Jemi-Eu quero você

sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 18

                                   

Demi on:

Demi:Me beija de novo
Joe:(Sorri)Han...Serio?
Demi:Não...Er...Eu falei de mais esquece

Ele me puxou pro colo dele fazendo minha pernas ficar de cada lado da sua cintura...Dei um gemi por nossa intimidades se encostarem e ele também...Estavamos com os corpos colados numa posição sexual mais nem me importava

Joe:Eu vou te dar que beijos que você quiser minha linda(Beija o meu pescoço)
Demi:(Passe meus braços pelo pescoço dele e dei um mordia na orelha dele)Aiii Joeeee(Falei manhosa bem perto do ouvido dele)

Ainda estavamos de partes intimas isso me deixou han...er...acho que exitada...Sei lá...Percebei um volume na cueca do Joe na minha intimida...Pronto aquilo sim era tudo me atacar ele...Comece a arranhar de leve as costas dele mais ia deixar marca com certeza...Beijava o pescoço dele,e dava leves mordidas e chupões de deixar marca ...Joe não deixava pra mesmo

Joe:Eu não vou conseguir me controlar Demi(Falou beijando meu pescoço)
Demi:Quem disse que é pra controlar
Joe:Não me provoca
Demi:Para de ser idiota Jonas...Eu sei que você quer isso
Joe:Só se você quiser...Se não eu(Interrompido)
Demi:(Olhei pra ele)Eu não sei o que acontece comigo,estou sentindo vontade de fazer...Uma coisa quando estavamos assim colados...Dá um vontade de beijar e te agarrar
Joe:(Ri)Isso é tesão
Demi:(Escondi meu rosto do pescoço dele de vergonha)Acho que sim
Joe:Não precisa ter vergonha...Você é virgem?
Demi:(Olhei pra ele de volta)Sim
Joe:(Sorrisão)Ninguém tocou em você então?
Demi:Se eu estou dizendo que sou virgem e por que não né Jonas
Joe:(Sorriso)É muito bom saber isso
Demi:Por que?
Joe:Nenhum outro cara tocou no que é meu
Demi:(Ri)Eu não sou sua
Joe:É sim
Demi:Por que seu?
Joe:Eu vou conquistar você Demi,você vai ser minha
Demi:Eu nã(Interrompida)
Joe:Não vamos acabar com esse momento...Ainda vamos ficar juntos...Você queria um beijo não é?
Demi:Er
Joe:(Se aproxima de mim colando nossas testas)Você é tão linda e perfeita
Demi:Você...vo...você também(Com meu olhos fechados)
Joe:(Sorri e encostas nossos lábios)

Começamos um beijou lento e muito gostoso...Quando nossas línguas se encostaram eu me arrepiei,ele era o único cara que eu beijava...Eu não posso esconder que me apaixonei por ele...Mais eu não posso...Não devo...Ainda nos beijando tudo foi se esquentando as mãos do Joe que estavam na minha cintura agora estavam na minha coxa apertando,eu também me aproveitava passava minha mãos e arranhava o abdomem dele...Ele estava me deixando louca,acho que não vai se controlar sou eu

Demi:(Parando com selinhos)Uau(Ofengante)
Joe:É(Passa as mãos na minhas coxas)São grossas
Demi:Não gosta?
Joe:Você está brincando né?Por que essa coxa sua é muito gostosa de aperta(Aperta minha coxa)
Demi:Gosto do seu abdomem(Passe a mão no abdomem dele)
Joe:(Sorri)Ele é todo seu
Demi:(Sorri)Gosto do seu beijo
Joe:(Sorri)O seu é muito melhor que todas que fiquei
Demi:(Sai do colo dele com raiva e me levantei)
Joe:Que foi?
Demi:Que foi?Você é um idiota Jonas...Eu nem sei por que fiz isso...ARRRGGGGG
Joe:O que eu fiz?
Demi:Eu detesto que me compara com essas putas que você pega...Que saco Jonas,a gente no maior clima e você estraga tudo falando das vagabunda que você pega
Joe:(Se levanta)A Demi foi mau...Você tem razão devia ter acabado com o nosso clima...Vem cá me perdoa minha linda...Vamos continuar
Demi:Não você é um idiota,não quero mais(Vesti minha roupa)
Joe:Demi não fica mau comigo
Demi;Já estou Jonas...Sempre quando você tem que falar da suas peguetes,e ainda mais me comparando com elas
Joe:Só disse que você é melhor que elas...Eu acho que você está assim pra arrumar um motivo pra fugir de mim
Demi:Você não sabe de nada
Joe:Sei sim...Nunca vou enteder você....Você é complicada,temos tudo pra ficar juntos,você não fica por que não quer...Me humilhei pra você e me faz isso...Não te entedo
Demi:Ai Jonas me deixar...Isso que aconteceu aqui,vê se esquece
Joe:É eu vou esquecer sim
Demi:Vai?(Perguntei meio triste)
Joe:Vou tentar,por que vi que você é muito dificil e não vai ter jeito com a gente(Veste sua roupa)
Demi:Acho que é melhor assim
Joe:Tudo que você podia fazer é seguir seu coração...Mais não...E dá nisso
Demi:Eu só não gostei de você ter falado daquelas que você pega me comparando a elas
Joe:Eu disse que você é melhor que elas
Demi:Mais...(Suspirei)Eu não quero ter nada com você...A gente não pode
Joe:Eu posso já você né...Fica nisso...Eu só digo uma coisa,eu não sei quando tempo que eu te esperar Demi...Eu disse pra você e o que sinto ontem e é verdadeiro...Mais se você não quiser nada comigo,eu desisto
Demi.Faz isso...É melhor pra você e pra mim
Joe:Ok,se é assim que você quer...Assim será...Agora vamos embora,eu cansei de ficar aqui(Vai andando)

Ele ficou chateado,mais eu não posso fazer nada...Segui ele

(...)

Depois de andar muito finalmente achamos o acampamento...Já estava ficando de noite,Joe não disse mais nada pra mim e foi por quarto dele eu fiz o mesmo

Sel:Demi sua vaca,onde você estava?
Demi:Me deixa(Me deitei na cama)
Miley:Amiga que foi?
Demi:Ele não entede(Chorando)
Sel:(Se senta na minha cama)Quem?
Demi:O Jonas...Ele não me entede
Miley:O que aconteceu?(Se senta também
Demi:(Me sentei)Hoje eu acordei cedo pra dar uma volta,ai ele apareceu dizendo que queria falar comigo...Ignorei ele fui andar,ai ele veio atrás de mim agente se perdeu...Ai ele me disse pra me dar um chance pra ele,eu não quis...Ia quando a gente tava lá na cachoeira,ele me disse umas coisa muito linda ai eu disse pra ele me beijar,nos beijamos...Mais foi um beijo com mais de pegada...Quase me entreguei a ele...Mais não,ai depois do beijo ele veio com um história de que era melhor que as que ele pegava...Eu fingi está com raiva dele,por que aquilo que aconteceu com a gente foi só aquele momento
Sel:Como está se sentindo?
Demi:Que pergunta idiota Sel,estou muito mau
Sel:Por que você gosta dele não é?
Demi:(Abaixei minha cabeça)Sim
Miley:Está vendo Demi,pra quem disse que nunca ia se apaixonar...Agora para com esse besteira de que nunca vai namorar e vai lá pegar seu homem...Se não pode ser tarde de mais
Demi:Ele disse a mesma coisa pra mim
Sel:Demi é um conselho de amiga,corre atrás dele...Se não você vai sofrer mais do que com ele
Demi:Não vou nada Sel,com ele no primeiro momento vai ser tudo mil maravilhas...Mais e depois?...Quem vai sofrer é eu
Miley:Não pensa no futuro Demi,pensa no agora...E como vai ser bom você e o Joe juntos...Felizes se amando
Demi:Eu tenho medo
Sel:Demi para com isso...Conta pra ele o que aconteceu com você...Quem sabe ele te ajuda
Demi:Não isso não
Miley:Demi nós só queremos o seu bem
Demi;A mais vocês também esqueceram que é um pegador e que muito dificil uma pessoa assim com ele mudar assim de uma hora pra outra
Sel:Ele mudou de verdade Demi...Se não nem com a gente andaria
Demi:(Suspirei)Tudo vai continuar desse jeito...Se me dão lincença...Eu vou tomar banho(Entrei no banheiro )

Demi off

Joe on:

A Demi é tão complicada ele me deixa tão confuso....Eu sou loco por essa garota.Assim que cheguei no meu quarto os meninos já veio com as perguntas...Aff´s

David:Onde você estava?
Nick:Sumiu o dia interio?
Joe:Estava com a Demi(Disse me deitando)
David:O que aconteceu?
Joe:Ela me deixa confuso
Nick:O que ela fez?
Joe:Falei com ela queria tentar alguma coisa,mais ele não quis...Depois quando estavamos lá na cachoeira disse mais coisas pra ela,e ela se derreteu todinha e ficamos no maior clima lá...Nós beijamos quase que ele se entraga pra mim...Mais depois ela simplesmente voltou a ser aquela chata que só sabe brigar comigo e disse pra mim esquecer o que acontece
David:Que confusão
Joe:Pois é cara
Nick:Ela tem um motivo
Joe:Qual?Eu quero saber
Nick:Ela não me contou....Mais tem o motivo dela
Joe:(Suspirei)Eu só queria poder ficar com ela....Foi tão bom lá na cachoeira(Sorri lembrando)

*Um semana depois*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário