Jemi-Eu quero você

domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 15

                  image

Demi on:

No dia seguinte...Acordei com meu despertador,tomei banho e coloquei uma calça preta,e uma blusa toma-que-caia também preta,salto preto e meus cabelos pretos soltos....Pois é hoje é tudo preto....Peguei minhas malas e desci,tomei café com a Sel,e logo os meninos chegaram e fomos pra escola....Chegando lá já entramos no ônibus e fomos lá pro acampamento....Depois de poucas horas chegamos lá,e descemos do ônibus

Miley:Uau legal aqui
Sel:E até que é legal
Demi;Não gostei nada,prefira estar em casa
Joe:EU gostei ainda mais daquela quadra de futebol que tem ali(Aponta)
David:Também gostei
Nick:Vamos nos divertir muito
Demi:Ok,vamos guardar as malas,por que sair não podemos...O ruim de tudo
Miley;Vamos lá então

Nos entramos lá na casa onde iriamos ficar,e eu fiquei no quarto junto com a Sel,e a Camilla...Aff´s...Eu e a Sel fomos pra quarto e começamos arrumar nossas coisa

Sel:Esse acampamento vai dar viu
Demi:Vai mesmo,essa Camilla tinha que ficar justo com a gente?
SeL;Fazer o que né Demi...Você viu como o Joe está um gato
Demi;Nem olhei pra ele(Menti)
Sel;A Demi para de mentir,você viu sim
Demi:A impressão minha ou você estar querendo me jogar pra cima do Joe
Sel:Eu?Imagina,só estou dizendo que o Joe está muito gato,ou melhor ele sempre está gato
Demi;Haram sei viu Sel
Sel:A Demi eu sei que você gosta dele...Essa coisa de você falar´´Eu nunca vou namorar,e nem me apaixonar´´Já vai acabar...E esse NUNCA vai ser´´ Eu nunca vou namorar ninguém até você chegar pra mim apaixonar pro você´´Ai tipo esse seu nunca é até seu grande amor chegar
Demi;E quem meu grande amor?
Sel:O Joe
Demi:(Rindo muito)Haha,isso nunca vai acontecer
Sel:Espere e vera(Ri)

Nisso a Camilla entra no quarto

Camilla:Aff´s não acredito que vou ter que aturar vocês
Sel:Não estou nem um pouco feliz também
Demi;Somos duas então Sel
Camilla:(Revira os olhos)Então Demetria como vai o namoro com o Joe?
Demi;Han?
Camilla:Ue estão todos falando que vocês estão namorando
Demi;EU VOU MATAR O JOE
Sel:Demi calma
Demi;CALMA NADA SELENA...EU VOU MATAR ELE

Sai muito nervosa do meu quarto...Andei pelo corredores onde era o quartos dos meninos e quando achei o nome do Joe...Entrei como sei fosse um furacão

Demi:JONAS EU VOU ACABAR COM VOCÊ...SEU IDIOTA,MENTIROSO(Fui pra cima dele e caímos no chão e eu batia nele)
Joe:PARA COM ISSO DEMETRIA...O QUE EU FIZ?(Tentando me parar...Mais a minha raiva era tando que eu continuava)
Demi;NÃO SE FAÇA DE IDIOTA JONAS(Ainda batendo nele)
Joe;DEMI PARA(Me tira de cima dele)O que eu fiz?(Se levantando)
Demi;Espalhou que a gente está namorando
Joe:Eu não espalhei nada...Quem te disse isso?
Demi:A Camilla,Jonas por que fez isso...Você sabe que eu te odeio
Joe:(Com olhar triste)É eu sei...Mais eu não fiz nada disso...Eu também fiquei sabendo que espalharam que estamos namorando,mais nada disso é culpa minha
Demi:Se não é sua,então é de quem?
Joe:Eu não sei...Só a gente falar que foi tudo um engano
Demi:Tá pode ser(Ia saindo mais volto)Jonas
Joe:Oi
Demi:Posso te fazer uma pergunta?
Joe:(Sorri)Pode
Demi:Han...É verdade...que...Han...Esquece(Ia saindo mais ele me segura pelo braço)Que foi?
Joe:Pode falar Demi
Demi;Não eu...eu esqueci o que ia falar
Joe:Não esqueceu nada...Pode perguntar
Demi:(Suspirei)É verdade que depois que você me beijou des(Interrompida)
Joe;A gente ficou,por que você também me beijou
Demi:Enteda como quiser,só queria saber se é verdade que depois do beijo você não ficou com nenhuma garota mais?
Joe:(Solta o meu braço)Por que quer saber?
Demi:Não sei...Curiosidade
Joe:Han...é claro que eu fiquei,como você sabe eu sou um pegador...E os pegadores sempre ficam(Mentindo)
Demi:Hummm,como sempre né Jonas...Você não preta(Ainda saindo,mais voltei...Aff)Todas pessoas que perguntarem se a gente tem alguma coisa...Fale a verdade,por que de você eu quero distância,e faça como antes não fale comigo(Sai)

Demi off

Joe on:

Depois que a Demi saiu,me deitei na cama e fiquei pesando...Por que ela me odeia tanto?Por que ela me quer longe dela?Eu gosto tanto dela?E deste que a-beijei não fiquei com nenhuma garota mais,por que é com ela que eu quero ficar...Sempre.Eu não queria admitir mais eu me...me....me apaixonei pela Demi,mais ela já deixou bem claro que não senti nada por mim...Por que fui me apaixonar pela garota mais linda e mais confusa...Fui interrompido dos meus pensamentos,pelo Nick e David entrando

David;Cara que história é essa de que você e a Demi tem um lance?
Joe:Isso é tudo mentira
Nick:Claro que é,você e a Demi(Ri)Coitada dela
Joe:Por que?
Nick:Um coisa ai...Não posso falar
Joe:Qual é cara,eu quero saber fala ae
Nick:Eu não vou trair a confiança da Demi,ela não ia gostar nada de saber que eu contei.Então não vou contar
Joe:(Suspira)Por que não posso saber?
Nick:Não sei,se fosse pra você ficar sabendo ela te contava
Joe;Não contava nada,ela me odeio
David:Isso é verdade
Joe:O pior de tudo é que eu gosto tanto dela
Nick:Han?Perai...Você gosta da Demi?
Joe:Sim
David;Serio Joe?
Joe:(Balancei a cabeça positivamente)
Nick:Nossa,irmão pegador gosta da minha melhor amiga...Boa sorte pra você cara
Joe:Vou precisar...Mais não fala pra ela
David:Pode deixar eu não fala
Joe:Nem você Nick já que é muito amiguinho dela
Nick:Pode deixar eu também não falo nada
Joe:Bom mesmo

Joe off

Demi on:

Depois que sai do quarto do Jonas fui pro meu,e lá estava a Miley e Sel arrumando as coisa da Miley.Han?

Demi:Por que está arrumando suas coisas aqui My?
Miley:Eu fiquei no quarto com a Ashley então eu e ela trocamos...Não ia suportar ficar naquele quarto
Sel:Ainda bem que trocaram,também não suportaria ficar nesse quarto com a vaca da Camilla
Demi:Fez bem mesmo My
Miley;Então Demi que história é essa de você e o Joe esta(Interrompi ela)
Demi;Isso é tudo mentira,nunca ficaria com o Joe e nem com ninguém(Me sentei na cama)
Miley:Por que com ninguém?
Sel:A Demi disse que nunca vai se apaixinar
Miley:Por que?
Demi;Por que eu não quero
Miley:Mais a gente não tem que querer acontece naturalmente
Sel:Foi o que eu disse pra ela
Demi;Aff´s vocês são muito chatas
Miley:Só estamos falando a verdade....Eu não escolhi me apaixonar pelo Nick,só aconteceu
Sel:A mesma coisa comigo
Miley;Gosta de alguém Sel?
Sel:Sim,do David
Miley:AAAAAAAAAAAAAAAA que legal amiga
Sel:Não conta pra ele tá bom....Isso seria uma vergonha
Demi;Essa coisas são tão complicadas,ainda bem que não acontece comigo
Miley:Pode não acontecer agora mais um dia acontece e você vai ver como é bom
Demi:É bom sofrer?Chorar por amar e não ser correspondida?É bom ver a pessoas que você ama com outra?É bom ver a pessoa que você ser um pegador?É bom a pessoa que você não se importar com você?
Se isso é bom pra você,pra mim  não é não
Sel:Você está vendo o lado ruim,mais um lado bom é...Incrível
Demi;Pra mim existe só um lado é esse que acabei de falar
Miley:Não pense assim Demi...Por que pensa assim?
Demi:Uma coisa que eu não gosto de falar
Sel:Fala Demi quem sabe a gente pode ajudar
Demi;Não meninas,eu não quero
Miley:Fa(Interrompida)
Sel:Deixa My,eu entendo ela...Não vamos força-la
Miley:Ok
Demi;Obrigada por não me forçarem...Isso pode parecer uma bobeira pra você mais pra mim não é...Ainda mais eu que estive presente no que aconteceu?
Miley:Um ex abusou de você?
Demi:Não eu nunca tive namorado e ainda sou virgem
Sel:Miley por favor...Vamos mudar de assunsto?
Miley e Demi:Vamos

Nós começamos a conversar sobre Nick e David a paixão das meninas.Hoje nós só íamos arrumar as coisas no quarto e conhecer o acampamento,mais amanhã já é sair de cavalo com os professores...Aff

No dia seguinte

Continua...
image





Nenhum comentário:

Postar um comentário