Jemi-Eu quero você

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 25

                                  
Demi on:

*Já a tarde*

Eu indo pra sala do pré..Já que essa semana é a ultíma eu queria aproveitar,gostei muito de ficar aqui...Só por cauda da Suri...Me apaixonei por essa garota....Cheguei na sala

Demi:Bom dia(Disse entrando e cumprimentando os alunos)
Todos:Bom dia
Suri:Tia Demi(Vem até mim e me abraça)
Demi:Oi linda(Peguei ela no colo,ainda a abraçando)Tudo bem?
Suri:Sim...Senti saudades sua
Demi:(Sorri)Eu senti a sua linda
Suri:Cadê o tio Joe?
Demi:Não sei...Deve estar vindo(Coloquei ela no chão)A professora Silvia não chegou ainda?
Suri:Não...Ela não demora assim...Acho que vai faltar
Demi:Hummm en(Interrompida)
Joe:Bom dia galera
Todos:Bom dia tio Joe
Joe:Iai Suri
Suri:Oi tio Joe
Joe:Tudo bem linda?
Suri:Sim...e você?
Joe:Mais ou menos(Olha pra mim)Estaria melhor se eu estivesse com uma pessoa,sabe
Suri:Que pessoa tio?
Joe:A garota mais linda desse mundo
Suri:A tia Demi?
Demi:Por que seria eu Suri?
Suri:Você é tão linda tia...E o tio Joe fica olhando pra você
Demi:Ooouuuuwww Suri(Peguei ela no colo)Você é tão fofa
Suri:Eu quero ser igual a você quando eu crescer tia Demi...E ter um namorado que me ama que nem o tio Joe ama você
Demi:Você vai ter isso e muito mais...Você merece(Coloquei ela no chão)
Joe:Então mulecada cadê a professora?
Todos:Não chegou
Demi:Suri senta lá no seu lugar queria...Se não os outros também vão querer ficar em pé
Suri:Tá bom tia(Sorri e vai pro seu lugar)
Demi:Han...Joe você podia ir falar com o diretora pra saber que vai ficar no lugar da Silvia
Joe:Tá eu vou lá(Sai)
Demi:Quando o tio Joe vai lá...Eu queria saber uma coisa...Eu sou uma tia chata?
Suri:Não
Aluna:Não é não Demi,mais seja mais legal com o tio Joe
Aluno:É ele é um cara bem legal...Até jogou bola comigo e eu ganhei
Aluno2:Ele deixou você ganhar né
Aluno:A cala a boca
Aluna:Ai para vocês dois
Demi:É mesmo pode parar...O que vocês mais gostar de fazer?
Aluno3:Jogar bola
Aluna2:Passar maquiagem
Demi:Pensei que as meninas ia dizer brincar de boneca
Suri:Tia Demi,o que eu mais gosto é conversar com uma amiga de verdade...Quem nem você
Demi:(Sorri)Obrigada Suri(Joe Chega)
Joe:A diretora disse que a professora Silva,não vai vim...Então eu e você Demi temos que ficar com eles...É pra passarmos umas atividades
Todos:EEEBBBBAAAAAA
Demi:Vocês gostaram?
Suri:Claro né tia Demi...Vocês são bem mais legais que a professora Silvia
Joe:O que querem fazer?
Todos-Suri:Brincar
Demi:Não,como o tio Joe disse...Vou passar atividades pra vocês
Todos:Aaaaaaaaaaaa
Joe:É mesmo a Demi tem razão...O que passamos pra eles Demi?
Demi:A eu sei lá...Pode ser co(Interrompida)
Joe:Equações
Demi:Joe claro que não...Olha a idade deles...Eles nem sabem fazer isso
Joe:Então eu não sei
Demi:Pode ser...Han...Eu não sei
Joe:Já que não sabemos...Vamos fazer brincadeiras com eles
Demi:É...melhor que nada
Todos:EEEEBAAAAAA
Joe:Do que querem brincar?
Aluno:Podemos ir lá pra fora e jogar futebol
Demi:E as meninas?
Aluna:Brincar com os brinquedos que tem lá
Joe:Então vamos lá(Todos se levantam)
Demi:ESPEREM(Todos sentam de volta)Vamos ir todos organizados...Se não a diretora não vai deixar nós irmos lá pra fora
Todos:Ok

Todos foram saindo normalmente sem bagunça...Eu fiquei esperando todos saírem e Suri estava sentada também esperando

Demi:Vem minha linda...Não quer ir?
Suri:Quero sim tia Demi...E que eu quero ir junto com você
Demi:Então vem queria(Entendi a mão pra ela e a mesma veio até mim e pegou)
Suri:Por que você não gosta do tio Joe tia?
Demi:A querida não é que eu não gosto dele...Só não posso ficar com ele
Suri:Por que?
Demi:Olha(Peguei ela no colo)Se eu te contar você não enteder...vai ficar tudo confuso nessa cabecinha aqui(Apontei pra cabeça dela e ela riu)
Suri:Tá bom tia(Coloquei ela no chão)

Cheguei lá fora com a Suri...Joe já estava jogando bola com os meninos...As meninas estavam todas brincando com uns brinquedos

Demi:Não quer ir lá brincar com as meninas não linda?
Suri:A Tia,não quero não...Elas vão brigar comigo...Prefiro ficar com você
Demi:Então tá bom(Mse sentei no banco que tinha lá)Senta aqui(Aponte pro meu colo)
Suri:(Sorri e senta no meu colo)Gosto muito de você
Demi:Eu também linda,eu também gosto muito de você(Sorri,peguei na cintura dela pra não cair)
Suri:Tia por que você não tem uma filha com o tio Joe pra ser minha amiga?
Demi:Han...Suri,eu ainda sou muito nova pra ser mãe...Nem sei se vou ter filhos
Suri:Por que?
Demi:Han...Por que...Não tenho namorado
Suri:A Tia,você é linda e namorado você arruma rápido...E o tio Joe é o primeiro
Demi:(Ri)Que meninas esperta em
Suri:Obrigada tia(Joe vem até nós)Oi tio Joe
Joe:Oi linda...Vai lá brincar não?
Suri:Ficar aqui com a tia Demi é melhor
Joe:Por que?
Suri:A por que as meninas sempre brigam comigo e a tia Demi só fala coisa boas...E eu gosto de ouvir
Joe:(Sorri)A tia Demi é uma boa tia?
Suri:Sim e muito...Gosto muito dela(Me abraça)
Demi:O tio Joe?
Suri:(Sai do abraço)Também...Eu gosto dos dois
Demi:Eu também gosto muito de você minha fofa
Suri:E do tio Joe?
Demi:(Ele olha pra mim)Han...Claro Suri
Suri:Gosta como namorado?
Demi:Suri
Suri:É só uma pergunta tia(Faz cara triste)Desculpa se não gostou
Demi:Ei ei(Abracei ela)Não precisa ficar triste não viu pequena
Suri:Tá bom(Sai do abraço)Mais você gosta do tio Joe como namorado?
Demi:Sim...Não vou mentir...E ele já sabe disso
Suri:Sabe tio Joe?
Joe:Sim
Suri:Então por que não estão namorando?
Demi:Como eu disse pra você Suri...Se eu te contar você não enteder...Você é pequena ainda
Suri:Tá bom...Eu não entedo essas cabeças suas...Se gostam e não ficam juntos

Eu e o Joe rimos dela...Fomos dar um beijo na bochecha dela,nosso olhares se encontrou....E nossos rosto estavam proximos...Que voltade de beijar ele

Suri:(Sorri)Que lindo

Nem isso que ela falou desviou nossa atenção de um do outro...Eu olhava pros lábios dele e ele pro meus...Ele sentia o mesmo desejo que eu

Joe:(Suspira)Minha morena(Leva as mãos até meu rosto)
Demi:Meu amor
Joe:Você não sabe a falta que me faz
Demi:A mim você também faz...Mais você já sabe
Joe:Eu sei,eu sei(Desvia o olhar e se afasta)
Suri:Aaaaaa por que parou?
Demi:O que?
Suri:Estava tão lindo esse momento de vocês dois
Joe:(Ri)Que isso linda...Não poderia passar disso
Suri:Por que?
Demi:Estamos como professores de vocês...Se acontece mais do que devia...Eu e o Joe podiamos ser suspensos
Suri:A não...Então ainda bem que não passou daquilo...Não ia querer ficar sem ver vocês
Joe:Tá vendo(Ri)
Suri:Aqui na escola você(Aponta pra mim)É a minha mamãe e o tio Joe meu papai
Demi:Por que?
Suri:Por que você me tratam com muito amor...Como se fosse filha de vocês
Joe:Olha se seus pais soberem que você falou isso(Interrompido)
Suri:Eu não tenho pais(Disse triste)
Demi:Não pequena?
Suri:Não tia Demi...Eles viajaram que nunca mais voltaram
Joe:Nossa que des...Han...irresponsavés
Demi:Com quem você mora?
Suri:Com a minha vó
Joe:Ela é boa com você?
Suri:(Sorri)É sim...Todo dia ela vem me buscar...Faz bolo de chocolate pra mim...Ela é muito boazinha
Demi:A então tá bom...Quem sabe um dia quando eu ver sua vó,peço pra ela pra você sair comigo e com as minha amigas
Suri:Eu ia gostar muito tia(Sorri)
Demi:Então está combina princesa
Suri:(Sorrisão)EBA,EBA,EBA(Disse pulando no meu colo)
Joe:Que bom que ficou feliz
Suri:Muito,muito feliz tio Joe

O sinal da hora da merenda toca...Eu e o Joe levamos os alunos pro refetório...Em uma mesa sentou eu e a Suri,e Joe também...Será que ele não entede que é pra ficar longe de mim

Suri:Quer tia(Me oferecendo um pedaço de bolo)
Demi:Não princesa pode comer
Suri:E você tio Joe?
Joe:Quero não linda
Suri:Ok então
Demi:Fofa
Joe:Gosta dela né Demi?(Ela estava comendo e não prestava atenção no falavamos)
Demi:Sim,muito(Olhei pra ela)
Joe:Também me apeguei muito a ela                                        
Demi:Ela é uma ótima garota
Joe:Pois é...Ela também gosta muito da gente
Demi:Coitada não viveu com a mãe
Joe:Esse pais dela são uns ótario de ter deixado a meninas assim
Demi:Existem muitas pessoas ruim no mundo Joe...Ainda bem que a avó cuida bem...Se não pegava ela pra mim
Joe:É...Mudando de assunto...Eu sei que você não me quer perto pra tentar me esquecer...Mais a Suri só fica com você e eu gosto de ficar perto dela
Demi:Queria que ficasse o mais longe possivél...Mais se gosta da Suri e quer ficar perto dela tudo bem
Joe:Serio?
Demi:Sim


*Depois da escola:Na saida*

Suri:Vem tia Demi,minha vó está ali...Vamos lá pra você falar com ela(Me puxando)
Demi:Vamos sim
Suri:Vovó,vovó,vovó(Vai correndo até a avó...Que era bem nova...Eu spo fui atrás dela)
Vó:(Pega ela no colo)Oi Suri
Suri:Vovó essa é a tia Demi
Vó:Oi,algum problema com a Suri
Demi:Oi...Não claro que não a Suri é uma ótima garota...Eu estou ajudando a professora dela aqui por duas semanas...E a Suri anda muito triste,ela só gosta de ficar conversando comigo...E eu gostei muito dela...Será que nesse final de semana a senhora deixa ela sair comigo?
Suri:Deixa vovó,deixa por favor
Demi:Se a senhora quiser vir junto também...Sem problemas...Então deixa?
Vó:...

Continua...

Será que a vó da Suri vai deixar ela sair com a Demi?





2 comentários:

  1. véei que linda a sua fic, amei de verdade =D
    estou aqui morrendo de curiosidade para saber qual é o segredo de Demi, pelo visto tem a ver com o pai dela, mas não sei o que é =S
    bom.. parece vou ter que esperar os próximos capítulos(com o maior prazer)
    posta logo fofa(o) qual é o seu nome?

    ResponderExcluir