem ninguém falando com você
Joe:Você estar falando comigo sim
Demi:Ai garoto você me irrita...Miley por(Percebe que ela não está lá,nem Nick)Cadê eles?
Joe:Viu que estamos discutindo e vazaram
Demi:Isso é tudo culpa sua(Dei um soco nele)
Joe:AI Lovato
Demi:Eu vou sair daqui(Me levantei pra sair,mais ele me puxou pelo braço)ME SOLTA
Joe:Calma ai Lovato,tem medo de mim
Demi:Até parece Jonas
Joe:Então não fuja,faz o que a Miley disse sem brigas...E fica comigo logo
Demi:Nunca Jonas,só morta
Joe:Coitadinha de você Lovato
Demi:Coitada de mim mesmo,de ter um idiota igual a você dando encima de mim
Joe:Está se achando né
Demi:Não eu estou sendo realista(Puxei o meu braço e sai)


Eu fui lá pra lanchonete que tinha perto da praia...Esse Jonas me tira do serio,ele pode ser bonito...Mas um completo idiota,da uma vontade de matar ele...ARRGGGGGGGGG


Demi off


Joe on:


Esse garota ainda vai gostar de mim,ela é tão gata...E MUITO GOSTOSA...Depois de uns minutos que a Lovato saiu,Nick e Miley voltam


Nick:Cadê a Demi?(Se sentando do meu lado)
Joe:Por ai
Miley:Claro né,ela não ai ficar sozinha perto de um tarada igual o Joe
Joe:Ei eu só queria ficar com ela
Nick;Ela já disse que não queria e você continua insistindo
Joe:Nunca tomei um foro
Miley:Pra tudo tem a primeira vez,haha
Joe:Haha,muito engraçado(Disse com ironia)
Nick:Mais ela esta certa
Xxxx:De que estão falando?(Disse se sentando do lado da Miley)
Miley:Do idiota do Joe
Joe:Ei eu estou aqui
Xxxx:Ia ser melhor se não estivesse
Joe:Não começa Lovato
Demi:Lembra que foi você que começou
Joe:Eu?Agora a culpa é(Interrompido)
Miley e Nick:CHEGA
Demi:Aff(Cruzas os braços e faz bico)
Miley:Demi,vamos entrar no mar comigo?
Demi:Não
Nick:Eu vou com você Miley
Miley:Ent(Interrompida)
Demi:Mudei de ideia(Se levanta)Vou com você sim Miley,melhor que ficar com o idiota ai
MileyTá(Se levanta)
Demi:Você fica ai Nick ou vai com gente?
Nick:Eu fico,depois eu vou ok
Demi:(Tira o vestido e o chapeu,ficando só de biquini...ESSA É GOSTOSA DE MAIS)
Joe:Nossa que delicia esse seu corpo Lovato(Falei babando)
Demi:Cala boca...Vamos logo Miley
Miley:Vamos(Sai com Demi)
Nick:(Rindo de mim)Cara você é muito doido
Joe:Por que?
Nick:Fica babando pela Demi
Joe:Ela é muito gostosa,você não viu
Nick:Ela é sim
Joe:(Olhei pra ele)Cala a boca Nick
Nick:Só por que a Demi é gostosa?
Joe:É
Nick:Estou te estranhando cara,você está se importando muito com Demi
Joe:Quero pegar ela ue
Nick:Hummmm sei,tgem outra coisa também
Joe:Vai dizer que estou apaixonado?
Nick:Isso mesmo
Joe:(Ri)Claro que não seu mané(Dei um pedala nele)Só quero ficar com ela
Nick:Tá né se você diz
Joe:Vamos lá nelas?
Nick:Vamos


Tirei minha camiseta e Nick a dele e fomos até Miley,Sel,David e a Lovato


Joe off


Demi on:


Eu estava com a Sel,David e Miley fazendo guerras de água haha....TER AMIGOS É TÃO BOM,eles são os primeiros e os únicos...Continuamos com guerra de água,até que sinto alguém em puxando pela cintura,eu sabia que era o Jonas


Demi:Me solta seu idiota
Joe:Calma gatinha
Sel:Já vai começar
Demi:A culpa é dele(Ele ainda me abraçava e eu tentava sair)
Joe:(Sussurra pra mim)Gosto de ver você irritadinha,fica mais gostosa
Demi:ARRRRRRGGGGGGGG SEU IDIOTA
David:Calma ai Demi
Demi:Só se esse Jonas morrer,ai sim vou ter calma(Tentando me soltar dele)
Joe:Sei que você me ama
Demi:IDIOTA,CALA ESSA BOCA
Nick:Joe larga ela,nós viemos aqui pra curtir
Joe:(Me solta)Pronto
Demi;ODEIO VOCÊ SEU IDIOTA(Comecei a dar tapas nele)
Joe:Ai isso doi(Disse rindo)
Demi:Acho que vai doer,mais pra baixo não é
Joe:Não faz isso Demi(Colocando a mão no´´amiguinho´´dele)
David:(Rindo)Coitado de você Joe haha
Miley:GUERRA GALERA...É CURTIÇÃO


Nós começamos a guerra,ficamos um bom tempo nisso até que cançamos e fomos embora


No dia seguinte


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário