Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 21



Demi on:

*Já a tarde*

Eu estava indo pra sala da diretora pra ir pro castigo,aff as minha tardes vão ser desperdiçadas...Cheguei na sala da diretora bati na porta e logo era abriu,o Jonas já estava lá

Diretora:Entre Demetrei

Revirei os olhos e entrei

Joe:Pro quando tempo vamos ter que fazer isso?
Diretora:Duas semanas
Demi:Aff´s
Diretora:Isso que dá agir sem pensar...Agora vamos lá na sala do pré
Joe:Vamos
Demi:Tanto faz

Nós fomos lá pra essa sala do pré

Diretora:Licença prof.Silvia
Silvia:Claro diretora
Diretora:Vim aqui trazer esses dois jovens Joseph e Demetria
Joe:Oi
Demi:(Sorri falso)Oie
Silva:Oi
Diretora:Eles vão ajudar a senhorita com a crianças...E qualquer coisa é só falar comigo
Silva:Pode deixar
Diretora:Com licença(Sai)
Silva:Todos se ajeitem em suas carteiras que tenho pessoas pra apresentar pra vocês

Todos sentam e fica em silêncio

Silvia:Esse dois são a Demetria e o Joseph,ele vão me ajudar com vocês
Demi:Me chamem só de Demi...Não gosto de Demetria
Um aluno qualquer:Claro Demetria
Demi:(Vermelha de raiva ouvi Joe rir)Eu di(Interrompida)
Joe:Me chamem de Joe
Aluna:Oi tio Joe
Demi:Mais...Aff´s...Arrggg
Silvia:Sentem-se e quando precisar de ajuda chamo vocês

Me sentei como ela disse

Joe:Parece que eles não gostaram de você
Demi;Cala a boca(Estavamos falando baixo,pra ninguém ouvir)
Joe:Gostei deles
Demi:Nem os conhece direto...Só por que a garotinha disse oi tio Joe(Disse oi tio Joe imitando uma criança)
Joe:Não precisa ficar com ciúmes de uma criança não Demi
Demi:Eu estou com ciúmes Jonas,me deixa em paz
Joe:(Sussurra no meu ouvido)Eu só tenho olhos pra você,minha linda
Demi:Idiota...Vai lá comer as suas putas
Joe:Eu n(Interrompido)
Aluno:Tia Silvia o tio Joe e a Demetria estão namorando e isso não pode na escola
Demi:O baixinho,eu esse aqui não temos nada
Aluna:Ainda bem,o tio Joe é tão bonito tinha que ficar comigo
Silvia:Que isso meninas...Olha sua idade
Demi;Atiradinha em mocinha
Aluna:Você que é um boba de deixar um gato desses escapar
Joe:(Ri)Também concordo
Demi:Cala a boca Jonas
Silvia:Você dois fiquem quietos ai...E todos voltem a fazer as atividades
Joe:(Sussurrando pra Demi)Até as crianças de cinco anos percebe
Demi:Do que você está falando?(Estavamos falando só baixo)
Joe:Que nos gostamos e você que confunde tudo
Demi:Olha Jonas começa
Joe:Tudo bem,tudo bem...Eu só queria enteder...Depois conversamos
Demi:(Suspira)Merda

Passou os horas e a chegou o intervalo

Silvia:Podem ir para o intervalo,mais tomem cuidado(Todos saem correndo)Demetria e Joseph olhem eles no intervalo,qualquer coisa me chama(Sai)
Demi;Folgada,por que ela não olha eles
Joe:Por que estamos aqui pra isso....Vamos lá
Demi:(Revira os olhos)Fazer o que

Nós fomos lá pra fora

Me sentei no banco e Joe ficou andando,olhando as crianças brincando...Até que um meninas vem falar comigo

Xxxx:Oi
Demi:Oi
Xxxx:Tudo bem tia Demi
Demi:A mais ou menos
Xxxx:Posso ficar aqui com você?
Demi:Pode sim...Não tem ninguém pra brincar com você não?
Xxxx:As outras meninas só brigam comigo(Disse triste)
Demi:Por que?
Xxxx:Por que sempre que elas falam palavras feias,eu falo pra elas pararem...Mais ai elas brigam comigo
Demi:Elas são umas bobas,você é uma menina linda e inteligente...Por que garotas desse idade não deve falar palavras feias
Xxxx:Obrigada tia Demi
Demi:Foi nada...Quantos anos você tem?
Xxxx:Cinco
Demi:Qual é o seu nome?
Xxxx:Suri
Demi:(Sorri)Gostei de você...É uma boa menina
Suri:Também gostei muito de você(Sorri)
Demi:Você é muito fofo
Suri:Obrigada tia(Com vergonha)
Demi:Não precisa ficar com vergonha...Vem cá me dá um beijou e um abraço
Suri:(Sorri)Claro tia(Vem até mim me dá um abraço e beijo no rosto)
Demi:Não liga pra aquelas bobas,ouviu
Suri:(Sai do abraço)Mais então com quem que eu vou brincar?
Demi:Enquanto eu estiver aqui você pode ficar aqui conversando comigo
Suri:Serio?(Sorri)
Demi:Serio,você é um ótima menina...Aquela não amizade certa pra você,e como você é uma boa pessoas vai achar amigos de verdade
Suri:Vou?
Demi:Sim
Suri:(Sorri)obrigada por em fazer sentir melhor...Vou ali no banheiro e já volto
Demi:(Sorri)Ok,pode ir lá(Suri sai)

E o Joe vem até mim

Joe:Não sabia que se dava tão bem com crianças
Demi:Volta a fazer o que estava fazendo e me deixa em paz
Joe:(ignora o que eu falei)Pretende ter filhos?
Demi:Não,eu vou ficar pra titia...Não sirvo pra ser mãe
Joe:Se deu não bem com aquela garota,por que não daria com seu próprio filho
Demi:Por que eu não...A Joe sai daqui
Joe:Não precisamos conversar
Demi:Não precisamos nada...Sai daqui
Joe:Olha Demi,não fica com raiva da Sel...Volta a conversar com ela
Demi:Não,ela traiu a minha confiança...Amigas de verdade não fariam isso...Ela é uma falsa
Joe:Ela fez isso pensando na gente...Em nós dois
Demi:Se ela tivesse pensado em  mim não teria contado...Ela sabe muito bem que eu não quero nada com você
Joe:Eu sei que você sente a mesma coisa que eu...Só basta dizer pra ficarmos juntos
Demi:Eu quero é distancia de você Jonas
Joe:Aconteceu alguma coisa com você pra você não querer...Eu só queria saber
Demi:De mim você NUNCA vau saber
Joe:Eu gosto tanto de você(Se aproxima)Eu queria poder sair com você e dizer pra todos que você é minha,só minha(Me pega pela cintura)
Demi:(Pronto me perdi nos olhos dele...Por que ele sempre faz isso comigo)Me solta

A suri chega

Suri:Vocês são namorados?Que lindo
Demi:(Me solte do Joe)Não querida eu não sou nada dele
Joe:Mais queria ser
Suri:Han?
Demi:Nada linda,ele é um idiota...Não escuta as coisas que diz
Joe:Não escuta o que ela diz
Suri:(Ri)Vocês deviam ficar juntos
Demi:Nunca
Joe:(Emburado)Nunca mesmo

(...)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário