Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 19

                               

Joe on:

*Uma semana depois*

Agora acabamos de chegar em casa...Estava já cansado de ficar naquele acampamento,e deste do que aconteceu comigo e com a Demi eu não falo mais com ela,acho melhor assim pra mim esquecer ela...Estava no meu quarto agora deitado olhando pro teto pensando...Nela

Nick:Iai cara(Disse entrando no meu quarto e me interrompendo dos meus pensamentos)
Joe:Que foi?
Nick:O David acabou de me ligar e chamou a gente pra ir lá na casa da Demi e da Sel
Joe:Pra que?
Nick:Piscina e depois filme
Joe:Não quero não cara
Nick:Por que?
Joe:A Demi vai está lá e eu quero ficar longe dela
Nick:Han por que se você gosta dela?
Joe:Quero esquece-lá,ficando longe dela vai ser mais fácil
Nick:Mais e nós seus amigos...Vai deixar a gente?
Joe:Não claro que não,amigos que nem vocês  não acharei e lugar nenhum
Nick:(Sorri)Então vão lá cara
Joe:(Suspirei)Ok,eu vou
Nick:Vamos então
Joe:Agora?
Nick:É cara
Joe:Vamos então

Saímos lá de casa e fomos pra casa da Sel e da Demi...Chegando lá já batemos a campainha e a Demi atendeu

Demi:Oi,entrem(Dei espaço pra mim e o Nick entrar)
Nick:(Entra)Oi Demi(Dá um beijo no rosto dela)
Joe:(Entrei e olhei pra ela de cima a baixa,estava linda como sempre)
Demi;O que você está olhando?(Disse daquele jeito de chata)
Joe:Nada me desculpa(Sai de lá e fui pra perto da Sel)
Sel:Oi Joe(Me abraça)
Joe:Oi Sel
Sel:Tudo bem?
Joe:Não muito
Sel:O que aconteceu?
Joe:A Sel,a Demi ele me deixa confuso
Sel:Por que?
Joe:Uma hora ela mostra que gosta de mim e outra que me odeia
Sel:Ela é assim mesmo,mais eu sei que você ainda vão ficar juntos
Joe:Não sei não Sel
Sel:Faz assim,você finge que não gosta mais dela,continua ficando com as garotas só na frente dela
Joe:Ela vai me odiar mais ainda
Sel:Claro que não...Ela vai pensar que você não gosta dela e vai correr atrás de você
Joe:Acha que isso vai dar certo?
Sel:Não acho,tenho certeza
Joe:Vou tentar então
Sel:Isso agora vamos lá pra perto deles...Chega lá rindo fingindo que nem liga pra ela
Joe:Isso....Vamos lá

Nós fomos pra perto dos outros

Joe:Oi Miley,oi David(Sorri)
Miley e David:Oie
Nick:Você está bem Joe?
Joe:Sim por que não estaria?
Nick:E que lá me casa,você estava muito mau...E ago(Interrompido)
Joe:Era só cansaço,agora que estou aqui com meus amigos,vou ficar pra baixo....Claro que não,ainda depois daqui o que eu fazer
David:O que você vai fazer?
Joe:Antes de vim pra cá,eu estava falando com uma gata no celular...Cara que gostosa que ela é...Peitão,bunda,loira,olhos azuis e(Interrompido)
Demi:É uma vagabunda,vadia,puta e piranha...Que mais Jonas?(Disse vermelha de raiva)
Joe:Bom continuando....Ela me chamou pra ir lá na casa dela...Vocês sabem pra que(Olhar malicioso)
David:(Faz um toque comigo)Ae cara se deu bem
Joe:Pois é...Ela tem umas amigas também que(Suspirei)Muito gostosas...E não vai ser só com ela não
Miley:Joe poupe esses assuntos
Joe:Foi mau Miley,e que é tanta felicidade em pegar essas gostasas

Olhei pra Demi ela estava vermelha e raiva,e a Sel se segurando pra não rir...E eu estava me sentido bem melhor de saber que a Demi vai ser minha logo logo

Nick:Nossa cara,se deu bem em...Antes você pega umas gostosa,mais se for do jeito que eu estou imaginando em...Se deu bem mesmo
Miley:Nick você fica quieto,não vai cair na conversa do Joe não....Não quero que seja um pegador que nem ele
Nick:Por que?(Se aproxima da Miley)Gosta de mim?
Miley:Han...Eu...gosto...Você é meu amigo,só não quero fique que nem o Joe,se não o assunto da gente vai ser sobre...Mulheres
Nick:Hummmm(Sai de perto da Miley)
Joe:Mais uma coisa eu sei,hoje a noite vai se boa
Demi:E por que a tarde também não pode ser boa...PARA DE FALAR COM A GENTE ESSAS COISA E VAI FICAR COM AS SUA PUTAS(Suspira)Depois fala que mudou(Sai)
Sel:(Rindo muito)Eu disse(Ri mais)
Miley(Confusa)O que?
Joe:(Rindo)Nada não Miley
Miley:Vocês são doidos...Eu vou atrás da Demi(Sai)
Sel:(Rindo)Você viu só do jeito que ela ficou?
Joe:(Rindo)Vi,ficou vermelhinha e raiva e mais linda(Ri mais)
Nick:Cara vocês são loucos
David:Estão rindo de que veii?
Joe:(Parando de rir)Nada
Sel:(Também parando de rir)É não é nada

Joe off

Demi on:

Quem é que ele pensa que é pra ficar falando essas coisas,que idiota ele...Espero que ele vai na casa daquelas putas e não volta nunca mais....EU TE ODEIO JONAS....ARRGGGGGGGG....Depois diz que mudou,só se for pra pior...AAARRRRGGGGGG.EU NÃO QUERO MAIS OLHAR NA CARA DESSE IDIOTA...Primeiro vem pra perto mim dizendo coisas lindas e agora diz que vai comer as vadias...Que como,esse idiota...AAAAAAAAARRRRRRGGGGGGG...Depois que sai de lá ouvir risadas do Jonas e da Sel...Não entedi mais ignorei e fui pro meu quarto...Depois de uns segundos escuto alguém batendo na porta do meu quarto

Demi:ME DEIXA EM PAZ
Miley:(Abrindo a porta)Nossa é assim que você recebe eu...A sua amiga mais linda
Demi:Eu quero ficar sozinha Miley
Miley:(Entra e senta do meu lado na cama)Você não quer que o Joe saiba que gosta dele não é?
Demi:Ele não pode saber disso Miley,eu vou esquecer ele...Então ele não pode ficar sabendo
Miley:Então para de mostrar isso pra ele
Demi:Como assim?
Miley:O Joe falando das peguetes dele e você dando ataques de ciúmes
Demi;Eu não estava com ciúmes
Miley:Não eu que estava
Demi:Se você está dizendo(Dei de ombros)
Miley:Para de brincadeira eu estou falando serio
Demi:Eu fiquei com tanta raiva sabe...Ele é sínico de ficar falando essas coisa sabe...Primeiro ele diz que gosta de mim,e depois diz que vai comer as putas...Eu não aguentei e....A você já sabe
Miley:(Ri)Demi você é muito teimosa
Demi:Sou mesmo(Faz bico)
Miley:(Ri)Amiga se você não quer que ele saiba é melhor se controlar
Demi:É...você está certa(Abracei ela)
Miley:É eu sei
Demi:(Sai do abraço)Você não é nada convencida
Miley:(Joga os cabelos)Só digo a verdade
Demi:(Ri)Só você pra me fazer rir,quando estou morrendo de raiva do Jonas
Miley:Pra isso que server as amigas
Demi:(Abracei ela)Você e a Sel são minhas melhores amigas(Sai do abraço)Pensei que ela também viesse aqui,mais nada dela
Miley:Ela ficou lá rindo com o Joe
Demi:De que?
Miley:Sei lá,deve ser pela sua raiva
Demi:Hummm
Miley:Mais então Dem´s...Vamos voltar pra lá,ir na piscina,ver o filme...Nos divertir
Demi:A My eu não estou muito afim não
Miley:Pode parar com isso Demetria,você vai ir sim...Vai lá colocar seu biquíni
Demi:Já estou Miley
Miley:Então vamos
Demi:(Suspirei)Se eu não for,o que você faz?
Miley:Te levo pelo cabelos
Demi:Você não faria isso
Miley:Você não me conhece...Não duvide de mim não em
Demi:(Ri)Vamos logo)Me levantei)
Miley:Viu como eu sei convencer as pessoas
Demi:Para de se achar e vamos logo
Miley:Não me acho eu sou,e vamos sim

Nós descemos e todos estavam na piscina

Miley:Voltamos
Nick:O que aconteceu com você Demi?
Demi:Nada,eu estou ótima(Tirei meu vestido ficando só de biquíni)
Joe:(Olhando pra mim de cima a baixo)Sel,depois nós podíamos nos encontra pra você me ajudar
Sel:Claro ajudo
David:(Com ciúmes)Ajudar em que?
Joe:Han...Matéria
Demi:De que?
Sel e Joe:Fisica/Quimica
David:Fisíca ou Química?
Sel e Joe:Química/Fisica
Demi:(Ri)Estudar vocês não vão mesmo
Joe:Não confuso que não você não Lovato...A Sel vai me ajudar nas duas matérias
Sel:E Demi não precisa ficar com ciúmes não(Ri)

EU NÃO ACREDITO QUE A SELENA DISSE ISSO...O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA,CADÊ A MINHA AMIGA

Demi:Selena eu não tenho ciúmes do Jonas
Sel:A não?Então por que saiu daqui toda nervosinha quando o Joe falou das peguetes deles
Demi:Por que...A QUER SABER SELENA,VOCÊ É NÃO É O QUE EU PENSEI QUE FOSSE,PENSEI QUE FOSSE MINHA AMIGA...PENSEI QUE ME ENTEDESSE,MAIS NÃO FICA DO LADO DO IDIOTA PEGAR...FICA AI COM ELE,E ESQUECE QUE EU EXISTO(Voltei pro meu quarto)

Demi off

Joe on:

Joe:Ela está morrendo de ciúmes mesmo(Ri)
Sel:Ela ficou com raiva de mim
Miley:Com razão Selena,se ela conta as coisas pra gente e por que ela confia em nós...E não vamos sair falamos
Sel:Mais eu só queria ajudar
Miley:Ajuda quem não atrapalha...Você sabe muito bem o problema da Demi e fazendo ciúmes dela,não vai adiantar muito,por que ela já admitiu que gosta do Joe....Só não fica com ele por causa do que você sabe o por que...Agora se me derem licença eu vou consolar a minha amiga(Sai)
Joe:Qual é o problema da Demi Sel?
Sel:Eu não posso falar....Eu errei com a minha amiga
Joe:Tá vendo,eu não entedo vocês eu não entedo ela...Vocês sabe que eu amo a Demi,eu só queria saber o por que dela não me querer
Sel:Não é que ela não te queria Joe
Joe:Então é por que?
Nick:Eu só sei de uma coisa....E é claro que eu não vou falar
Joe:(Suspirei)Eu só queria ficar com ela
Sel:Mais o que aconteceu com ela Joe,e só ela que pode te contar...Ai sim você vai entede-lá...Mais ainda acho que você pode mudar isso
Joe:Como?
Sel:Isso eu não sei(Suspira)Eu acho que acabou o clima de diversão
David:Eu não estou entedendo nada
Nick:Simples cara,a Demi e o Joe se amam mais não pode ficar juntos por que a Demi tem um problema
Joe:Não simples não cara,se ela me ama como eu a-amo e não pode ficar comigo...A coisa é seria
Sel:É
Nick:Bom,eu acho melhor irmos embora né
David:Também acho
Joe:(Abracei a Sel)Tchau Sel
Sel:(Sai do abraço)Tenha paciencia com ela
Joe:Não poe quanto tempo vou ter não
Sel:Vamos ver o que vai acontecer depois

David e Nick se despediu da Sel e fomos embora

Joe off

Demi on:

Depois de sair de lá com MUITO RAIVA da Selena e do Joseph,fui pro meu quarto vesti uma roupa qualquer por que estava de biquíni e deitei na minha cama...Lagrimas começaram a derramar e Miley entra no meu quarto

Miley:Demi não fica assim
Demi:Fico sim Miley,você viu só ela traiu a minha confiança(Me sentei)
Miley:É eu sei...Mais ela queria só te ajudar(Se senta do meu lado)
Demi:Ela tem que enteder que eu não quero anda com Joe
Miley:Você quer sim Demi,você ama ele...Só não fica com ele por causa...Você sabe o que me contou
Demi:É por isso mesmo Miley,eu gosto dele sim mais...Eu posso ter nada com ele
Miley:Um dia essa sua ideia vai mudar e vocês vão ficar juntos
Demi:Não vamos não
Miley:Demi o Joe te ama...Depois que você subiu pra cá ele todo preocupado queria saber o por que de você não querer ele
Demi:O problema não é ele
Miley:Eu sei o problema é você
Demi:Me promete que não vai fazer igual a Selena
Miley:O que?
Demi:Trair minha confiança?
Miley:(Sorri)Prometo
Demi:Você sim é um ótima amiga(Abracei ela)
Miley:Eu sei
Demi:(Sai do abraço).-.-Não vai dar um se convencida comigo de novo né
Miley:Só estou tentando mudar essa carinha sua
Demi:(Sorri)Só ter você aqui Miley já ajuda muito
Miley:Então vamos esquecer o que tolo lá em baixo
Demi:Não tem como,mais vamos tentar
Miley:Filme
Demi:Pode ser

Passamos o resto dia assim,nos divertindo juntos...Miley é uma ótima pessoa,amo muito essa garota...A noite pedi pra ela dormir aqui comigo,então ela aceito

No dia seguinte

Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário