Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 16

                      image           

Demi on:

Acordei com a Sel me chamando

Demi;Bom dia meninas
Miley e Sel:Bom dia
Demi:Eu vou tomar banho(Me levantei pra ir tomar banho)
Miley:Não mesmo que vai tomar sou eu(Me empurra e entra)
Sel:Ela é louca,mais depois dela quem vai sou eu
Demi:Me sentei na cama de volta e cruzei os braços)Aff´s
Sel:Relaxa Dem´s eu não demoro igual a você não(Ri)
Demi:(Mostrei língua pra ela)Chataaaaa
Sel:(Ri mais)

Logo Miley sai do banheiro e Sel entra

Miley:Então Dem´s,você podia me ajudar né
Demi:Em que?
Miley:Você de todas nós é melhor amiga do Nick,então eu queria saber se ele já disse alguma coisa de mim?
Demi;A Miley se ele disse ou não eu não posso falar,ele confiou em mim...Então como boa amiga eu não contar
Miley:(Suspira)É você não pode trair a confiança dos amigos,mais é que eu sou louca por ele...Queria saber se ele senti o mesmo
Demi:Tudo tem seu tempo certo Miley,quando você mesmo esperar você vai saber a verdade
Miley:(Sorri)É,eu vou esperar
Demi:Isso mesmo

Depois de uns minutos Sel saiu do banho e eu entro,depois sai coloquei um short curto vermelho,uma blusa preta,uma bota com um pequeno salto e meu cabelos soltos...Depois de pronta eu e as meninas fomos tomar café,vimos que os meninos estavam esperando a gente em uma mesa  e fomos até eles

Meninas:Bom dia(Dissemos nos sentado)
Meninos:Bom dia
Nick:Então meninas estão gostando daqui?
Miley;É legal
Sel;Não é tão ruim assim
Demi:É pessímo
David:Por que não gostou Demi?
Demi:Não tem nada de interessante pra fazer aqui
Joe:Hoje vai ter,os professores vai liberar a gente a andar pra onde quisermos com os monitores daqui
Demi;Nossa que legal
Nick:Podemos ir nós dois né Demi
Demi:Com você ai vai ser legal(Sorri)
Joe:(Com ciúmes)Não acha melhor ir com a Miley Nick?
Nick:Han...Se importa da Miley ir com a gente Nick?
Demi;Não claro que não,acho que nem vou mais...Não quero segurar vela
Miley:(Vermelha)Que isso Demi,nada a ver
Nick:(Envergonhados)É Demi,para com isso
Demi:(Segurando risos)Ok,mais eu não vou
Nick:Ok,vai querer ir Miley?
Miley:Pode ser(Sorri)

Nos servimos e tomamos o café

*A tarde*

Eu estava senta debaixo de uma árvore lendo um livro,até que vejo uma cena que me senti muito mau

Demi off

Joe on:

Eu estava indo falar com a Demi sobre essa coisa de ´´namoro´´ que inventaram por ai,por que eu descobrir quem foi que espalhou...Mais quando eu estava indo vem Ashley até mim

Ashley:Então Joe,saudades?
Joe:De você nem um pouco,eu só quero distancia
Ashley:Eu reparei que deste daquela coisa lá com a Demetria,você não ficou com ninguém mais posso mudar isso(Se aproxima)
Joe:Olha Ashley me deixa(Ia sair,mais ela me segura)
Ashley:Só uma coisa(Me beija)

No momento eu não fiz nada,só olhei em direção da Demi e vi um olhar de decepção...Empurrei a Ashley com tanta força que ela caiu no chão

Joe:SUA PUTA,NUNCA MAIS ENCOSTE SUA PATA EM MIM(Sai de lá e fui até a Demi)

Quando ela viu que eu estava indo até ela se levantou,mais quando ia sair eu a segurei

Demi:Me solta Jonas(Tentando se soltar)
Joe:Demi,não é nada disso que você está pensando
Demi:Do que você está falando(Se fazendo desintendida)
Joe:Eu sei que você viu que a Ashley fe(Interrompido)
Demi:Olha,me deixa tá bom...Não quero saber nada(Tenta se soltar)
Joe:Eu quero te explicar
Demi:Você não deve nenhuma satisfação da sua vida,eu não quero saber
Joe:Demi para ser teimosa(Passei meu braços pra sua cintura)Vi que você não gostou de ver a Ashley me beijando
Demi:Jonas me solta
Joe:Você é tão complicada...E quer saber de uma coisa,deste do nosso beijo eu nunca fiquei com nenhuma outra garota...E sabe por que?
Demi:Não
Joe:Por que aquele beijo me fez sentir uma coisa nova,uma coisa diferente...Depois de um tempo eu vi que é amor...Me apaixonei por você Demi
Demi:(Ri)Até parece que isso é verdade
Joe:Mais é Demi,eu sei que dificil de acreditar mais aconteceu...Só com você(Me aproximei dela e beijei seu pescoço)Só você
Demi:(Me emburra)Não encosta essa sua  boca nojenta me mim que acabou de beijar a Ashley...E quer saber que não acredito em nada que você diz e mesmos de fosse verdade nada rolaria entra mim e você...Acaba de beijar aquela vadia e vem se declarar pra mim?...Conta outra Jonas,eu não acredito em você
Joe:Mais é verdade...E como assim se você acreditasse não ficaraimos juntos?
Demi:Por que não...Agora tchau(Sai)

Acabei de tomar um fora da garota que eu sou apaixonado...Isso acabou comigo,ela me desprezou não acreditou me mim...O que eu vou fazer meu Deus...Ela mexe tanto comigo

Joe off

Demi on:

Até parece que eu vou acreditar que ele gosta de mim de verdade,ele só acha...Beija aquela vadia e depois vem se ´´declarar´´ pra mim...Ele é um idiota....ARRRRGGGGGGGGGG ODIO DELE...Depois de sair de lá fui pro meu quarto,me deita lá e a doida da Miley chega gritando

Miley:DEMI AAAAAAAAAAAAA,VOCÊ NEM ACREDITA NO QUE ACONTECEU?
Demi:Para de gritar sua loca,e fala o que aconteceu?
Miley:Eu e o Nick ficamos de novo
Demi:Hummm.legal pra você
Miley:Isso não é legal É INCRÍVEL
Demi:Hummm
Miley:Que foi Demi?Aconteceu aluma coisa?
Demi:Não,por que?
Miley:Nem está ligando pra o que estou dizendo
Demi;Estou só cançada My,me desculpe
Miley:(Se senta na minha cama)Ei pode falar o que está acontecendo,pode confiar sou sua amiga
Demi:(Suspirei e me sentei também)Sabe é que(Interrompida)
Sel:(Entra no quarto)Oi Best Friends
Miley:Sel sua chata,você atrapalhou a gente
Demi;Não tudo bem My,ela também pode saber....Senta aqui Sel
Sel:(Senta)O que aconteceu?
Demi:E que hoje o Jonas me disse uma coisa
Miley:O que?
Demi:Disse que gosta de mim
Sel:Não te disse
Miley:Parece que é verdade Demi,deste daquela festa lá me casa ele não fica com mais ninguém,deve que gosta muito de você
Demi:Ele me disse isso sim....Mais eu não acredito
Sel:E por que não?
Demi:Depois de beijar a vadia da Ashley ele vem me dizer.E ainda quer que eu acredite...Ele é um idiota isso sim
Miley:A Demi para com isso,ele está sendo verdadeiro com você...Deixa de ser teimosa e fica com ele
Demi:Não claro que não...Nunca vou ficar com ele e com ninguém
Sel:Demi conta esse motivo que você tem que não vai ficar com ninguém
Demi:(Suspira)Eu não gosto de lembrar,mais vocês são minha amigas então eu vou contar(Comecei a contar pra elas o meu motivo)É isso meninos,então prometi pra mim mesma que nunca ia passar pela mesma coisa,e nenhum cara vai me tocar
Miley:Isso é serio Demi....Mais nem todos são iguais,dá um chance pro Joe,quem sabe ele te faz feliz...Ele mudou bastante
Sel:É Demi,o Joe é um cara legal
Demi:Todos os caras são iguais sim,ainda mais o Joe que é um pegador...Eu nunca vou dar uma chance pra ele...Agora se me derem licença eu vou tomar banho(Me levantei e fui pro banheiro tomar banho)

*No dia seguinte*

Acordei antes das meninas,tomei um banho e coloquei um short preto,uma camiseta branca e um sapatinho baixo...Depois sai do quarto,hoje eu queria dar uma volta pelo acampamento...Ou melhor pelo mata aqui só tem mato,mais tudo bem....Eu estava andando até que alguém me puxa pelo braço

Demi:De novo,o que você quer?(Nosso corpos estavam colados...Já dá pra imaginar que é o Jonas né)
Joe:Quero falar com você
Demi:Me solta,eu não tenho nada pra falar com você
Joe:Onde você vai?
Demi:Não te interessa(Me soltei dele)Me deixa

Continue andando,mais o idiota veio atrás mim...Não ligue e fui far a minha volta
(...)

Andei bastante,pra falar a verdade eu nem sabia onde estava...Pelo menos o Joe estava comigo,parei e andar e ele se aproximou

Joe:Você é loca
Demi:Nem tanto...Como saímos daqui?
Joe:Como assim,eu vim atrás de você pra conversar...Eu não sei não Demi,pensei que você soubesse
Demi:JONAS SEU IDIOTA,AGORA ESTOU PERDIDA,E RUIM DE TUDO QUE ESTOU COM VOCÊ(Vi que ele ficou triste)
Joe;A culpa não é minha Demi
Demi;A não?É dê quem então?
Joe:Sua você que veio andando...Agora deixa eu conversar com você
Demi:(Suspirei)Fala
Joe:Acretida em mim Demi,faz um esforço...Dá um chance pra nós
Demi:Joe para com isso...Não quero mais falar sobre isso...Tenho certeza que está fazendo isso pra transar comigo
Joe:Não claro que não...Eu gosto de você de verdade,me dá uma chance...Eu nunca senti por ninguém o que eu estou sentindo agora por você...Você não sente nada por mim
Demi:Não(Menti)Mesmo se sentisse,nunca ia ficar com você(Ia sair mais ele me segura...AAARGGGG)
Joe:Por que?
Demi:Por que não Jonas
Joe:Por que não,não é resposta
Demi:Me deixa...Isso não te derrespeita,é uma coisa minha...Não vou falar
Joe:O que eu posso fazer pra mudar isso?
Demi:Nada...Vai ser assim,até o fim...Agora vamos tentar sair daqui
Joe:Claro vamos sim

Nós começamos a andar,vi que Joe não gostou nada do que eu disse...Por que me importo,ele tem é que se fuder pra lá...Mais eu me importo...Que Diabos está acontecendo comigo?

Continua...

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário