Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 20

                            

Demi on

No dia seguinte

Acordei com meu despertador...Arrrgggg detesto acordar cedo.Vi que Miley estava do meu lado dormindo comecei a mexer ela pra acorda-lá

Demi:Miley acorda,temos que ir pra escola
Miley:Me deixa(Coloca o travesseiro na cara)
Demi:Para com isso,eu estou indo tomar banho e espero que quando acabar já esteja acorda
Miley:Tá

Só quero ver se vai estar acordada mesmo...Me levantei e fui pro banheiro tomei meu banho e voltei pro quarto só de toalha e a Miley estava dormindo ainda

Demi:MILEY ACORDA AGORA
Miley:(Dá um pulo da cama)Que foi?
Demi:Vai se arrumar logo
Miley:A Demi  eu(Interrompida)
Demi:Vai logo se arrumar e não demora
Miley:(Suspira)Ok(Entra no banheiro)

Fui pro meu closet e coloquei um vestido rodado perto com umas flosinhas tomara-que-caia que realçava meus seios,coloquei um salto preto e deixai meus cabelos soltos,passei uma maquiagem não muito esagerada e a Miley sai do banheiro e também começa a se arrumar...Como ela demora MUITO pra arrumar tive que ficar apressando ela e quando terminou descemos pra tomar café

Demi e Miley:Bom dia(Dissemos nos sentando)
Mandy:Bom dia
Sel:Não sabia que a Miley estava aqui em casa
Miley:Eu e a Demi nos divertimos tando ontem que quando dei por mim já era bem tarde
Sel:Não me chamar
Demi:Será por que né
Sel:Demi eu(Interrompida)
Demi:Não quero saber
Sel:Mais eu(Interrompida)
Demi:Eu.Não.Quero.Saber...Será que dá pra você enteder agora
Mandy:O que está acontecendo com vocês?São tão amigas
Demi:Não tia...Eramos amigas

Depois disso ninguém falou mais nada,acabamos de tomar café e logo os meninos chegaram e eu a Miley fomos com o Nick e o David e a Selena com o Joe...Esse dois se merecem...Já na escola,saímos do carro e entramos na escola

David:Então Joe,a noite foi boa ontem?
Joe:(Sorri)Foi ótima,só com cinco em
Demi:Miley vamos ali comigo,eu não estou afim de ficar ouvindo essas besteiras não
Miley:Vamos sim Demi
Demi:Nós vemos depois Nick e David

Sai puxando a Miley

Miley:Você não devia ter feito isso
Demi:O que?
Miley:Saiu de lá,vai mostra que está com ciúmes
Demi:É mais forte do que eu Miley
Miley:É mais também ele já sabe que você gosta dele
Demi:É...Arrrggg dá uma vontade de matar a Selena por ela ter contado
Miley:Mais também Demi olha pro lado dela...Ela queria juntar vocês dois
Demi;Eu não gosto que meta na minha vida quando o assunto é esse...Eu gosto do Joe,mais eu tenho medo(Abaxei a cabeça)
Miley:Você vai superar esse seu medo e ser muito feliz com o Joe
Demi:Isso nunca vai acontecer Miley,vou esquecer ele
Miley:Assim você sofre mais ainda Demi...O Joe é um cara lindo e tem várias garotas afim dele...Corre atrás dele se não você vai o perder pra sempre
Demi:Eu...eu...Não posso(Chorando)
Miley:(Me abraça)Eu que o você passou não foi nada bom,mais isso pode mudar
Demi:Eu não quero nada com ele Miley...Eu não posso(Sai do abraço)
Miley:(Suspira)Tudo bem,eu não vou insistir nesse assunto com você sei que não gosta de falar disso
Demi:É eu não gosto mesmo
Miley:Então vamos parar de falar disso e voltar lá
Demi:(Suspira)Ok,vamos

Nós voltamos pra onde estavamos

Sel:Demi eu posso falar com você
Demi:Já está falando
Sel:A sós
Demi:Não Selena,eu não quero conversar com você...Vê se me deixar em paz,você já se meteu muito na minha vida
Sel:Eu só queria(Interrompida)
Demi:Acabar com a minha vida(Bati palmas)Parabéns você conseguiu

O sinal bate

David:Agora vamos para com essas brigas e vamos pra aula
Nick,Joe e Miley:Vamos
Joe:Vocês não vão não?
Demi:Eu vou(Sai e fui pra sala)

Lodo depois todos foram também,e logo o professor chega na sala

Prof:Bom dia alunos
Todos-Demi:Bom dia
Demi:Aff
Nick:Parece que hoje você está de Tpm em(Sussurra pra mim)
Demi:Não enche(Disse normal)
Nick:Eu disse(Ri)
Prof:Nicolas e Demetria gostariam de compartilhar a conversa pra nós
Nick:Nã(Interrompido)
Demi:Se fosse pra todos saber não falariamos baixos(Ouvi Joe,Miley e David rir)
Prof:Me respeite Demetria,vá responder a sua mãe
Demi:Não,a minha mãe sim eu respeito
Prof:Atiradinha você mé
Demi:Valeu pelo elogio professora
Prof:Ia gostar se eu te levasse pra diretoria
Demi:Seria bem melhor do que ficar olhando pra essa sua cara de mosca morta
Prof:Vai(Interrompida)
Joe:Concordo com você Demi,a diretora não é grande coisa mais é melhor do que ficar aqui
Prof:Joseph até você
Joe:Eu não gosto de você...Fazer o que
Prof:Joseph e Demetria na diretoria comigo agora
Demi:Por que esse ai tem que ir?
Prof:Por que eu estou mandando venham logo
Demi:Aff´s
Joe:Ei,eu também tenho o direito de ir também
Demi:Cala a boca

