Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 10

                         

Demi on:

Acordei com meu despertador,levantei e fui tomar um banho e coloquei um vestido um pouco colado no corto acima do joelho vermelho,coloquei um casaquinho preto e um salto preto...Desci e tomei café com Sel,logo os meninos chegaram e fomos pra escola,chegamos lá na escola e o idiota do Joe veio pra perto da gente...AFF

Joe:Oi galera
Todos-Demi e Joe:Oi
Miley:Vai voltar a andar com gente não é?
Joe:Claro,eu cansei de ser popular
Nick:Legal ca(Interrompido)
Demi:Legal?(Ri)Legal nada,vocês tem problemas...Como um idiota desse vai andar com gente,só por que ele cansou de ser ´´popular´´...Isso é falsidade,idiotisse...Ele pode ser ´´gente boa´´ com vocês dizem(Disse fazendo aspas com as mãos em ´´gente boa´´)Mais se ele fosse amigo de verdade,nunca teria deixado de andar com vocês pra ser popular...Acho melhor que sair daqui(Sai de lá e que Joe estava vindo atrás de mim)

Eu fui pra sala de aula que estava vazia,Joe fechou a porta e veio até mim

Joe:Quem você pensa que é pra falar aquelas coisas de mim?
Demi;Olha me deixa tá bom
Joe:(Me pega pelos braços fazendo eu olhar pra ele)Você não pode falar essas coisas de mim Lovato...VOCÊ NÃO ME CONHECE
Demi:(Agora eu fiquei com medo,ele nunca ficou desse jeito comigo)Me solta
Joe:Agora você vai ouvir...Como você pode falar aquelas coisas pra eles?Em...Eu sei que você me odeio Lovato...Agora quer destruir minhas amizades...Eu não sou falso não,tá bom...Mesmo eu sendo popular eu sempre estava com eles...Mais eu NÃO vou deixar você destruir minha amizade com eles...NÃO VOU,a unica coisa que tenho é a amizade deles e a minha mãe...E não acaba com isso
Demi:(Ele se sentia como eu me sentia...Ele só tinha amigos e a mãe.Igual a mim)Eu não sabia...Eu te entedo
Joe:(Solta os meu braços e fica de costas pra mim)Não,você não me entede
Demi:Entedo sim,por que é assim comigo também...Só amizade e amor de mãe(Abaxei minha cabeça)
Joe:Então por que disse aquilo pro nossos amigos,sendo que você passa pelo mesmo(Vem até mim)
Demi;Não sabia que passava pelo mesmo
Joe:Acho que deve pelo menos ´´desculpa´´ né
Demi:(Ri)Não,eu nunca vou te pedir desculpa...Vai achar que estou dando mole pra você...E isso NUNCA vai acontecer
Joe:Só quero que sabia Lovato,que você vai ser minha(Me pega pela cintura)Guarda o que eu digo
Demi:Acho melhor você parar se não eu meu joelho vai trabalhar hoje,em um lugar que dói muito em você(Disse olhando pra ele,com meus braços compra o peito dele,pro mesmo me soltar)
Joe:Calma estressadinha(Beija o mesmo pescoço e da um chupão,ai sim eu dei um chute lá)AAAAAIIIIIIII(Com a mão no ´´ponto fraco´´ dele)
Demi:Bem feito seu idiota,ninguém mandou você fazer isso...E se ficar a marca e alguém perceber...Vai ser muito pior(O sinal bate)Eu te odeio(Fui pra minha mesa e me sentei)
Joe:Eu sei Lovato,mais isso ai mudar(Senta no lugar dele)

E logo as pessoas começa a entrar na sala..E Sel e My que sentam perto de mim...Já veio com as perguntas

Sel:O que aconteceu com você e o Joe?
Demi:Nada de mais...Ele só disse que não era falso,e pra eu não acabar com  amizade que ele tem com vocês e veio me cantando
Miley:(Ri)O Joe não tem jeito
Demi;Não tem mesmo...Depois conversamos melhor,agora a chata da baranga chegou(Disse quando vi a professora entrando)
Miley e Sel:Ok
Prof:Bom dia alunos
Ashley:Professora o que acontece com o aluno,que fala que a professora é baranga(Ela escutou eu falando...ARGGGGGGG QUE GAROTA MAIS BARANGA)
Prof:Mando ter uma conversa com a direta...Se for comigo,mais os outros professores eu não sei o que eles fazem...Por que Sr.Green
Ashley:Eu ouvi a Demetria chamando a senhorita de baranga,quando entrou na sala
Prof:Isso é verdade Demetria?(Disse já nervosa)
Demi:Claro que não...Essa garota me odeio e fica inventando mentira de mim
Ashley:Mentira professora,essa ai fala mesmo
Demi:(Me levantei com raiva)OLHA AQUI AS(Interrompida)
Joe:Porfessora é tudo mentira da Ashley,ela esses dias está nervosa pelo fora que eu dei nele(Todos da sala riram)
Ashley:Não pro(Interrompida)
Prof:Acaba o assunto aqui,eu acredito no Joe(Joe que intimida é essa...É Jonas ou Joseph,só falta ela ser puxa saco do Jonas)Vamos começar a aula,que perdemos tempo de mais
Todos:-.-Ok

Não acredito que mais uma vez,o idiota do Jonas me defendeu...ARRRRRGGGGGGGGG com certeza vai vim cobrar de mim

(...)

A aula acabou de acabar e Joe não me olhava mais daquele jeito que ia me comer com os olhos...Mais ele não me olhava desse jeito

Miley:Hoje todos podiam almoçar lá em casa
Sel:Boa ideia Miley
Nick:Eu vou
David:Tó dentro
Joe:Eu também(Eles esperavam eu responder,mais nem estava prestando atenção...Minha atenção estava no que o Joe ia fazer pra ter me ´´Salvado´´ de ir pra diretoria)
Miley:Demetria responde?O Joe comeu sua lingua?
Joe:Por que eu?
Nick:Uai cara,por que sempre fica tentando beijar a Demi...Vai que conseguiu e comeu a lingua dela(Ri)
Joe:Nada ver
Sel:DEMI FALA ALGUMA COISA
Demi:(Com a minha mãos no ouvido)Que foi?
David:Você está viajando ai...E nem responde a gente
Miley:Onde eu chamei vocês pra ir hoje?
Demi;Sei lá...Vamos embora eu estou com fome
Nick:A gente vai almoçar na casa da Miley
Demi;Ata,bom almoço pra vocês...Só deixa eu em casa
Sel:Não,você vai com agente
Demi:Não...Eu estou cansada,vamos comer lá me casa mesmo
David:Vem com a gente Demi...É só um almoço
Demi;Nã(Interrompida)
Miley;Ela vai sim,sempre que vamos sair ela faz isso...Ela vai nem que o Joe tenha que carregar ela
Joe:Por que eu?
Sel:Por que ela odeia você...Ela diz isso só pra Demi mudar mudar de ideia
Demi:Aff´s vocês são tão chatos...Vamos logo então
Todos-Demi e Joe;Isso

Nós entramos no carro e como sempre Sel foi com o Jonas...Eu,Nick,David e Miley no carro do Davi...Chegando na casa da Miley,entramos e o almoço já estava pronto...Sentamos e começamos a nos ervir

Sel:E sua mãe My?Cadê ela?
Miley:Sabe como é né...Só trabalha viajando,daqui há uma semana ela volta
Demi;Miley você sabe que eu Te Amo Muito
Miley:Todos me amam(Joga os cabelos)
Demi:-.-Tá não precisa se acha...Mais então,eu posso te pedir uma coisa
Miley:Manda ai
Demi:Vamos fazer uma festa aqui na sua casa?
Miley:...

Continua...

Será que a Miley vai fazer a festa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário