Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 14


image

Demi on:

Xxxx;Olha pra onde anda o baixinha
Demi:Você me chamou de que?
Xxxx:Vou ter que repetir?Ficou surda
Demi:Não,eu não entedo língua de pirranha Camila
Camila:O que disse?
Demi;Depois fala que a surda sou eu(Debochei)Vai lá ficar atrás da Ashley e me deixa em paz

Sai de lá e fui pro banheiro...Logo o sinal bateu e fui pra sala...Na sala me sentei no meu lugar e logo o professor chegou

Prof:Bom dia alunos
Todos-Demi:Bom dia
Prof:Tenho boas noticias pra vocês
Demi;Até que fim uma coisa que presta se é que boa mesmo(Ri)
Miley e Sel riaram
Prof:Fiquei quieta Demetria...Bom como todo esse ano é o último de você,vamos fazer um acampamento
Joe:Legal professora e é pra quando?
Prof:Vamos ver ainda com diretora..Ela só disse que vai ter o acampamento pra vocês...Bom agora vamos a aula...Eu vou passar um trabalho pra vocês fazerem de dois...Eu escolhi já...Miley e Selena.David Nicolas,Demetria e Joseph(Aff´s,vi um sorriso no ristp do ótario...E a professora continuo falando os outros)
Demi;Professora deixa eu ficar com outra pessoa?
Prof:Não Demetria...Por que quer trocar?
Demi;A professora eu não me dou bem com ele...Na verdade eu o-odeio
Joe:Ontem não era assim que você pensava depois de me beijar
Todos:UUUUUUUUUUUU

ARRRGGGGGG EU NÃO ACREDITO QUE ESSE IDIOTA DISSE ISSO PRA SALA TODA...EU VOU MATAR ELE

Demi;Fiquei com dó de você,por que deste que eu cheguei aqui você queria ficar comigo
Todos:´o´(O idiota ficou calado e a Ashley haha vermelha de raiva)
Prof:Mais eu sinto muito Demetria você vai fazer com ele sim
Demi:Arrrrggggggggggg
Prof:Demetria para com isso...E podem se juntar com sua dupla pra fazer o trabalho

Logo o Jonas estava do meu lado

Demi:Quero que fique bem claro pra você que vamos fazer só o trabalho de depois não vamos trocar nenhuma só palavra
Joe:Calma Demi...Eu nem sei por que você me odeia
Demi:Eu detesto agora que não sabe aceitar um NÃO
Joe:Eu queria muito ficar com você sim,por que nunca me deram um fora
Demi;Pra tudo tem uma primeira vez né...Agora vamos fazer esse trabalho logo
Joe:Vamos né

Nós começamos a fazer essa merda de trabalho...Aff´s o Jonas é tão burro ele não sabe nenhuma das resposta

Demi:Nem sei o que você faz no ultimo ano do ensino fudamental...Você é tão burro
Joe:Essa é a matéria que eu sou pior,não sei muita coisa
Demi:Você não sabe é nada...Idiota

Continuei fazendo o trabalho lá...O Jonas só me olhava aff´s

(...)

Um mês havia se passado...E tudo continua na mesma,o Jonas me deixou em paz,só fala quando é preciso...Mais eu não sei o que está acontecendo comigo,eu tenho uma vontade de beijar ele de novo...Mais é claro que não vou fazer isso,mais não negar que vontade tenho.Agora eu já tinha acabado de arrumar minha mala pro acampamento da escola,que deve que vai ser um saco...Estava no meu quarto deita descansando,alias acabei de arrumar minha malas.Até que a Sel entra no meu quarto

Demi:Tem porta pra bater sabia
Sel:Tá tá...Você não sabe da ultima
Demi;O que?Fala Sel
Sel:Eu não gosto mais do Nick
Demi;A pensei que era uma coisa mais importante
Sel:Nossa pela amiga
Demi;Brincadeira...Como aconteceu?
Sel:Nessas últimas semanas eu me aproximei bastante do Dav,e percebi que o que ei sentia pelo o Nick não era amor
Demi:Claro né Sel,o amor não existi
Sel:Existe sim e eu sou apaixonada mesmo pelo Dav
Demi:(Sorri)Ainda bem que você esqueceu o Nick
Sel:É eu acho que o Dav gosta de mim
Demi:Pelo jeito dele,gosta mesmo
Sel:Er....E você em,ficou com o Joe e depois?
Demi:E depois nada...Nem lembro
Sel:Haram sei...Faz um mês que você sempre foge do assunto que tem Você+Joe+Beijo+Chuva
Demi;Como sabe que foi na chuva?
Sel:O Joe me disse
Demi:Ele fala de mais...Aff´s
Sel:Como foi me conta os detalhes amiga
Demi;Não,eu nem lembro
Sel:Para com isso Demi,fala eu sou sua amiga
Demi:Olha Sel foi tudo muito rápido....Eu não quero me lembrar,ele é um idiota que nem sabe beijar(Menti)
Sel:Você está mentindo
Demi:Não estou não
Sel:Está sim
Demi;Não
Sel:Sim
Demi;Não
Sel:Sim
Demi:Não
SeL;SIM
Demi:NÃOOOOOOOOOOOOOO ARGGGGGGGGGGGG
Sel:Nossa Demi,eu quero saber...Sou sua amiga
Demi;E do Joe também,se eu disser aqui você pode contar pra ele
Sel:Sou amigas dos dois sim,mais eu nunca vou dizer o que você me falar com ele...Nem com ele me falar com você....Nunca vou trair a amizades de vocês(Sorri)
Demi:(Suspirei)Ok Sel,eu falo...O que quer saber?
Sel:Como você se sentiu,e o detalhes
Demi:Bom depois que você saiu lá pra ver a briga,um garota muito oferecida veio dar em cima do Joe e eu não gostei muito então disse que ia embora ai(Interrompida)
Sel:Você ficou com ciúmes?
Demi:Não claro que não...Só não gosto de pessoas atiradas,então eu quis vir embora,mais só que o idiota do Joseph veio atrás de mim insistindo pra eu voltar pra festa e tal....Ai começou a chover,ele continuou insistindo ai ele me beijou,eu não sei o que deu em mim acabei correspondendo
Sel:Você está gostando dele não é
Demi:Claro que não Selena,eu nunca vou gostar de ninguém e muito menos do Jonas
Sel:Demi pode parar com isso,deixa de ser teimosa,o Joe é cara lindo e se você tiver gostando dele mesmo...Isso é ótimo,por que eu soube que deste do beijo de vocês ele não ficou com mais ninguém
Demi:(Ri)Até parece né Sel,aquele lá...Haha depois que ficou comigo não ficou com mais ninguém?Até aparece que é verdade
Sel:Eu sei que é,eu reparei que quando vamos as festa ele da fora nas meninas que dão em cima dele
Demi:Na nossa frente,quando não está com nos deve ter deixado vários filhos por ai
Sel:Não fala assim dele Demi,eu acho que ele mudou...Ele está apaixonado
Demi;Coitado da garota que ele está apaixonado...Se é que ele está apaixonado
Sel:Ai Demi você é tão cabeça dura...Quer saber eu vou sair dormir que eu ganho mais...Já que amanhã vamos ao acampamento com a escola(Sai)

A Selena só pode estar loca,o Jonas apaixonada...Haha essa é boa.Aquele garoto só penda nele,nunca iria gostar de uma pessoa de verdade....Perdido nos meus pensamento,me troquei e dormir

No dia seguinte

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário