Jemi-Eu quero você

terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 6




Demi on:


Eu não sei o que deu em mim,mais eu queria sair logo dali...Não gostei de ver aquela cena...Que isso Demetria é o Jonas,é melhor ele com aquela lá do que dando em cima de mim...Depois que cheguei em casa,sobi pro meu quarto e fiquei lá até as meninas me chamarem pra arrumar pra ir na balada


Miley:Com que roupa eu vou?(Nos mostrando dois vestidos)
Demi:Acho mais bonito esse azul escuro
Sel:Concordo com a Dem
Miley:Eu gostei do preto
Demi:Vai com o que você quiser Miley,mais não pede mais opnião(Entrei no banheiro pra tomar banho)


Depois de dez minutos sai enrolada na toalha,as meninas que já haviam tomado banho,estavam arrumando o cabelo


Sel:Já sabe com que roupa vai Dem?
Demi;Sei sim,eu não tenho essas frescuras não
Miley:Não é frescuras...Eu tenho que ficar linda pro Nick
Demi:(Percebi a olhar triste da Sel)Não vamos falar sobre isso Miley
Miley:Por que?
Demi:É uma conversa chata Miley
Miley:Mais vocês são minhas amigas e tinham que me ouvir(Faz bico)
Sel:Vamos ouvir ela falar Demi
Demi:Certeza?
Sel:Sim


Miley começou a falar sobre Nick,quando nos arrumavamos....Eramos amigas,ela tinha razão que tinhamos que a-ouvir,mais a Sel conserteza vai ficar por isso...Depois de uns longos minutos estavamos prontas







Clique Para Ampliar essa Imagem

Miley:Estamos lindas
Sel:É mesmo
Demi:É(Escutamos uma buzina de carro)São eles,vamos descer
Sel e Miley:Vamos


Nós descemos e fomos lá pra fora..E adivinha o idiota do Jonas estava lá


Demi:Não acredito que chamaram ele(Disse com raiva)
Miley:Não começa Demi...Eu aposto que você vai ficar com ele(Disse me zuando)
Demi:Nunca(Fomo até os meninos)NICK(Abracei ele)
Nick:Oi nanica
Demi:(Sai do abraço)Haha,você que é...Oi Dav(Abracei ele)
David:Oi irritadinha
Demi:(Sai do abraço)Idiota(Disse rindo)
Joe:Oi Lovato
Demi:Cala a boca Jonas
Joe:Vai me abraçar não
Demi:NÃO....Vamos pra qual balada?
Sel:Pra uma nova,que abriu a uma semana...Vai estar bombando
Joe:Assim que é bom...Quem vem comigo
Sel:Eu vou com você
Joe:Vem também Lovato
Demi:Não Jonas,me deixa...Vamos logo galera


Entramos no carro e fomos pra balada...Chegando lá estava como a Sel disse,super cheio


Miley:Hoje é dia
Nick:Por que está dizendo isso?
Miley:Eu quero mais é me diverti,e aqui é o lugar certo...Vem comigo Nick?
Nick:Tá,vamos(Sai com Miley)
Demi:(Olhei pra Sel...Ela fingiu que não viu nada.Essa é minha prima)Vamos dançar Sel?
Sel:Vamos(Iamos sindo)
David:Esperem meninas
Demi:Que foi?
Joe:Aqui está bem cheio,e pode ser perigo...Se vocês ficarem sozinhas,podem se aproveitarem de vocês
David:É melhor irmos com vocês
Sel:Venham então


Nós fomos pra pista de dança...Começamos a dançar,o Jonas fica olhando pra mim maliciosamente quando eu dava rebolas...Continuei a dançar...E quando dei por mim a Sel e David não estavam mais lá...Eu ia saindo,mais o Jonas me segura pelo braço


Demi:Me solta
Joe:Não eu não vou soltar
Demi:Que saco Jonas,me solta
Joe:Não,aqui é cheio de caras tarados...Não vou deixar você sair sozinha por ai
Demi:Garanto pra você que eles não são mais tarados que você
Joe:Demi eu estou falando serio...Não é brincadeira
Demi;Eu posso ter a compania de qualquer um menos a sua
Joe:Tudo bem(Ele me solta)Despois diz que eu não avisei(Sai)


Agora me deu um medo,ele queria me proteger mesmo...Não se aproveitar de mim,comecei a procurar ele...Fiquei andando a procura dele,mais não achava...Estav muito cheio,e varios caras me olhavam e me cantavam...O Joe tinha razão,isso já me dava medo...Continuei andando até que um cara,aparece ter uns 27 anos vem me agarrando


Xxxx:Que gatinha gostosa...Tenho um lugar pra levar você
Demi:Me solta(Tentei me soltar)
Xxxx:Que isso gostosa,vamos nos divertir
Demi:NÃO(Dei um chute no ponto fraco do cara e ele fez uma expressão de dor...Eu sai correndo e o cara veio atrás de mim...O que eu fiz foi gritar o nome do Joe)JOSEPH ME AJUDA(A musica estava alta,mais vai que ele escuta...Eu grita ainda correndo e cara ainda atrás de mim)


Até que vi ele,beijando uma garota...Não pensei duas vezes fui até ele


Demi:(Separei ele da garota)Preciso de você(Quando a cara vi o Joe,parou de correr e desistiu...Ainda bem)
Joe:Opa a gata que beijo também,vem cá gostosa(Vem até mim,mais eu me afastei...É ele está bebado)
Demi:Você é um idiota mesmo...Vem comigo(Coloquei um braço dele envolta do meu pescoço e fui andando com ele...Como em pouco tempo ele fica assim...Que otário)


Continuei andando com ele até que vejo Nick...E fui até ele


Demi:Nick me ajuda
Joe:Eu quero um beijo,me dá Lovato....Sua gostosa
Nick:Bebado não é?
Demi:Isso mesmo...Me ajuda
Nick:Vamos lá pra fora,e avisamos pro pessoal que a noite já acabou(Me ajudando a segurar Joe)
Demi:Cadê a Miley?
Nick:Está com a Selena e o David
Demi:Han...Vamos lá pro carro então
Nick:Vamos

Nós fomos lá pra fora,colocamos Joe no carro e Nick mandou sms pros outros avisando há eles pra encontrar a gente...Até que Sel vem até nós


Nick:Cadê a My e o David?
Sel:Temos outro problema
Demi:O que?
Sel:A Miley está bêbada,e tirando a roupa...E o David está lá com ela
Nick:Eu vou lá pra ajudar
Sel:Eu também...Você fica ai com o Joe 
Demi:Tá(Eles saem)


Joe estava no carro cantando...Eu entrei e sentei do lado dele,e ele me olhou maliciosamente


Demi:Para com isso seu idiota
Joe:Eu acho você a garota mais linda que já vi....Sabia(Fazendo carinho em meu rosto)
Demi:(Tirei a mão dele)Para com isso(Disse meio envergonhada)
Joe:Só falo a verdade
Demi:Você é um idiota bêbado
Joe:Você é uma gostosa...Vamos lá pra minha cada,transar a noite toda
Demi:NUNCA...(Sai do carro com raiva)


Ai como esse garoto é um idiota,só quer saber de transar e blá,blá,blá...AI QUE ODIO DELE...Depois de uns longos minutos vejo Nick carregando Miley nas costas,David e Sel com aquela cara de vergonha...Deve que coisa boa não aconteceu lá dentro


Demi:Está tudo bem galera?
Sel:Não,não está a louca da Miley fez o maior escadalo lá dentro...Que vergonha
David:As pessoas até riram da gente
Demi:(Rindo)Ainda bem que eu não estava lá...Haha
Nick:(Tinha colocado Miley no carro de David)Eu não quero mais passar por isso não
Sel e David:Nem eu
Nick:Bom David você leva as meninas pra casa que eu vou junto com o Joe,ele não pode ir sozinho
David:Ok pode deixar
Demi:(Abracei o Nick)Tchau meu lindo
Nick:Tchau minha linda(Sai do abraço)


Sel também se despediu de Nick e fomos embora...No carro


Miley:O NICK É MUITO GOSTOSO,LINDO,MARAVILHOSO EU AMO ELE(Cantando)
David:Não sabia que a Miley gostava do Nick
Sel:Poi(Interrompida)
Miley;EU AMO ELE,O AMOR DA MINHA VIDA
Demi:Miley pelo o amor de Deus,menos
Miley:NÃO ENCHE DEMI...NA VIDA A GENTE TEM QUE SER FELIZ AAAAAAAAAAA
Demi;Eu não mereço isso meu Deus


O resto do caminho a Miley continua com o Show dela...Quando chegamos em casa,subimos pro quarto que a Miley fica sempre que dormi quando fica aqui...Colocamos ela debaixo a água frio,trocamos de roupa nela e depois ela dormiu


Fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei o meu pijama...Depois de uns minutos Sel vem no meu quarto


Sel:Tá com sono?(Disse entrando)
Demi:Não..Quer comversar?
Sel:Sim
Demi:Senta aqui(Apintando pro meu lado na cama)
Sel:(Senta do meu lado)Você nem imagina o que aconteceu?
Demi:Se você não me disser eu não vou saber né Selena
Sel:-.-...O David me beijou
Demi:´o´ O QUE?
Sel:Ei não grita tem gente dormindo...E é isso mesmo,ele me beijou
Demi:Omg...O que aconteceu depois?
Sel:Foi assim


Sel lembrando


Estavamos dançando


David:Você é incrível sabia?
Sel:(Envergonhada)Para com isso Dav
David:Só estou falando a verdade
Sel:Me deixa com vergonha para com isso
David:Ok...Minha linda
Sel;Para...Seu chato
David:(Ri)Vamos beber alguma coisa?
Sel:Vamos


Nós fomos lá pro balcão de bebidas...Fizemos nossos pedidos e depois de uns minutos estavamos bebendo....Claro que não era nada de alcóol


David:(Rindo)
Sel;Que foi?
David:Sua boca está toda suja
Sel:Onde?
David:Aqui(Se aproxima de mim e me beija)

Sel:(Sem enteder eu correspondi...Depois de uns minutos no separamos com Selinhos)Han...Er...O que foi isso?
David:Um beijo(Disse como se fosse obvio)
Sel:Eu seu mais...Nos somos amigos  e não quero(Interrompida)
David:Tudo bem Sel,eu te entedo...Vamos voltar a dançar?
Sel:Vamos


Fomos pra posta


Fim de Sel lembrando


Demi:(Ri)Ele não foi bobo nada...Sua boca deve que nem estava suja,falou aquilo só pra te beijar
Sel:(Ri)É
Demi:E você em me deixou sozinha lá na pista de dança com o Joe
Sel:O David me chamou par beber alguma coisa e fui
Demi:Ata...Depois eu e ele discutimos,e ele irritado saiu...Depois me deu um medo,por que eu estava no meu de estranho e comecei a procurar,ai vem um caru mais velho que eu me agarrar dei um chute no ponto fraco dele e sai correndo...Ele correu atrás de mim,e quando encontrei o Joe já bêbado o caro desistiu
Sel:Bem feito pra você
Demi:Por que?
Sel:Você brigou com ele,por que ele não queria te deixar sozinha...Ai o cara lá estranho  tentou te agarrar...Está vendo Demi o Joe se importa com você
Demi:Importa nada,só queria ficar perto de mim dando em cima de mim
Sel:É ai é chato,mais parece que ela estava se importando com você verdade
Demi:Já disse que não é isso
Sel:Ok Demi...Não discuti com você não
Demi:Bom mesmo


Continuamos conversando...Até pegamos no sono,e Sel dormiu comigo


No dia seguinte


Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário