Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 7

                                               
Demi on:


No dia seguinte


Acordei com a Sel encima de mim...Comecei a me mexer e ela acordou


Demi:Bom dia Sel(Disse bocejando e levantando)
Sel:Bom dia
Demi:Você dormiu em ciam de mim...Agora estou com dores
Sel:Foi mau,e que a gente conversou tanto ontem que eu acabei dormindo aqui
Demi:Tudo bem
Sel:Então Dem,Sabado...O que tem em mente pra fazer hoje?
Demi:Não sei...Vamos tomar café e vamos lá na casa do Nick...Ai vemos com ele
Sel:Dem,você sabe que o Nick é irmão do Joe...Não se importa de ir lá não
Demi:Eu não tenho medo do Jonas não...Vou lá por causa que o Nick é o meu melhor amigo
Sel:Ok...Eu vou lá no meu quarto tomar um banho
Demi:Ok,eu vou lá acordar a Miley e depois eu também vou tomar um banho
Sel:Tá


Sel foi pro seu quarto e eu fui acordar a Miley,custei mais acordei ela...Voltei pro meu quarto tomei um banho e depois coloquei essa roupa


Com o cabelo preto

Não sei mais eu queria ficar linda pra ir na casa do Nick...Depois que eu terminei de me arrumar eu desci e estava lá Sel e Mandy


Demi:Bom dia Mandy
Mandy:Bom dia querida...Está linda,arrumou um namorado?
Demi:Nã(Interrompida)
Sel:(Ri)Até parece mãe...A Demi disse que nunca vai namorar...Vê se pode uma coisa dessas
Mandy:Por que isso Demi?
Demi:Umas coisa ai Tia,não quero falar(Miley aparece,com aquela cara...Menos barulho pro favor,minha cabeça doí)
Miley:Bom dia(Disse meio baixo)
Mandy:Tudo bem Miley?
Miley:Só uma dor insuportavél de cabeça
Mandy:Vou pegar uma remedio pra você
Miley:Ok tia(Mandy sai)
Demi:Viu o que dá ficar bebendo de mais
Miley:Por favor não vem com lição de moral...Minha dor aqui está me matando
Sel e Demi:Bem feito
Miley:Belas amigas não...Eu precisando da ajuda e você me insultando
Demi:Foi maus My,mais você não devia ter bebido não
Sel:É...Você ainda é de menor
Miley:Idai,eu queria só provar depois eu já estava bêbada...E você Demi,cadê aquela rebelde,que não está nem ai  pro outros?
Demi:Quando eu cheguei aqui eu estava assim mesmo...Mais depois a Sel me mostrou o que ter amigo,além da minha mãe...A Sel se importou comigo,então eu quis ser legal com ela e com os amigos dela.que também são meus...Sou rebelde sim com quem o amor que você tanto falam...Ai que eu sou rebelde mesmo,quando cheguei aqui fui com vocês com a tia Mandy também,e também um pouco com a minha mãe...Mais foi por que eu não sabia o que era amizade,até a Sel e você me mostrar pra mim...Ser rebelde Miley não sair bebendo enchendo a cara não...Isso que você está fazendo é temosia
Miley:Desculpa Dem,eu não sabia o seu lado
Demi:Tudo bem My
Sel:(Me abraça)Você não sabe como eu fico feliz de saber que eu te ajudei a ter uma amizade de verdade
Demi:Er...Você foi incrível comigo(Sai do abraço e fui até a Miley e abracei ela)Você também My
Miley:(Sorri)Você é muito amiga,do que eu pensava(Sai do abraço)
Sel:Então chega de melação e vamos acabar de tomar o nosso café e vamos pra casa do Nick
Miley:Nós vamos pra casa do Nick?(Com os olhos brilhando)
Demi:Sim(Mandy chega)
Mandy:Aqui seu remedio queria...E desculpa a demora,eu não sabia onde tinha colocado
Miley;Tudo bem tia(Sorri e toma o comprido com a água)


Logo depois acabamos de tomar café fomos par casa do Nick...Chegamos lá e o idiota do Jonas estava lavando carro,sem camisa e só com um short soltinho


Joe:Oi gatas
Sel e Miley:Oi(Abraçam ele)
Joe:Ei Lovato tem um lugar pra você aqui
Demi:Cala a Boca idiota
Joe:(Sai do abraço)Você quer eu só pra você não é...Então vem(Abri os braços)
Demi:Nunca seu idiota
Joe:Está muito gostosa com esse vestido...É pra não é?
Demi:Até parece né Jonas...Pra mim você nem existia e(Interrompida)
Miley:Viemos aqui pra ver o Nick...Cadê ele Joe?
Joe:Ele saiu com o Elvis(O cachorro do Nick)Agora pouco
Sel:Onde?
Joe:Na pracinha lá
Miley:Vou lá
Sel::Eu também
Miley:Não Sel,fica ai com a Demi e o Joe se não eles podem se matar
Sel:Não esagera Miley,eu também vou
Miley:Aff´s ok...Vamos
Sel:Já voltamos Dem,não mata o Joe
Demi:Vou tentar(Sel e Miley saem)
Joe:Elas são loucas com o meu irmão
Demi:Cala a boca eu não quero falar com você


Em frente a casa do Jonas,tinha um banco eu me sentei lá...Ele continuou lavando o carro,e fica olhando pra minhas pernas...Ele estava tão...Sei lá,bonito sem camisa...Ai para com isso Demetria...Foco,você veio na casa do seu amigo...Eu deveria ter ido com as meninas


Demi:Pelo menos você faz alguma coisa que presta né Jonas?
Joe:Faço outra coisas também,vamos lá no meu quarto que eu te mostro
Demi:Idiota
Joe:(Vem até mim com a mangueira)Eu sei que você não me resistir Lovato
Demi:Você nem me conhece(Peguei a mangueira da mão dele)
Joe:O que vai fazer?
Demi:Posso te ajudar?
Joe:Pode...Mas tira o salto,se você tomo um tombo
Demi:Tem razão(Tirei meu salto e peguei a mangueira de volta e comecei e jogar no carro...Mais eu não ia jogar só no carro)
Joe:Por que não foi com as meninas?
Demi;Por que eu não quis
Joe:Nossa pela resposta
Demi:Falo o que eu quiser idiota(Continue a jogar alguma no carro e sem querem pega nele)
Joe:Calma ai Lovato
Demi:Não mesmi(Peguei a mangueira o comecei a jogar água nele)
Joe:Demetria para(Disse ri rindo)
Demi:Não(Rindo também)
Joe:Me dá essa mangueira
Demi;Vem pegar
Joe:(Começar a correr atrás de mim e me pega pela cintura e também a mangueira e me molha toda)É bom não é?(Rindo)
Demi:Você vai me pagar seu idiota(Ele ainda me segura pela cintura e me molhava e ria,até que estava legal)Para seu idiota(Disse rindo...Estava bom assim,eu davas socos no peito dele e ele ria junto...Estava com o nossos corpos colodos e isso molhava nos dois)
Joe:Sei que você está gostando Lovato...Até que você não tão chata assim
Demi:CHEGA JONAS(Ainda ria e ele parou)Olha como eu estou?
Joe:Linda
Demi:(Olhei pra ele)O que?
Joe:Linda...Como sempre,ainda mais molhada você fica mais sexy
Demi:Idiota(Ainda estavamos próximos e o idiota toma o escorregão e cai emcima de mim)SAI DE CIMA DE MIM
Joe:Calma ai Lovato...Eu sei que você gosta
Demi;Eu...eu não gosto nada
Joe:(Se aproxima mais de mim e caricia o meu rosto)Você é tão linda,não me conformo de você não me querer
Demi:Não sou igual as VADIA que você pega(Fiquei imovél,spo vendo o que ia acontecer)
Joe:Não é mesmo,você é muito diferente delas(Se aproxima mais,eu podia sentir a respiração dele)A morena mais linda
Demi:(Ia me beijar mais dei um tapa na cara dele e ele saiu de cima de  mim com a mão no lugar onde tinha batido)(Ri)Viu o que acontece quando meche comigo
Joe:Está doendo Lovato
Demi:Bem feito(Me levantei)Isso que dar tentar me beijar...E da proxima vez que isso acontecer de novo...EU TE DEIXOU SEM FILHOS
Joe:Pensei que queria
Demi:Eu NUNCA vou querer nada com você Jonas...Vê se entedi NUNCA
Joe:Você é(Interrompido por Nick,Miley,Sel e Elvis chegando e Sel falando(
Sel:O que aconteceu aqui?(Olhando pra  mim e o idiota do Jonas todo molhado)
Demi:...
Joe:...
Nick:Algum de você podem responder?
Demi:...
Joe:...
Miley:Rolo alguma coisa e estão com vergonha de dizer
Demi:NÃO ACONTECEU NADA(Sai de lá e fui embora...Os Jonas moravam na rua atrás de onde eu morava...Então fui andando pela rua molhada mesmo)


Demi off


Joe on

Despois que a Lovato foi embora,a Sel e a Miley foram atrás dela...E o Nick comoçou e me encarar


Joe:Que foi?
Nick:O que aconteceu?
Joe:A Lovato já respondeu
Nick:Fala a verdade cara...Do jeito que ela saiu,não gostou do que aconteceu
Joe:Foi assim...Ela veio com um papo que queria me ajudar a´´lavar´´ o carro,então eu deixei,depois ele vem e começa  a me molhar pra me deixar irritado...Mais ao contrario eu até curtir,depois comecei a correr atrás dela,a-peguei pela cintura e comecei a molhar ela também...Ela gostou ria(Abri um sorrisão)Parecia que ela nem me odiova,depois ela pediu pra eu para então eu parei...Mais depois eu escorreguei e cai encima dela,Ficamos próximos...Eu não perder a oportuniadade de beijar ela,então eu tentei,pensei que ela também queria...Mais acabei tomando um tapa na cara...Ela não gostou nada
Nick:Joe você tem que parar com isso...Ela já disse que não quer nada com você...Olha a Demi é minha melhor amiga e não quero que você brinque com ela(Entra em casa com o Elvis)


Terminei de lavar e o meu carro e entrei lá pra casa...Fui pro meu quarto e tomei um banho e coloquei uma roupa de correr....E fui pra pracinha correr,antes do almoço...O gatão aqui tem que manter a forma


Joe off


Demi on:


Quando cheguei em casa,tomei uma banho e quando sai do banheiro estava Sel e Miley no meu quarto


Demi:O que fazem aqui?
Miley:O que aconteceu Demi?
Demi;Nada(Fui pro meu closet e coloquei uma roupa simples e voltei pro meu quarto e elas ainda estavam lá)Ainda aqui?
Sel:Dem,pode falar com agente...Somos amigas,não é?
Demi:É(Me sentei na cama e contei tudo pra elas)Fiquei muito irritada com ele
Miley:(Ri)Só você mesmo em Dem...Coitado
Demi:Coitado nada


Nós ficamos conversando até a tia Mandy chamar a gente pra almoçar...Então nos fomos


(...)


Já na segunda


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário