Jemi-Eu quero você

domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 5

                                                                   


Demi on:


No dia seguinte,acordei com o meu despertador...Aff´s eu detesto acordar cedo pra estudar...Me levantei e fui tomar um banho,depois eu fui pro meu closet coloquei um saia   aperta preta acima do joelho,uma blusa tomara que caia vermelha e um casaco de couro por cima,e um salto preto,passe uma maquiagem e deixei meus cabelos soltos...Acabei de me arrumar e desci,tomei meu café junto com a Sel e Mandy...Lgo depois os meninos chegam e fomos par escola...Chegando da escola


Miley:Ontem eu gostei tanto de ir a praia com vocês...O ruim foi e briga da Demi e o Joe
David:Mais até que as brigas deles são divertidas
Nick:O engraçado é ver a Demi irritada(Ri)
Demi;Haha muito engraçado Nicolas(Disse rindo e dando um pedala nele)
Nick:Você não fez isso
Demi:É eu fiz sim...Por que vai me bater?(Disse brincando com ele...Ele era legal,eu já tinha falado mau dele com Sel,por causa dessa coisa Dela da Miley gostar dele,mais nem ele sabe)
Nick:Não bato e  mulheres...só faço costinha(Começa a fazer costinha em mim)
Demi:(Rindo muito)Ni...Nick para...haha para....Por favor....haha(Rindo muito)
Nick:(Ele para)É nanica,isso é pra você aprender a mexer comigo(Disse num tom de brigadeira)
Miley:Que intimidade em(Disse com ciumes)
Sel:Deixa eles,amigos são assim mesmo(Ela disse,por que sabia que eu nunca me interessaria por Nick)
Miley:É mais(Interrompida)
David:Vamos parar por aqui né...Eles só estavam brincando Miley,isso não tem nada a ver
Demi:Amizade Miley,é só isso
David:Atá parece que está com ciumés(Vi Nick gargalhar,parecia estar feliz,por Mileu sentir ciumes dele)
Miley:Eu?Com ciumes?Do Nick?...Pode para David,me considero só uma amigo do Nick
Nick:Tá bom,chega desse assunto...Se não da briga
Todos-Nick:Ok


Logo depois o sinal bateu,e entramos pra sala....Sentei na ultima cadeira e Sel do meu lado Nick,David e Miley sentam lá na frente...Percebi que Sel estava com uma carinha triste


Demi:Que foi Sel?
Sel:Você viu a reação do Nick,quando o David disse que a Miley estava com ciumes deles?
Demi:Vi sim Sel...Mais você sabe que a culpa não dele e nem dela
Sel:(Abaixa a cabeça)Eu sei
Demi:Tenta esquecer ele,o David parece gostar de você
Sel:Não tão facil assim Demi...Não posso deixar de gostar do Nick e gostar do David
Demi:Se você está dizendo...Ainda bem que eu não passo por isso,mais se precisar de mim,pode falar
Sel:(Sorri)Eu sei,você é uma ótima amiga
Demi:(Joguei meus cabelo)Sou mesmo(Ri)
Sel:Nossa nada convecida(Ri)
Demi:Foi você que disse haha
Sel:(Ri)Só você pra me divertir quando eu estou triste
Demi:Eu posso haha


Logo o professor entrou na aula,e começou a chatice da aula
(...)
O sinal do intervalo acabou de bater


Demi:Graças a o bom Deus
Sel:Estou com fome Demi,vamos lá no refeitório comigo?
Demi:Claro vamos sim
Miley:Vou com vocês,também estou com fome
Sel:Ok vamos lá meninos,esperem agente no lugar que sempre ficamos


Nós fomos pro refeitório,e fomos pra fila comprar nosso lanche,até que vem a Ashley...Eu odeio essa garota


Ashley:Acho melhor vocês ai que estão perto da Demetria tomarem cuidado...Quando ela está no refeitório,coisa boa não vai acontecer
Demi:É e você fica morrendo de medo,por que tem medinho de sujar a roupa
Miley:(Rindo)Meu Deus,pela a primeira vez na vida a Ashley com medo de uma pessoa
Ashley:Eu não tenho medo de ninguém...Acho que é ao contrário né Demetria,você que devia ter medo de mim
Demi:(Comecei a rir)Até parece que eu vou ter medo de você sua vadia...Ashley acho melhor você me deixar em paz...Você nem imagina do que sou capaz,então acho melhor você fingir que eu existo
Ashley:At(Interrompida)
Sel:Nossa vez Demi,deixa essa ai e vem
Demi:Tchau vadia,e toma cuidado comigo


Comprei meu lanche e sai com a meninas


(...)


Duas semanas se passaram e o idiota do Jonas,continua me etormetando...Ele é um saco,sempre tentado me agarrar e me beijar...Mais isso NUNCA vai acontecer haha...Tudo continua na mesma...Sel morrendo de amores pro Nick,Miley também...Eu e o Ncik estamos muito amigos,eu gosto muito dele...Meu melhor amigo,eu,Sel e a Miley estamos mais amigos...Sel não deixou a amizade dela por causa da paixão dela...A minha vida está cause perfeita,só falta minha mãe vim morrar comigo e o Jonas parar de me encher...Eu tenho os melhores amigos do mundo,acho que só minha mãe que falta mesmo....Agora eu estava chegando da escola com Sel e a Miley,acabamos de entrar em casa


Sel:Como é bom chegar em casa
Demi:Ótimo,e o melhor ainda que hoje é sexta
Miley:Tem coisa melhor?(Se jogando no sofá)
Sel e Demi:Não
Mandy:Ei meninas venham almoçar(Disse da cozinha)


Fomos pra cozinha e comemos,depois de acabar fomos pro quarto a Sel


Miley:Hoje podíamos ir em uma balada
Sel:Boa ideia
Demi:Não sei não
Miley e Sel:VOCÊ VAI SIM
Demi:Nossa...E se eu não quiser?(Disse pra fazer hora com cara delas)
Sel:Vai a força
Miley:Você vai e pronto Demi...Se não mando o Joe vim aqui e te arrastar pra lá
Demi:Não,não....Eu vou meninas
Sel:(Rindo)É só falar do Joe,que ela muda de ideia
Demi:Eu odeio esse menino
Miley:Não esagera Demi
Demi:Não estou esagerando estou falando o que eu sinto....Que é odeio
Sel:Mais vai dizer que você não acha ele um gatinho
Demi:Haha,não acho mesmo(Ele até que um gatinho)
Miley:Está mentindo
Demi;Não estou
Sel:Vai dizer que ele é feio?
Demi:Si...Er...Que conversa chata essa(Eu não ia falar que ela é feio)
Miley:AAAAAAAAAA EU SABIA QUE VOCÊ ACHAVA ELE UM GATO(Levanta da cama e faz uma dança ridicula)
Demi:Eu não disse isso
Sel:(Rindo)Demi para com isso...Você não conseguiu dizer que ele é feio...Vai confessa
Demi;Ai tá bom....Ele é bonitinho,mais tem melhores
Miley:AAAAAAAAAAAA ADMITIU AAAAAAAAAA
Demi:Para de parecer loca
Sel:Mais você admitiu...Agora bem que podiamos ir ao shopping e compra uma roupa bem legal pra ir pra balada...Quem topa?
Miley:Eu
Demi...(Miley e Sel olham pra mim...Nesse momento veio o idiota do Jonas na minha cabeça,por isso não respondi...Nem sei por que estou pensando nele)Que foi?(Perguntei quando elas olham pra mim)
Sel:Vai ou shopping com a gente?
Demi:Tá pode ser...Vamos logo


Pegamos nossos bolsas e fomos pro shopping de taxís...Depois de uns 15 minutos chegamos no shopping e fomos andando para as lojas


Miley:Temos que comprar sapato,vestidos,calças,blusas,maquiagem,acassórios...Tam(Interrompida)
Demi:CHEGA...Viemos aqui pra comprar uma roupa pra balado,não o shopping inteiro Miley
Sel:Ela está certa Miley
Miley;Suas chatas acabou com a minha alegria(Faz bico)
Demi:(Rindo)Você é tão boba My,vamos pra loja logo
Sel e Miley:Vamos


Nós fomos pra uma loja de vestidos e compramos nossas coisa...Eu comprei só um vestido e um sapato,Sel comprou três vestido e quatro paresde sapatos,depois fala da Miley...Já a Miley ele comprou quatro vestidos,cinco pares de sapato,maquiagem,três blusa e quatro calças...Agora estavamos indo embora,até que a Sel para


Sel:Meninas aquele não é o Joe?(Aponta pra um casal se beijando)
Miley:É ele mesmo(Olhando pro casal)Ele não perde uma
Demi:Perde sim,eu não dei bola pra ele....Agora vamos daqui se não eu vomito
Sel e Miley:Vamos


Eu não sei o que deu em mim,mais eu queria sair logo dali...Não gostei de ver aquela cena...Que isso Demetria é o Jonas,é melhor ele com aquela lá do que dando em cima de mim...Depois que cheguei em casa,sobi pro meu quarto e fiquei lá até as meninas me chamarem pra arrumar pra ir na balada


Continua...


image

Nenhum comentário:

Postar um comentário