Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 11

                                              

Demi on:


Miley:Festa?Aqui em casa?
Joe;Não na casa da minha sogra
Sel:A minha tia nunca vai deixar né Demi(Disse me zoando)
Demi;O que você quis dizer com isso?
David:Que a sogra do Joe é a sua mãe
Demi;NUNCA...Mais voltando a festa,rola My?
Miley:Ai eu não sei...Depois sobra pra mim,arrumar a bagunça
Joe:A qual é Miley?Somos seis e é obvio que vamos ajudar você arrumar as bagunças...Deixa Miley,pelo seu cunhad(Se interrompe,quando Nick o olha furioso)Han...Amigo
Miley;O que ia dizer?
Joe:Como assim?
Miley:Vo(Interrmopida)
Demi:Nada não My...Então rola eu não rola a festa
Miley:Eu(Interrompida)
Sel;Fala logo My,eu quero muito essa festa
Miley:-.-Se você deixar eu falar
Nick:Para de enrolar e diz logo Miley...E só dizer sim
Miley:Tá bom,mais é que(Interrompida)
David:Fala só sim ou não...Todos nós queremos a festa e(Interrompido)
Miley:ARGGGGGGGGGGGG,VOCÊS NEM DEIXA EU FALAR...SACO,É CLARO QUE VAI TER FESTA EU AMO FESTA...pronto tá respondido


Todos nos ficamos com caras de espanto pela gritaria da Miley


Demi:Isso My,você é a melhor(Me levantei fui até ela e abracei)
Miley:Eu sei que sou a melhor(Disse saindo do abraço)
Demi:Você não é nada convencida(Me sentei de volta)
Joe:Então que dia vai ser a nossa festa?(Disse animado)
Sel:Podia ser no sábado
Nick:É,hoje ainda é terça e vai ter mais tempo pra preparamos tudo
David:Podia ser uma festa diferente
Miley:Como assim?
David:Uma festa com um tema
Demi:Legal e qual seria?
Sel:Festa a fantasia
Joe:Podia ser outro tema...Como...Han...Sei lá...Outra coisa,deixa festa fantasia pra festa na escola
Nick:O Joe tem razão
David:A está em março...e não tem nenhum tama legal esse mês,então é melhor ser uma festa normal
Demi:É...Então amanhã saímos pra comprar as coisas
Todos-Demi;Isso


Acabamos de comer e todos foram embora


*A noite*


Eu estava saindo do banho enrola na toalha,até que sinto alguém me abraçando e tampando minha boca...Era o tarado do Jonas


Joe:Pensou que ia se livrar de mim,sua gostosa
Demi:(Tentava emburra ele,mais não conseguia...Então mordi a mão dele)
Joe:Aiieeeeeeeeee...Você sabe se defender em
Demi:Como você entrou aqui?
Joe:Pela janela....Então hoje na sala eu(Interrompido)
Demi:Você me ´´livrou´´ de ir pra diretoria(Disse fazendo aspas com as mãos)
Joe:Isso mesmo...Então você tem que recompessar não é?(Disse ele abrir os botões da camisa dele)
Demi;Não eu não vou fazer nada(Disse olhando o peitoral dele)
Joe:(Tira a camisa e vem até mim)Eu posso fazer você querer
Demi:Vai embora Jonas(Disse andando pra trás)
Joe:(Vindo até mim)Só depois de ter o que eu quero
Demi;Eu...eu não quero Joe
Joe:(Me empressona na parede colando nossos corpos)Você é tão gostosa,ainda mais de toalha(Beija o meu pescoço)
Demi:Jonas para,eu não quero
Joe:Shiiiiiiiiiiuuuuu eu vou fazer você querer mais


Eu nem sei o que dei em mim...Eu podeira ter chutado ele,mais eu não queria,o que eu estou fazendo...Eu não posso Transar com ele...Nunca


Joe:(Pega minha mãos e passa em seu peitoral)É bom não é
Demi:(Fechei os meus olhos)Me solta Jonas(Disse sussurrando)
Joe;Eu sei que você quer(Ainda beijando meu pescoço)Seu cheiro é tão bom,você me faz tão bem Demi


O que ele quis dizer com isso?Deve ser que faço bem pra ele pra dar desejo...Aff´s


Demi:Eu não acredito que você vai me forçar a fazer isso com você
Joe:(Pensa por um instante e me solta)Foi mau,você tem razão...Me desculpa
Demi:Olha vai embora,eu nunca pensei que você teria a coragem de fazer isso...Isso é um crime,forçar uma garota a transar com você a força...Você é um tarado,mais nunca pensei que teria coragem de me forçar a fazer isso
Joe:Pensei que comigo vindo aqui,você ia querer ma(Interrompida)
Demi;Mais se enganou...Eu não sou igual as garotas que você pega não Jonas...Agora vai embota,por que eu não quero mais olhar pra sua cara
Joe:Demi me(Interrompido)
Demi:Pega sua camisa e vai embora


Ele pegou a camisa dele e foi embora pela janela...Ele estava com uma expressão triste,acho que se arrependeu
Logo depois que ele foi embora,fui pro meu closet e coloquei me pijama,depois desci pra jantar


Demi;Oie
Sel e Mandy;Oi
Demi;O que tem pra comer?
Sel:Lasanha
Demi;Eba
Mandy:(Olhando pra como se estivesse alguma coisa estranha comigo)
Demi:Tudo bem tia?
Mandy:Que isso no seu pescoço?
Demi;O que?
Mandy:Tem uma marca roxa no seu pescoço...Tá aprontando Demi?
Demi:Han...Não,claro que não tia....Isso é só...Han pernilongo
Sel:(Ri)Pernilongo seu
Demi:(Dei um cutucão nela)Tenho alergia a pernilongo,ai fica assim...Quando eu coço muito
Mandy;Sua mãe não me disse nada disso
Demi:Han...é...por que...Ela é bem esquecida e isso,não me atacava muito,é por causa que lugar novo,novos ambientes....Então tenho que me acostumar ainda
Mandy;Ata...Vamos comer


Nos servimos e comemos...Depois que comemos ajudamos a Tia Mandy a lavar a louça e depois eu fui pro meu quarto e Sel veio atrás de mim


Sel:Pode me contar o que aconteceu(Disse se sentando na minha cama)
Demi;Foi o tarado do Jonas....ARRRRRRRRRRRGGGG QUE RAIVA DELE
Sel:Ei não grita...Quando foi isso?O que rolou?
Demi;Hoje na sala,ele veio e deu esse chupão...ARRGGG
Sel:(Ri)Você e o Joe aindam casam
Demi:NUNCA...Ele é um idiota Sel,e eu nunca vou me envolver com ninguém
Sel:Para com isso Demi,você vai se apaixonar um dia...Quem sabe esse cara é o Joe
Demi:Haha muito engraçado Selena....Eu nunca vou me envolver com ninguém,e muito menos com o tarado do Jonas
Sel:Se você diz,e que veremos(Ri)Eu lá dormi(Me abraça)Boa noite
Demi:(Sai do abraço)Boa noite(Sel sai)


Depois que ela saiu,arrumei minha cama e me deitei...Custei dormir pensando o idiota do Jonas,POR QUE EU TENHO QUE PENSAR NELE...Pensamento idiota....ARGGGGGGGGGGGGGGGG PARA DE PENSAR NESSE TARADO...ARRGGGGGGGG...De tanto brigar com meu pensmaneto acabei dormindo


*Já no sábado*


Nesse três dias eu nem falei com o tarado do Jonas direto,ele sempre tentando me pedir desculpas pela aquela noite...Mais fingi que nem escutei o que ele me dizia...Agora estava eu,Sel,My arrumando as bebidas


Sel:Bebidas com alcoól não né
Miley e Demi:Não/Sim
Demi:Não Miley
Miley;Mais Demi,muitos lá na escola gostam
Demi;Eu sei Miley mais...Arggg,pode até ter mais você que a dona da casa sem esageros
Miley:Pode deixar...Vou lá comprar(Sai)
Sel:Demi não era pra deixar
Demi;Qual é Sel,eu também não gosto muito de beber...Mais os outros curtem,fazer o que(Dei de ombros)
Sel:É tem razão(Os meninos chegam)
Joe:Já acabamos de arrumar a pista de dança
David:Agora são 16:25 e a festa começa 20:00...Então temos tempo par descaçar um pouco
Demi;Engano seu Dav,ajuda a gente com a comes e bebes
Nick;A Dem´s nós estamos cansados
Sel:Problema é esse...A festa de todos nos todos vão ajudar
Meninos:Ok


E lá fomos nos arrumar as comidas e as bebidas...Depois de uns minutos Miley chegou com as Vodka e outras lá...Arrumamos tudo e quando deu 18:30 fomos nos arrumar


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário