Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 29

                                      

Demi on:

No dia seguinte

Acordei com a Suri me chamando

Suri:Tia Demi acorda
Demi:Oi Suri(Com voz de sono)
Suri:Tá na hora de levantar
Demi:(Me sentei e bocejei)Vamos trocar de roupa de ir tomar café pra gente ir no shopping?
Suri:Eba,eba...Vamos sim tia Demi

Levantamos da cama e trocamos de roupa fizemos nossa higiene e descemos

Demi:Bom dia Sel e tia(Disse me sentando)
Mandy e Sel:Bom dia
Demi:Senta aqui Suri
Suri:(Sorri e Senta)Oi
Mandy:Oi linda...Essa a garotinha que você disse que vinha os finais de semana pra cá?
Demi:É sim tia
Mandy:Que linda ela
Demi:É mesmo
Sel:Vamos hoje sair com ela viu Demi
Demi:Vamos sim...Eu já disse pra ela
Suri:Vamos ao Shopping
Sel:Você gosta linda?
Suri:Sim,gosto muito
Demi:O que quer comer Su?
Suri:Tem tanta coisa aqui...Pode ser um leitei e um pedaço de bolo
Demi:(Sorri e servi pra ela o a mesma pediu)Prontinha princesa pode comer
Suri:(Sorri)Tá
Sel:Fofa(Meu celular toca)
Demi:(Peguei e olhei o numero...Desconhecido)
Sel:Não vai atender Demi?
Demi:Han...É numero desconhecido Sel e for...Você sabe quem
Sel:Demi para com isso...Não é ele que tem celular...Atende logo
Demi:(Suspirei)Tá(Fui pra sala pra atender)

#########Ligação#########

Demi:Alô?
Xxxx:Demi sinto tanta saudades sua
Demi:Quem que está falando?
Xxxx:Uma pessoa que te ama muito...Eu vou voltar e tudo vai voltar a ser o que era antes
Demi:EU TE ODEIO,EU TE ODEIO...NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ(Disse chorando e desliguei)

#########Fim de ligação#########

Sel:(Aparece na sala)Que foi Demi?
Demi:Era ele Sel...Era ele(Disse chorando)
Sel:(Me abraça)Tá tudo bem Demi
Demi:NÃO SEL NÃO TÁ...ELE DISSE QUE VAI VOLTAR
Sel:É só pra te assustar...Não liga pra isso
Demi:(Sai do abraço)Não tem como não ligar Sel...Ele acabou com minha vida com a vida da minha mãe...Ele vai voltar e vai fazer pior
Sel:Demi relaxa...Tenta se acalma...Se a Suri te ver assim,vai ficar preocupada...Então enxuga essa lagrimas e volta pra mesa
Demi;Não é fácil Sel
Sel:Eu sei(Enxuga minha lagrimas)Mais você tem pessoas que te ama do seu lado que nunca vai te deixar...Eu,Miley,Nick,David o Joe
Demi:O Joe não Sel...Ontem depois que você chegou...Ele disse que desistiu de mim,que só vai vim aqui pra ver a Suri
Sel:Ele disse isso sim...Mais ele nunca vai deixar de gostar de você
Demi:Se ele tentar vai sim
Sel:Mais eu tenho certeza se eu disser pra ele que você está precisando de ajuda...Ele vem correndo ajudar
Demi:Não sei Sel...Agora vou lá ver a Suri...Liga pra Miley e chama ela pra vir aqui...Não tem nenhum clima de ir pro shopping mais pela Suri eu vou
Sel:(Sorri)Você gosta muito dela né?
Demi:Muito Sel...Ela e o Joe são os motivos da minha felicidade...Bom o Joe não mais...Vocês meus amigos também são motivos...Agora liga pra Miley,que eu vou ver a minha princesa
Sel:(Ri)Tá,vai lá

Voltei pra mesa e Suri já tinha acabado de comer

Suri:Tia Demi que cara é essa?Está triste?
Demi:Não princesa eu estou bem
Suri:Não tá tia...Está com uma carinha triste...Não gosto de ver você triste
Demi:(Forcei um sorriso)Assim tá bom
Suri:Sim
Demi:Agora nós vamos só esperar a Miley chegar pra irmos no shopping
Suri:Eba
Demi:Vamos lá pra sala

Ficamos na sala brincando...Até a Miley chegar

Miley:Oi Demi,oi Sel,Oi linda
Demi,Sel e Suri:Oi
Miley:Então vamos ao SHOPPING
Sel:Nós vamos Miley,não precisa dar esses seus ataques não
Miley:É que eu estou tão feliz,tenho as melhores amigos,conheci uma garotinha super fofa(Olha pra suri)E tenho o melhor NAMORADO DO MUNDO
Demi:(Ri)Bom vamos parar de conversa boba(Peguei minha bolsa)E vamos pro shopping fazer a festa com a Suri
Sel,Miley e Suri:Vamos

Peguei na mão da Suri e fomos de táxi pro shopping....Já no shopping estavamos andando sem distino

Demi:Qual loja você quer ir Su?
Suri:Você escolhe tia
Sel:Que fofa
Demi:(Ri)Princesa pode escolher
Suri:A então tá bom...Vamos naquela loja ali(Aponta)
Miley:Mais aquela loja não de roupa de criança e pra mulheres
Suri:Eu sei...E pra você irem lá e compra uma roupa bem bonita pra vocês
Demi:Suri viemos aqui pra comprar pra você...Depois compramos pra nós
Suri:Ok...Então vamos em um loja de brinquedos
Demi;Vamos

Nós fomos pra uma loja de brinquedos

Atendente:Bom dia...O que querem?
Demi:Bom dia...Pode escolher o que quer Suri?
Suri:Uma boneca bem bonita,
Atendente:Vem comigo então mocinha
Suri:Vem também(Disse pra mim)
Demi:Vou sim princesa...Vem também Sel e Miley
Sel e Miley:Tá

Acompanhamos a atendente e ela mostrou uma boneca pra Suri...Ela amo e eu comprei pra ela...Comprei outro brinquedos pra ela...Ela custou aceitar mais acabou cedendo

Atendente:Muito obrigado...E volte sempre(Disse depois de eu pagar)
Demi:(Sorri)Claro(Peguei a mão da Suri)
Atendente:Sua filha é linda
Demi:Não é minha filha
Suri:Queria que fosse
Atendente:Desculpe
Demi:Tudo bem(Sorri)Vem meninas(Disse pra Sel e pra Miley que estavam viajando)
Miley:AAAAA LINDA,LINDA LINDA
Demi:Que foi Miley?
Miley:Olha Demi,que boneca linda
Sel:Aff´s pensei que era coisa mais importante...Como a Suri
Suri:(Rindo)A Tia Miley gosta de boneca(Ri mais)Desse tamanho
Miley:Eu tenho que comprar(Sai e vai comprar)
Demi:Essa é doida
Suri:Mais ela é engraçada(Ri)
Sel:Isso é(Ri)

Ficamos esperando a Miley,depois que ela voltou fomos em outras lojas e compramos muito roupas pra Suri...Ela nem queria aceitar...A minha garota é tão orgulhosa haha...Mais ela aceitou tudo...Cada vestidinho mais lindo que o outro...Estavamos agora nunca lanchonete,já fizemos nossos pedidos...Agora estavamos conversando

Miley:Não é linda minha boneca?
Demi:Miley menos né
Sel:(Ri)Parece uma criançona
Suri:Uma criançona engraçada
Miley:Gosta de bonecas ue
Demi:Já devia ter parado de gostar
Sel:Verdade
Miley:A vocês duas param de(Interrompida)
Suri:Aquele não é o tio Joe?(Aponta)
Sel:(Olha pra onde a Suri apontou)É ele mesmo
Miley:(Olha também)E está bem acompanhado
Demi:(Olhei)Aff´s...Com aquela loira aguda
Suri:(Ri)A tia Demi ficou com ciúmes
Demi:Eu não
Sel:Ficou sim Demi
Miley:Com razão...Não olha Demi
Demi:Por qu(Olhei)

A Miley tinha razão eu não devia ter olhar...Ele estava beijando aquela garota,loira aguda da Chelsea...AAARRRGGGGGGGG QUE ODEIO

Suri:Nossa,eu pensei que o tio Joe gostava da tia Demi
Sel:Ele gosta Suri
Suri:Então por que faz isso com outra garota?
Miley:Pra tentar esquecer a Demi
Suri:Como assim?
Sel:É que(Interrompida)
Demi:Você não vai enteder Suri...É melhor não falarmos sobre isso(Eu estava segurando choro)
Miley;É melhor mudarmos de assunto
Sel;É
Suri:Tá bom(Sorri)

Nossos pedidos chegam e comemos depois de comer,pagamos...Quando estava saindo da lanchonete,vem Joe até nós

Joe:Oi meninas...Oi minha gatinha
Suri:Oi Tio Joe(Abraça ele e o mesmo pega ela no colo)
Miley:Oi Chelsea
Chel:Oi(Sorri...Idiota)
Demi:Suri,vamos...A Tia Demi está cançada
Joe:Calma Demi...Deixa eu conversar com ela...Quer um sorvete Suri?
Suri:Não a Tia Demi já me deu...Tio Joe deixa eu ir embora...A Tia Demi que então eu vou...Depois você vai me ver lá na casa dela
Joe:Tá bom...Se você que assim(Coloca ela no chão)
Chel:Oi pequena tudo bem?
Suri:(Fala pra Chelsea olhando pra mim)Oi...vamos tia Demi
Demi:Vamos...Tchau Joseph e Chelsea
Joe e Chel:Tchau
Suri;Tchau tio Joe
Joe:Tchau pequena

Sel e Miley se despediram dele e fomos embora

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário