Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 31

                              

Demi on:

No dia seguinte

Acordei e vi que Suri ainda dormia...Ela parece um anjo...Me sentei na cama com cuidado pra não acordar ela,me levantei e fui pro banheiro fiz minha higiene lá,troquei de roupa....E escuto a Suri me gritando

Suri:TIA DEMI,TIA DEMI(Chorando)TIA DEMI

Fui correndo até ela

Demi:(Abracei ela)Que foi meu amor...Você tá bem?
Suri:(Me abraça forte e chora)Não me deixa por favor
Demi:Não minha princesa,eu nunca vou deixar você...Por que você está assim?
Suri:Eu tive um pesadelo horrível
Demi:Quer contar?
Suri:(Sai do abraço)Sim
Demi:Então conta(Virei ela de costa pra mim,pra ela deixar sobre mim)
Suri:Estava eu,você e o tio Joe...Estavamos em uma cachoeira...Nós três brincavam como uma família,mais ai depois(Abaixa a cabeça)Vocês somem me deixando sozinha
Demi:Eu nunca vou deixar você Suri(Abracei ela)Você é minha garotinha,nunca faria uma coisa dessas com você
Suri:Mesmo?
Demi:(Sorri)É(Sai do abraço)
Suri:Te amo muito tia Demi
Demi:(Sai do abraço e sorri pra ela)Eu também Su...Eu também te amo muito
Suri:(Sorri)
Demi:Linda da Demi
Suri:(Ri)
Demi:Agora vai lá escovar ps dentes,trocar de roupa e ir tomar café
Suri:Tá bom(Da um beijo na minha bochecha e vai no banheiro)

Suri fez tudo que tinha pra fazer...Esperei ela e descemos pra tomar café

Demi:Bom dia(Eu e a Suri nos sentamos)
Sel:Bom dia
Suri:Oie
Sel:Oi fofa
Demi:Cadê sua mãe Sel?
Sel:Saiu
Suri:Hoje nós vamos sair tia Demi?
Demi:Hoje eu estava pensando em tomar banho de piscina o que acha?(Disse servindo ela)
Suri:Eu vou querer sim(Sorri)
Sel:Será que eu posso também?
Demi:Claro né Sel...Vamos chamar a Miley,Nick e David também
Suri:E o tio Joe?
Demi:Você quer que ele venha?
Suri:Quero sim(Comendo)
Demi:Han...Então tá bom...Só por que você quer
Suri:(Sorri)Eba
Demi:(Sorri pela felicidade dela)Que bom que está feliz
Sel:Muito linda...Han...Demi
Demi:Oi(Comendo)
Sel:Você soube que o Joe e a Chelsea estão namo(Interrompida)
Demi:Sim eu soube...E acho melhor nem falarmos nisso Sel...Não gosto de lembrar
Suri:Não gostei quando o tio Joe me disse que namora aquela loira
Sel:(Ri)Por que Su?(Comendo)
Suri:Por que gosto dele com a tia Demi
Sel:(Ri)Haha...Até a Suri Demi
Demi:(Ri com ironia)Fica quieta Selena
Suri:Quero muito que a tia Demi e o tio Joe fiquem juntos
Sel:Todos nós queremos
Demi:Parem as duas por favor
Suri:Tá bom
Sel:Já parei

Acabamos de tomar café,ligamos pra todos virem aqui pra ir pra piscina...Eu,Suri e a Sel já estavamos na piscina,Suri estava na água essa gosta,eu e a Sel tomando sol,mais de olho nela

Miley:Chegamos ...AAAAAAAAAAAA
Sel:Aff´s já começou
David:Depois que começou a namorar com o Nick...Só dá uma de louca
Nick:Minha namorada não é louca(Dá um selinho na Miley)
Demi:Não,imagina
Miley:SURI MINHA LINDA VEM DAR UM ABRAÇO NA TIA MILEY
Nick:Também não precisa me deixar surdo Miley...Vai até ela
Miley:Aff´s...Não pode ser feliz não...Que saco(Vai na Suri)
Sel:Cadê o Joe?
David:Foi buscar a namorada
Demi;Aff´s...Só pra estragar meu dia...Chamamos o Joe,não aquela loira
Nick:Não fica com ciúmes Demi...O Joe só está com a Chelsea pra tentar te esquecer
Demi:Eu sei,mais...é(Interrompida)
David:Você também gosta dele,e machuca o vendo com outra
Demi:Isso mesmo
Sel:Mais agora chega de falar disso...A gente veio aqui pra curti...Não pra ficar falando sobre essas coisas
Demi;Verdade

Joe e Chelsea chega....E Miley estava com a gente volta

Demi:(Olha)Eca
Sel e Miley:(Ri)
Miley:Não precisa demostrar Demi
Demi:Fica quieta Miley(Eles vem até nós)
Joe e Chelsea:Oi
Sel,David,Miley e Nick:Oi
Demi:(Me levantei e fui até a Suri)Princesa,acho melhor você sair um pouquinha da piscina
Suri:Aaaaaa por que?
Demi:Ficar na água muito tempo não bom
Suri:Tá bom

Ajudei ela sair da piscina,ela de enxugou e foi até o Joe

Suri:Tio Joe(Pula no colo dele)
Joe:Oi princesa(Com ela no colo)
Chelsea:Oi Suri
Suri:Oi(Disse desanimada...Essa é a minha garota)
Joe;(Olha pra mim...Como se estivesse pensando que eu ensinei a Suri isso)
Demi:O que está olhando em Joe?
Suri:Você é bonita,por isso né tio Joe?
Joe:Han?
Suri:Você está olhando pra tia Demi por que gosta dela não?

Todos olharam pro Joe...A Chelsea ficou vermelha...De raiva,de vergonha sei lá

Joe:Han...Suri...Não vamos falar sobre isso agora
Suri:A mai(Interrompida)
Chelsea:Ele disse que não quer falar agora...Então não insista
Suri:(Triste)Tá bom...Me coloca no chão Joe?
Joe:(Coloca ela no chão meio confuso)
Suri:(Sai correndo triste lá pra dentro)
Demi;SURI ESPERA
Miley:Não precisa ser grossa com a garota Chelsea
Chelsea:Eu não disse nada de mais
Demi:Nada de mais?Olha aqui garota,você não foi convidada pra vim aqui na minha casa e ser uma grossa com a Suri...Pra você não pode ter sido nada,mais pra ela foi...Ela tem só cinco anos e fica triste por essas coisas...AGORA EU QUERO QUE SAIA DA MINHA CASA EU NUNCA MAIS FALE COM A SURI(Como estava de biquíni coloquei meu vestido e fui atrás da Suri)

Fui pro meu quarto e ela estava encolhida em um canto chorando

Demi:Não fica triste princesa...A Chelsea é uma bruxa(Me sentei do lado dela)
Suri:Eu não gosto dela...Ela é muito mau(Me abraça)
Demi:Eu sei...Eu disse pra ela nunca mais falar com você
Suri:Ainda bem(Sai do abraço)
Demi:(Enxuguei as lagrimas dela)Via ficar tudo bem?(Sorri)
Suri:Se você estiver aqui vai ficar
Demi:Sempre vou estar
Suri:(Força um sorriso)O pior de tudo é que o Joe,não disse nada
Demi:É ele foi um bobo
Suri:Foi mesmo
Demi:Quer voltar pra lá?
Suri:Não...Aquela Chelsea vai está lá...Não quero ver ela
Demi:Tá bom...Então vamos assistir um filme?
Suri:(Sorri)Vamos...Poder ser aquele da Barbie que você me deu ontem?
Demi:O que você quiser(Sorri)
Suri:Eba

Coloquei o filme pra ela,deitamos na minha cama e assistimos

Demi off

Joe on:

Depois que a Demi saiu...Todos começaram a me encarar
Joe:Que foi?
Sel:Você pisou na bola com a Suri
Chelsea:Não,ela não me defendeu da Demi
Joe:Por que pisei na bola com a Suri?
Nick:A Suri ficou triste com o que a Chelsea disse e você não fez nada
Joe:(Com a mão na testa)Que otário eu fui...Viu o que fez Chelsea?
Chelsea:Eu não fiz nada,aquela garotinha que gosta de fazer perguntas indiscretas
David:Ela só tem cinco anos Chelsea...Ela é apenas uma criança
Joe:Não devia ter feito isso com a Suri...Se ela tiver com raiva de mim Chelsea
Chelsea:Melhor pra você
Miley:Não onde você viu que essa garota é boa Joe...Nick vamos embora,o Joe e a namoradinha conseguiu acabou com clima
Nick:Vamos sim...Vacilou cara(Sai com Miley)
David:Bom eu também vou embora...Tchau Sel
Sel:Tchau David(David Sai)Coitada da garota Joe...Bom eu vou sair daqui também...Me quarto me espera(Sai)
Joe:Isso é tudo culpa sua
Chelsea:Amor calma,eu não fiz nada...Se quiser eu me desculpo com a garota
Joe:Eu quero você longe dela...É a ultima vez que te trago aqui
Chelsea:Vai querer terminar é?
Joe:Não...Só quero você longe da Suri...Como te disse ela é muito importante pra mim
Chelsea:Tá bom,eu fico longe da garotinha
Joe:Acho bom mesmo
Chelsea:Vamos ir embora?
Joe:Você vai,eu vou falar com a Suri
Chelsea:(Revira os olhos)Tá bom né...Vai me levar?
Joe:Pega um táxi
Chelsea:Tá bom(Me dá um selinho)Tchau
Joe:Tchau

Chelsea sai...Eu estou começando a achar que quando conheci ela era uma boa pessoa só pra ficar comigo...Será?Não quero nem pensar...Fui pro quarto dá Demi e bati na porta

Demi:Quem é?
Joe:Sou o Joe...Posso entrar?
Suri:Não
Joe:(Abri a porta e entre vi que ela assistiam filme)Suri deixa eu conversar com você?
Suri:Estou assistindo filme agora...Me deixa
Demi:Ouviu ela Joe...Ela não quer...Então vai embora
Joe:Suri eu só(Interrompido)
Suri:Tá bom tio Joe...Pode falar
Demi:Suri
Suri:Deixa tia Demi...As pessoas erram,vou ouvir ele...Para o filme pra mim
Demi:(Suspira)Tá bom(Se levanta e dá pause do filme)
Suri:Pode falar tio Joe
Joe:Você perdoa o tio Joe,eu errei em não ter falado nada quando a Chelsea falou aqui...Você é pequena não entede muitas coisas...Me perdoa?
Suri:(Sorri e pula no meu colo)SIM,SIM
Joe:(Abracei ela)Obrigada princesa
Suri:Te amo muito tio Joe...Por isso te perdoei
Joe:(Sorri)Te amo muito também Suri
Suri:(Sai do abraço)Agora acaba de ver o filme comigo e com a tia Demi?
Joe:Han...Er...Se a tia Demi deixar?
Demi:Pela Su...Eu deixo
Suri:Deita do lado tia Demi
Joe:Ok Suri

Me deitei do lado da Demi,Suri deitou entre as pernas da Demi e acabamos de ver o filme

Continua...

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário