Jemi-Eu quero você

domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo 12

                                       

Demi on:

Como sempre eu e as meninas demoramos muito pra ficar prontas...Mais acabamos e estavamos assim





Ignorem o microfone e ela estava de cabelo preto

Miley:Estamos lindas
Sel:É...E temos que está,é festa é nossa
Demi:(Sorri)Vamos descer,que temos que receber os convidados
Sel e Miley:Vamos

Nós descemos e lá estava os meninos...Lindos,eles são lindos mesmo...Não sei por que na minha cabeça vem que o Joe é mais...Aff´s por que eu tenho que pensar nesse idiota...ARGGGGGGGGGGGGGGGG

Miley:Nossa em vocês capricharam no visu
Nick:A festa é nossa não...E temos que dar boa empressões pra gatas(Pisca pra mim)
Miley:Aff´s
Joe:Vocês também estão lindas(Olhando pra mim)
Sel:(Me cutuca)Mais a Demi não é Joe
Joe:Ér(Disse abaixando a cabeça,deve estar com vergonha que FOFO...Fofo nada ridiculo)
Demi:Pena que não é pra seu bico,e tam(Interrompida)
David:Vamos parar por aqui,daqui a pouco já vai começar os convidados...Então vamos nos comportar
Miley:Tem razão Dav...Vamos ficar todos numa boa
Todos-Miley e David:Ok

Depois de uns cinco minutos começa a chegar as pessoas...Eu estava comprimentando todos que chegavam,Miley e Sel estavam junto comigo também...Os meninos estavam lá fora também comprimentando...Depois de uns tempo a casa da Miley estava lotada

Demi:Aqui deve estar cheio de penetra
Miley:Por que?
Sel:Uai,não chamamos tanta gente assim(Estavamos falando auto por causa da musica)
Miley:Bom,eu chamei muito gente(Sai)
Demi:A casa é dela e ela que quer a bagunça...Essa é doida
Sel:Você nem imagina o quanto(Ri)
Demi:(Ri)Vamos dançar?
Sel:Boa ideia...Vamos lá,que a noite é uma criança
Demi:Vamos

Nós fomos pra pista de dança e eu e a Sel começamos a dançar,e varios caras ficava no meio de nós tentando beijar nós,mais é obvio que eu não ia deixar haha...Percebi que o Jonas me olhava com uma cara nada boa,por que eu me importo...Deixa ele com essa cara pra lá...Aff´s

Demi off

Joe on:

Lá estava a Demi dançando com a Sel e os caras tentando agarrar elas...Mais que raiva,eu não gosto de ver a Demi com outros caras...Mais o que eu estou pensando o que eu quero da Demi e só transar....Acho melhor que parar de pensar nela

Nick:Então cara,está cheio de gatas dando mole pra você...Não vai pegar não?
Joe:Não,hoje eu não estou afim não
David:Perai,para tudo...O Joseph Adam Jonas recusando as garotas...Qual é o seu problema?
Joe:Não tem(Interrompido)
Nick:Resposta:Outra garota...Joe está se apaixonando
Joe:Haha isso não tem nada a ver
David:Então por que está recusando as garotas
Joe:POR QUE HOJE EU NÃO ESTOU AFIM(Sai de lá)

E fui lá pras bebidas...Peguei da mais brabas e quando ia beber,alguém segura meu braço

Xxxx:Nem pense nisso
Joe:Me deixa Selena
Sel:Joe para com isso...Você é fraco pra bebidas
Joe:Não ligo...Por que você não ficar lá com a sua prima,ela não estava toda alegrinha com os caras dando em cima dela
Sel:(Ri)Está com ciúmes?
Joe:Claro que não
Sel:Então por que diz isso
Joe:Han...Por que...Quando é comigo ela nem liga pra mim
Sel:Haram sei viu
Joe:Eu nunca vou sentir ciúmes da Demi,ela é muito linda e gostosa...Mais nunca vou sentir ciúmes dela
Sel:Para com isso Joe...Você está se apaixonando por ela não é?
Joe:Não claro que não
(Demi chega)
Demi:Sel vem dançar,está muito bom lá
Joe:Claro que está bom lá,os cara está tudo em cima de você
Demi:(Me ignora)Vamos Sel?
Sel:Depois,por que se eu sair daqui agora eu Joe bebi e você já sabe
Demi:Aff´s Sel,chama o David(Vê o David)DAVID VEM CÁ(Nem sei como ele escutou,mais veio até nós)
David:Oi?
Demi:Fica ai com o Joe,eu e a Sel vamos dançar
David:Por que eu tenho que ficar com ele?
Joe:Assim eu pareço que sou uma criança
Demi:E é...Ele é fraco pra bebidas e tá querendo beber fica de olho nele...Ok?
David:Eu ficar olhar um marmanjo desse?
Demi:É
David:Não,eu também quero me divertir
Demi:Aff´s só esse garoto pra estragar a noite
Joe:Deixa eu ir dançar com você?
Demi;Não
(Nick chega)
Nick:Gente está tendo uma briga ali(Aponta)Me ajudem a separar?
David:Claro vamos lá(Sai com Nick)
Sel:Vou ver se precisa de mim
Demi;Não Se(Ela já foi)
Joe:Em fim a sós(Peguei meu copo de volta quando ia beber ela segura minha mão)Que saco,me deixa
Demi:Não você não pode beber
Joe:Você não se importa comigo....Então me deixa
Demi;Não me importo mesmo...Mais infelismente você é amigo dos meus amigos,e se eles soberem que eu deixei você beber ele vão me encher o saco(Chega uma garota perto de mim)
Xxxx:Oi(Pisca pra mim)
Joe:Oi gata
Xxxx:Então tá afim de dançar e depois ver o que rola?
Joe:Claro
Demi:Como você é idiota Jonas...Quer saber a festa acabou pra mim,eu vou embora(Sai)
Joe:DEMI ESPERA...Deixa pra depois viu(Disse pra aquela garota oferecida e fui atrás da Demi)

Joe off

Demi on:

Eu queria é embora mesmo,ver aquela garota oferecida dando em cima do Jonas e o ele querendo na cara de pau...Mais é claro que ele iria querer ele é um tarado idiota...Eu sai de perto deles eu queria embora,vi que ele estava atrás de mim

Joe:DEMI ESPERA
Demi:ME DEIXA(Comecei a correr eu já estava na rua e parecia que ia chover)
Joe:(Começa a correr atrás de mim)EU QUERO FALAR COM VOCÊ
Demi:NÃO QUERO OUVIR(Ainda correndo)
Joe:(Corre mais e me pega pelo braço)Você não vai embora
Demi:Vai me abrigar?(Olhava nos olhos dele)
Joe:Não faz isso Demi,por favor
Demi:Faço sim,vai lá ficar com aquela agora atirada lá
Joe:Ficou com ciúminho é?
Demi:Não tenho ciúmes de você,seu idiota...ME SOLTA
Joe:Só solto se você voltar comigo
Demi:Eu não vou voltar(Começa a chover)Me solta,eu vou molhar toda
Joe:Demi volta comigo....Para de criancisse
Demi:Está falando de você né...Por que você que é muito infantil
Joe:Demi para com isso volta par festa...Não quero que vai embora por minha causa
Demi:Por que seria por sua causa?
Joe:Ficou nervosinha com aquela garota dando em cima de mim
Demi:Fiquei sim,por que eu detesto pessoas atiradas...Agora olha só pra,estamos todo molhado...Me solta e me deixa ir embora
Joe:Vamos voltar pra festa...Que também é sua
Demi:(Com muito força me soltei do braço dele e comecei a correr)IDIOTA
Joe:(Corre também e me pega pela cintura)Sou um idiota.mais sou mais rapido
Demi;ARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGG ME SOLTA(Tentando me solta)
Joe:(Me vira pra ele colando nossos corpos)Não
Demi:Jonas por favor me deixa em PAZ(Olha pra aqueles olhos)
Joe:Demi para com isso...Vamos voltar
Demi:Toda molhada...Haha claro que não
Joe:(Sorri)Você fica linda molhada
Demi:Eu sei...Me solta
Joe:Calma(Faz carinho em me rosto)Por que você não me quer?
Demi:(Minha mãos estava contra o peitoral dele)Por que você é um idiota
Joe:Não é por isso não...Me fala,eu quero saber
Demi:Não vou falar...Agora vamos sair daqui estamos muito molhados
Joe:Não saio não(Se aproxima)Você me quer sim
Demi;Não quero não
Joe:Então por que não me bateu ainda?
Demi;Han..Por que(Vi ele se aproximar mais com um sorriso no rosto)Não faça isso Jonas
Joe:Não vou fazer nada que você não queria Lovato(Agora eu podia sentir a respiração dele..Eu fechei os meus olhos...Eu...eu queria)

Devagar ele encostou seus lábios no meus,ele fez eu colocar meu braços em volta do pescoço...Então me dava selinhos e não fazia nada...Até que ele pede passagem eu não queria mais ele me deu uma leve mordida então  eu dei e ele me beija...Eu não queria corresponder,mais foi mais forte do que eu...Me entreguei ao beijo...Foi tão diferente do que eu pensei que fosse,pensei que ele ia me beija com desespero mais não,foi um beijo calmo e muito gostoso...Ele tem um beijo muito bom,eu não queria parar...Mais o que eu estou pensando ele é o Jonas,eu o odeio...Ainda não acredito que eu perdi meu ´´BV´´ com ele

Demi off

Joe on:

Nem acredito que a Demi me correspondeu,esse beijo aqui na chuva está muito gostoso...Com a Demi então...Ele me deixa loco,e depois desse beijo nem sei o que mais ele faz comigo,ela meche comigo de um jeito,ela fazia carinho me minha nuca com as unhas e isso é muito bom...Eu não queria parar de beija-la,poso dizer que esse é o melhor beijo de todos que dei...Essa garota ainda me mata....Paramos com selinhos por causa da respiração...Mais eu ainda estava com meus braços me volta da cintura dela

Joe:Uau...Seu beijo é incrível
Demi:...

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário