Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 9

                                             




Demi on


Xxxx:Lovato posso falar com você?
Demi:Você não vai falar,vai é latir por que cachorras não falam Ashley
Miley e Sel começam a rir que nem loucas
Ashley:Haha muito engraçado(Irônica)Você viu o que aconteceu comigo agora não vi?
Miley:Claro que viu...Ou melhor todo muito viu...E foi bem feito pra você Ashley
Ashley:Não perguntei nada pra você...Sua idiota
Demi:Você não citou nome Ashley,ele teve o direito de responder
Ashley:Pelo visto não vão responder minhas perguntas...Tudo bem...Mas fique sabendo que vai ter volta,o Joe terminou comigo por sua causa...FOI TUDO CULPA SUA
Demi:Não sei do que você está falando
Ashley:Eu fui falar mau de você e ele te defendeu,me chamou de vagabunda,vadia...POR SUA CAUSA
David:O Joe defendeu a Demi?
Ashley:Sim,mais eu não vou deixar barato Demetria...Você vai me pagar


Eu não acredito no que eu acabei de ouvir...O Joe me defendeu da Ashley...Por que ele faria isso?...A com certeza mim dar uma chance pra ele...MAIS ISSO NUNCA


Miley:É Dem,pelo visto você roupou o coração do MAIOR pegador do colégio...Meu parabéns amiga
Demi:Para com isso Miley,isso não tem nada a ver...Você conhecem o Joe,ele é pegador e pegadores só querem ficar...E ele está tentando fazer isso comigo deste que me conheceu...Ele me defendeu da Ashley só por que eu não gosto dela e ele deve que pensou que eu ia ficar comovida e dar uma chance par ele
David:Faz sentido a Joe nunca foi de se amarrar em uma garota só
Nick:É...Ele namorava a Ashley por popularidade,e mesmo assim ficava com outras garotas
Demi:Pessoas desse tipo não presta(O sinal bate)
Sel:Não presta mesmo,mais o Joe é gente boa...Vamos pra aula
Todos-Demi:Vamos


Nós fomos pra aula...E começou o blá,blá,blá dessas aulas chatas...Mais fazer o que né,tem que estudar par ser alguém na vida...Aff...Demorou um século(Esagero)Pra passar as aulas...Mais agora o sinal acabou de bater


David:Ainda bem que acabou
Nick:Só por hoje né cara
Demi:Nosso Nick,valeu por lembrar
Nick:Só disse a realidade
Miley:Ok mudando de assunto...Vamos todos almoçar em um restaurante hoje?
Sel:Boa ideia My,eu vou
Nick e David:Eu também
Miley:E você Dem
Demi:Vou sim(Sorri)


Nós estavamos indo pro carro,até que pra estragar a minha alegria o Jonas vem até nós


Joe:Oi galera
Todos-Demi e Joe:Oi
Miley:Joe você foi incrível quando terminou com a Ashley
Joe:Cansei dela
Demi;De ser popular também?
Joe:Popularidade não é tão importante assim,tem coisas mais importantes(Me olha)
David:Ashley disse que você terminou com ela por cauda da Demi...É verdade?
Joe:Han...Claro que não...Eu terminei com ela por que me cansei dela
Sel:Se livrou em...Agente está indo almoçar no restaurante,vem com agente
Joe:Cla(Interrompido)
Demi;Claro que não...Não é Jonas
Nick:O que que tem ele vir com a gente Dem?
Demi;Muita coisa,vocês sabem que eu não me dou bem com ele
Joe:Por que você não quer...E eu vou com vocês sim
Miley:Então vamos logo,que eu estou com fome
Todos-Miley;Vamos


Fomos pros carros...Sel como sempre foi com Joe...Chegamos no restaurante,e nos ajeitamos na mesa...E o idiota do Jonas senta na minha frente


Demi:Não tem outro lugar pra sentar não?Tem que ser na minha frente?
Joe:Sim,pra ver você melhor(Manda beijo pra mim)
Demi:Idiota
David:Vamos parar os dois...Não querem brigar no restaurante
Nick:David está certo...Quando a Demi está irritada,coitados dos nossos ouvidos(Ri)
Demi:Haha muito engraçado Nick(Dei um pedala nele)
Nick:Não quer que eu encha você de costinha aqui agora não é Nanica?
Demi:Você não teria coragem
Nick:Tem certeza?Que ver então(Ia fazer costinha em mim)
Demi;Não,eu não faço mais isso
Nick:Isso mesmo Nanica
Demi:Mais para de me chamar de nanica
Miley:Chega disso...Isso é muito chato
Joe:Concordo com a My,é muito chato mesmo
Demi:Cala a boca Jonas...Ninguém te pediu opinião
Joe:Pa(Interrompido)
Garçon:Com licença...O que vão querer?


Fizemos nosso pedidos e quando não chegava...Ficamos conversando,e é claro que eu sempre brigava com o Joe...Ele me irritava,e também era legam brigar com ele..Logo depois nossa comida chegou,comemos e depois pedimos sobremesa...Depois que comemos a sobremesa...Os garotos vão pagar a conta quando eu e as meninas íamos esperar eles no carro


Demi:Agora que o idiota do Joe terminou com a vadia a Ashley,vai ficar com agente na escola
Miley:E o que que tem?
Demi:Muito coisa...Eu não me dou bem com ele
Sel:A Dem,deixa disso...O Joe é muito legal,ele é meu melhor amigo...E não tem nada a ver ele andar com gente
Demi:Se ele parasse de dar em cima de mim...Ai tudo bem,mais até que é legal brigar com ele
Miley:(Ri)Só você mesmo....Eu acho que você e o Joe combinam,formariam um casal bonito
Demi:Credo Miley,nunca na minha vida eu vou ficar com ele...NUNCA
Sel:Nunca diga nunca Dem
Demi;Digo sim,NUNCA vou ficar com ele(Os meninos chegam)
David:Vamos embora
Miley:Não,vamos sair
Demi:Olha eu não estou afim de sair não...Podem ir sem mim
Joe:Ai não vai ter graça Lovato
Demi:E né,não ter ninguém pra falar umas verdades pra você
Joe:(Pisca pra mim)Sei que você me ama
Demi:Idiota
Nick:Eu também não estou afim de sair não
David:Então vamos embora
Miley:Vocês são uns chatos...Vamos embora rápido(Entra no carro emburrada)


Logo depois todos entraram no carro e fomos embora...Depois de minutos chegamos,me despedi de David.Miley e Nick,e eu e a Sel entramos pra casa


Demi;Até que em casa
Sel:Eu queria sair...Mais por causa de você e do Nick,não fomos
Demi;A qual é?Vocês podiam ir sem a gente
Sel:Vocês são nossos amigos,não ia ter graça sem vocês
Demi:A Sel,isso não tem a ver...Mais tudo bem se eu fosse sair e você não fosse junto,pra mim também não teria graça(Sorri)
Sel:Tá vendo
Demi:Eu vou lá no meu quarto
Sel:Eu também vou pro meu


Nós subimos que cada uma foi pro seu quarto...Cheguei no meu quarto coloquei uma roupa mais confortável par ficar em casa...Até que me celular toca,é a minha mãe


#############Começou de ligação#############
Demi:Alô?
Dianna:Oi minha linda
Demi:Mãe que saudade
Dianna:Eu também meu amor,você nem me liga
Demi:Por que eu sei que você não vai me atender,por que trabalha muito
Dianna:Trabalho mesmo...E eu então filha como vai as coisas por ai?
Demi:Super bem mãe
Dianna:O que aconteceu?
Demi:Eu agora tenho amigos mãe,a Sel me mostrou o que é amizade,e também tenho a Miley,David e o Nick,os meus amigões
Dianna:Ai que bom filha,fico feliz de saber que você está gostando de morar ai
Demi:Está cause tudo perfeito...Só falta duas coisa
Dianna:O que é?
Demi:Você aqui comigo e um idiota parar de dar em cima de mim
Dianna:Em breve vamos no ver meu amor...E que da em cima de você
Demi:O irmão do meu amigo,fica tentando ficar comigo...Mais ele nunca vai conseguir ficar comigo
Dianna;A minha filha,o que que tem você ficar com ele...E só um bejinho nada mais
Demi:Não mãe...Ele muito safado,ele é um pegador de onde eu estudo
Dianna:É só um beijo queria...Que eu sabia você nunca beijou
Demi:Beijei sim
Dianna:Os garotos que te beijam a força
Demi:Então,foi beijo
Dianna:Claro que não minha filha...Só vai ser beijo mesmo se for da sua vontade
Demi;Aff´s
Dianna:Pode acreditar,você ainda é BV com 17 anos(Ri)
Demi:Nossa muito engraçado...Mais eu sou BV ainda por que eu quero,se não nem virgem de corpo eu era
Dianna:(Ri)Demi para com essa coisa de não acreditar no amor...O amor é uma coisa tão linda
Demi:Mãe para com esse blá,blá,blá...E como vai as coisa por ia?
Dianna:Na mesma meu bem
Demi:Hummm
Dianna:Bom eu vou desligar...Tchau minha linda,te amo muito
Demi:tchau eu também te amo

#############Fim de ligação#############


É isso mesmo eu sou BV...E ninguém além da minha mãe sabe,dou BV por que eu não quero me envolver com ninguém nem pra beijar


O resto do dia foi normal


No dia seguinte


Continua...


image

Nenhum comentário:

Postar um comentário