Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 17

                         



Demi on:


Nós começamos a andar,vi que Joe não gostou nada do que eu disse...Por que me importo,ele tem é que se fuder pra lá...Mais eu me importo...Que Diabos está acontecendo comigo?


Nos continuamos andamos bastante,Joe ia na frente mais eu tenho a certeza que a gente está perdido...E eu estou com fome


Demi:Joe vamos parar um pouco,eu estou morrendo de fome...Não comi nada hoje
Joe:Vou tentar pegar alguma coisa pra gente fica aqui...Vou lá(Ia sair...mais o chamei)
Demi:Joe não...Você vai me deixar aqui sozinha?
Joe:(Ri)Pensei que me odiasse e que queria ficar de mim
Demi:Eu quero mais...Aqui deve ter bicho perigosos
Joe:(Ri)Vem então Lovato
Demi:(Mostrei língua pra ele)Chatooo


Nós fomos até umas arvores de frutas e o Jonas subiu lá...E foi jogando pra mim as frutas lá...Depois de ter pagado bastando que dava pra mim e pra ele...E agora ele estava descendo,mais só que se distraiu e escorregou e caiu no chão....AI MEU DEUS....Larguei as frutas no chão e fui até ele


Demi:Você está bem Joe?(Perguntei preocupada)
Joe:Acho que sim
Demi:Vem levanta(Estendi a mão pra ele e ele pegou e levontou)
Joe:Pensei que não se importasse comigo
Demi:Han...Er(Olhei pro braço dele)Olha você machucou sei braço...Vem vamos dar um jeito nisso(Peguei a mão dele e sai o-puxando)Temos que achar água pra limpar o sangue
Joe:Demi não precisa
Demi:Precisa sim...Está sagrando muito e se ficar assim pode ser perigoso...Aqui deve ter algum rio,cachoeira...E tira essa blusa
Joe:Pra que?
Demi:Tira que eu estou mandando
Joe:Não
Demi:Tira logo Jonas(Soltei a mão dele e tentei tirar)
Joe:Ok Lovato,é você que manda(Levanta os braços pra mim tirar)


Tirei a blusa e coloquei em volta do machucado dele e amarrei bem firme


Demi:Assim não vai sangrar muito e temos que achar água
Joe:Vamos lá


Eu peguei as frutas que ele tinha pegado e nos continuamos a nossa caminhada...Até acharmos uma cachoeira...Fomos até a água,Joe se sentou no chão e eu do lado dele...Tirei a blusa do braço dele e estava cheio de sangue


Demi:Não doi não
Joe:Com você cuidado de mim não(Sorri)
Demi:É serio Jonas?
Joe:Dói só um pouco
Demi:(Peguei água com a mãe e comecei a limpar)Você é tão(Interrompida)
Joe:Lindo,eu sei(Se achando)
Demi;Eu ia dizer idiota
Joe:Por que?
Demi:Ue desse tamanho caindo de arvore...pelo amor de Deus né Jonas,isso são só pra criancinhas
Joe:Culpa sua
Demi:Minha?Por que?(Eu ainda cuidava do machucado dele)
Joe:Ue de ter uma beleza assim...Ai me destrair e cai
Demi:Idiota(Molhei a blusa dele e coloquei de volta no braço)Prontinho
Joe:Obrigado
Demi:Você está me devendo 100 reais por isso Jonas(Disse seria)
Joe:Mais eu não(Interrompido)
Demi:É brincadeira Seu bobo
Joe;Ata pensei que era verdade...Por que você não gosta de mim e(Interrompido)
Demi:Já entedi...Está fazendo calor aqui(Tirei a minha blusa)
Joe:O que você vai fazer?(Olhando pro meus seios)
Demi:Vou dar um megulho,a água parece estar boa(Tirei o meu short e agora estava só de langeri)
Joe:(Quase babando)Nossa
Demi;Que foi?
Joe:Seu corpo é lindo
Demi:(Sorri safada)Quer provar?
Joe:Han...Serio?
Demi:(Seria)Claro que não né Jonas
Joe:Foi mau
Demi:Pessimo(Entrei na água e dei um mergulha)


Demi off


Joe on:


Ficar aqui sozinho com a Demi é o melhor jeito de cosquistar ela,ainda mais com ela só de langeri...Ela é tão perfeita,me deixa loco...Depois que ela entrou na cachoeira...Tirei minha calça e entrei também...E a peguei pela cintura


Demi:Sai garoto
Joe:Não(Beijei o ombro dela)Você me deixa loco sabia(Virei ela pra mim)Agora só de langeri,com esse corpo gostoso que você tem(Beijei o pescoço dela)
Demi:Não faz isso(Fala quase sussurrando)
Joe:Você sabe que eu gosto de você...E eu não fazer nada que você não queira(Com meu rosto na curva do pescoço)
Demi:Para(Disse baixinho e passa os braços por volta do meus pescoço)
Joe:(Dei um leve mordida em seu pescoço)Minha gostosa linda
Demi:Aiiii Joeee(Isso foi um gemido)Você não vai conseguir transar comigo(Na mesma posição e disse baixo)
Joe:Eu não quero não Demi,eu só quero ficar assim com você...Já é o bastante(Disse olhando pra ela)
Demi:Mentira você quer se aproveitar de mim sim
Joe:Demi eu já disse pra você,eu gosto de você de verdade eu não quero me aproveitar de você...Você é uma garota linda(Caricie o rosto dela)Depois do nosso beijou como eu disse eu não fiquei com mais ninguém por que eu só penso em você...No nosso beijou que eu tenho uma grande vontade de repetir...Também queria que você acreditasse em mim...Eu quero ficar com você...Podíamos até namorar...Eu nunca na minha vida namorei uma garota que eu realmente gostasse...Namorei a Ashley por popularidade,mais depois que você chegou vi que popularidade não é tão importante...Meus amigos e você sim é importante pra mim
Demi:Joe eu...Não...er...Eu acho que(Interrompi ela levando meu dedo ao seu lábio)
Joe:Shiiiiiiiiiiiiii...Me diz por que não gosta de mim?
Demi:Eu não posso(Abaixei a cabeça)
Joe:(Ergue a cabeça dela)Por que?
Demi:Não quero dizer
Joe:(Suspirei)Tudo bem você é que sabe...Mais que só fiquei claro que você é muito importante pra mim(Caricie seu rosto)Muito mesmo
Demi:(Escorre um lagrima do olhos dela)Eu não está sentindo isso...Não posso
Joe:(Abracei ela)O que sente?
Demi:Uma coisa...Sei lá diferente...Eu não queria sentir isso(Retribui o abraço)
Joe:Segue seu coração minha linda...Ele sabe das coisas
Demi:(Sai do abraço)Não,o coração não sabe de nada...A não ser fazer as pessoas sofrerem...Eu não quero isso...Não quero mesmo
Joe:Eu não te entedo...Varias garotas queriam um namorado...Mais você não...Eu não te entedo
Demi:Tenho meus motivos
Joe:E você não quer falar...Tudo bem(Sai da cachoeira)


Joe off


Demi on:


Com o Joe me dizendo essa coisa me deu uma vontade de cair nos braços dele...Não sei o que está acontecendo comigo pra mim sentir assim...Eu estou me apaixonando por ele,mais eu não posso.Depois que ele saiu da piscina,também sai e me sentei do lado dele


Demi:Tenho o meu motivo não fique chatiado
Joe:Eu só queria saber esse seu motivo...Você me confunde,hoje mesmo disse que me odeia e agora diz que senti coisas que não queria...Eu não te entedo
Demi:Eu também estou muito confusa...Isso não podia estar acontecendo...Nem aquele beijou podia ter acontecido...Acho que...eu...me apai(Me interrompi)Esquece
Joe:Aquele beijo na chuva foi tão perfeito...Foi o melhor de todos que eu dei,por que foi com...Sentimento
Demi:Me beija de novo?
Joe:...


Continua...








Nenhum comentário:

Postar um comentário