A bruxa da professora nos levou até a diretoria

Diretora:O que aconteceu?
Prof:Esse dois aqui me derespeitaram na minha aula
Demi:Eu só fui sincera
Diretora:(Suspira)Deixe eles comigo,pode voltar sala Sr.Carla
Prof:Ok(Sai)
Diretora:Por que fizeram isso com a Professora?
Demi:Eu estava conversando com um amigo,e ela vem e atrapalha e ainda quer que eu fale pra sala toda
Diretora:Na hora da aula não é lugar pra conversar
Demi:É mais(Interrompida)
Diretora:Mais nada você está errada Demetria...Eu não aceito falta de respeito na minha escola.E você Joseph caiu na ideia da Demetria?
Joe:Não diretora só não gosto dessa professora
Diretora:Vocês não estão aqui pra gosta ou não,estão aqui pra aprender...Eu vou castigar vocês
Demi:O que vai fazer?
Diretora:A tarde vocês vão ajudar a professora do pré
Demi e Joe:O QUE?
Diretora:Isso mesmo
Demi:Não tudo bem eu ajudar a professora do pré,mais com ele(Aponte por Jonas)
Diretora:Isso mesmo Demetria
Joe:Diretora por fa(Interrompido)
Diretora:Pensasse na consequências antes de agir...Vai ser isso e pronto....Podem voltar pra sala
Demi:Aaaaarrgggg

Eu e o idiota do Jonas voltamos pra sala

Prof:O que deu lá?
Demi:Não enche sua chata(Me sentei no meu lugar)
Prof:(Ri)Acho que não gostou muito né Demetria,ser uma responda que nem você é...Da próxima vez pode ser pior em
Demi:Para de latir e dá essa aula logo
Todos-Demi,Sel e Prof:(Ri muito)
Porf:Podem parar...E não me faça perder a cabeça com você Demetria
Ashley:Expunsa essa garota da escola logo...E o melhor pra todos
Miley:Ninguém te pediu opinião sua piranha...Fica quieta
Camilla:E ninguém te pediu pra entrar na conversa
Joe:Cala a boa,que ninguém falou com você
Zac:Vai defender os amiguinhos agora
Nick:Pelo menos ele tem verdadeiros
Ashley:Que é um interesseiro,andava com a gente por cauda de popularidade
Demi:E você pensava que ele gostava de você....Coita
Ashley:De você que ele gosta
Demi:Não né...Por que quando ele terminou com você,quem veio tirar satisfações comigo,por você ter terminado com você por minha causa
Ashley:Eu só(Interrompida)
Prof:CHEGA...SE NÃO VÃO TODOS PRA DIRETORA

Todos ficaram rindo,mais e a Miley seguramos pra não rir...Haha,essa professora me tira do serio

Depois se três horas o sinal do intervalo toca e saímos lá pra fora

Miley:Então Demi o aconteceu lá na diretoria?
Demi:O pior castigo de todos
David:Ela deu suspensão pra vocês?
Joe:Não a Demi que esagera...Ela deu um castigo de que a tarde temos que ajudar a professora do pré
Nick:Nem é tão ruim assim
Demi:Pra mim é,ter que ficar do lado desse Jonas é o pior coisa
Joe:(Meio triste)Eu também não queria ficar perto de você
Demi:(Fiquei meio triste mais não demostrei)Se não quisesse não entrava no meio da minha ´´briga´´ com a vaca da professora
Joe:Eu só...Aff(Fica calado)
Demi:Fica caladinho mesmo
Joe:Eu nã(Interrompido)
David:Está tão calada Sel?(Disse mudando de assunto)
Sel:Não tenho nada pra falar,já que a minha melhor amiga está com raiva de mim
Demi:Tenho os meus motivos...Amiga que é amiga fica do lado da outra não se mete não é chamada
Sel:Me perdoa Demi,eu só queria ajudar
Demi:Selena isso é uma coisa minha...Você mexeu em lugar que dói muito,você não tinha esse direito
Sel:(Com lagrimas nos olhos)Eu errei com você,eu sei que não devia ter me metido...Mas me perdoa?
Demi:Não
Joe:Para com isso Demi,não está vendo como ela tá mau com isso...A culpa foi tudo minha
Demi:Não se mete Jonas e pelo o eu conheço a Selena foi ela que se meteu sem ninguém pedir
Sel:Foi mesmo...Mas volta a ser minha amiga,não quero perder sua amizade
Demi:Pensasse nisso antes de agir...Agora é tarde mais
Sel:Eu...(Suspira)Tudo bem

Depois disso ninguém falou mais nada...O sinal bateu e voltamos pra sala

*A tarde*

Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário