Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 34

                                  image

Joe on:

Joe:Ela deu uma chance pra gente...E como eu ainda a amo...Quero terminar Chelsea
Chel:Terminar?
Joe:Sim
Chel:Tudo bem
Joe:Serio?
Chel:Sim,está tudo bem...Aceitei namorar você por que também gosto de um garoto...Pra tentar esquecer,o não consegui...Já que se acertou com a Demi....Tudo bem pra mim
Joe:Pensei que(Interrompido)
Chel:Gosto de você como amigo
Joe:(Sorri)Bom saber...Você também é uma ótima amiga
Chel:Valeu
Joe:O cara que você gosta vai ter sorte...Bom eu vou lá com meus amigos
Chel:Ok...Tchau
Joe:Tchau

Sai de lá e fui pra perto dos meus amigos

Joe:Iai
David:Por que não está com a Chelsea?
Joe:Não estou namorado com ela mais(Olhei pra Demi)
Miley:Por que?Ontem mesmo vocês estavam tão bem
Joe:(Olhei pra Demi como se estivesse perguntando se podia falar da gente e ela balançou a cabeça afirmando)
Nick:Cara parar de viajar na Demi...E fala por que terminou com a Chelsea(Abraçando Miley)
Joe:Vocês sabem que eu nunca gostei da Chelsea...Amo outra pessoa(Fui até a Demi e abracei por trás)
Sel:Perai...Vocês estão juntos?
Demi:Sim
Miley:AAAAAA ISSO É SERIO?
Joe:Sim...Estou tão feliz
Sel:Como isso aconteceu?
Demi:Ontem a noite...Conversamos e eu decidi dar uma chance pra gente...Estão radiante meninas
David:Até que em fim(Abraçado com a Sel)
Joe:Tudo valeu a pena(Beijei o rosto dela)
Miley:Fico feliz por vocês...São perfeito juntos
Sel:Joe sabe de tudo Demi?
Demi;Sim,contei pra ele ontem
David:A noite foi boa em(Ri)
Joe:Cala a boca David
Demi:(Envergonhada)Que horror David...Está cedo pra isso acontecer
Miley:Concordo
Sel:Também(O sinal toca)
David:Agora vamos pra sala...Que a chatisse começa
Todos-David:Vamos

Fomos pra aula(...)Depois da aula

Joe off

Demi on:

Agora o sinal do final da aula acabou de bater...Me levantei pra sai,mais fui impedida pelo Joe

Demi:Que foi?
Joe:Vem comigo?
Demi:Onde?
Joe:Vamos almoçar nós dois....Pode ser?
Demi(Sorri)Pode sim
Sel;Vamos Demi(Vem até a gente)
Demi:Pode ir....Vou almoçar com o Joe
Sel:(Sorri)Hummm...Tá bom...Bom almiço...Tchau
Demi e Joe:Tchau(Sel sai)
Joe:Então minha gata...Vamos?
Demi:(Sorri)Vamos

Saímos da sala e fomos pro carro dele...No caminho,percebi que Joe não parava de olhar pra minhas pernas...Safado

Demi:Que foi em?
Joe:Han?....Nada...Por que?(Volta a olhar pra estrada)
Demi:Você é um safado Jonas(Disse brincando)
Joe:Eu?Por que?
Demi:Fica olhando descaradamente pra minhas pernas
Joe:É um ótimo lugar pra olhar
Demi:Idiota
Joe:Que você ama...E que te ama muito
Demi:(Sorri)Presta atenção ai
Joe:Você que manda(Acelera)

Chegamos no restaurante...Nos sentamos e logo chega o garçom

Garçom:Boa tarde...Aqui estão o cardápio(Entrega,pisca pra mim e sai...Joe vê)
Joe:Que sujeito atrevido...Não quero que nos sirva mais
Demi:(Ri)Está com ciúminhos amor(Brinquei com ele)
Joe:Claro...Ele está mexendo com a minha gata
Demi:(Ri)Como você disse...Eu sou sua não dele
Joe:(Sorri)É(Se aproxima de mim e me beija)

Muito bom beijar ele...Tão gostoso,tão calmo esse beijo...Por mim beijava ele por resto da minha vida.Nos separamos quando o ar faltou

Joe:Você é só minha
Demi:Só sua(Dei um selinho nele)Agora vamos fazer o pedido...Estou com fome
Joe:Ok...Também estou é que quando eu estou com você eu esqueço de tudo
Demi;Ooooououuuwwww(De outro selinho nele)Agora chega de falar coisas fofas e vamos olhar o cardápio
Joe:Ok

Olhamos o cardápio e depois chamamos outro garçom e fizemos o pedido

Demi:Joe
Joe:Oi linda
Demi:Como foi com a Chelsea?
Joe:Tudo bem...Ela também estava namorando comigo pra esquecer uma pessoa que ela gostava
Demi:Serio?
Joe:Sim...Por que?
Demi:Ela parecia gostar de você(Me aproximei dele e fiz carinho em seu rosto)
Joe:Se enganou
Demi:Não sei...Será que isso tudo não foi só um teatrinho dela com você não?
Joe:Claro que não Demi...Ela é uma boa pessoa
Demi:Uma boa pessoa que fez a Suri chorar
Joe:Pessoa erram Demi
Demi:Está defendendo ela?(Disse com raiva e me afastei)
Joe:Não,claro que não...Só estou dizendo que ela errou...Não quer dizer que vai fazer de novo
Demi:Nem pedir desculpas pra Suri ela pediu...Isso não é boa pessoa Joseph
Joe:Agora você quer brigar Demetria?...Pelo amor de Deus,será que todas as pessoas pra você são ruins
Demi;Não estou falando isso Joseph...Você que é um cego e não enxerga as coisas
Joe:Olha aqui Demetria você que não enxerga as coisas....A Chelsea é sim um boa pessoa e eu sou amigo dela
Demi:Desse jeito parece que nem se importa do jeito que ela tratou a Suri
Joe:Claro que me importei...Até mandei ela ir embora e nem levei ela
Demi:Era o minimo que você podia fazer...Nem defendeu a Suri quando ela estava lá
Joe:Não vamos começar Demetria(Bravo)
Demi:Não fui eu que comecei Jonas e tam(Interrompida)
Garçom:Aqui estão seus pedidos(Nos serve)Qualquer co(Interrompido)
Joe:Já sabemos,agora cai fora(Disse bravo...O garçom sai)
Demi:Estressadinho
Joe:Você me deixa assim(Disse com raiva)
Demi:Você está assim por que quer...Nervosinho
Joe:Demetria não me deixa mais nervoso do que eu já estou
Demi:Arrgggg...Nem sei por que eu vim
Joe:Nem sei por que eu te chamei
Demi:Arrrgggggg

Depois disso ninguém falou mais nada...Acabamos de comer e Joe pagou a conta...Emburrada me levantei e fui lá pra fora...Ele veio atrás de mim

Joe:Emburrada desse jeito parece uma criancinha
Demi:Não me estressa...Me leva embora...Você já me irritou de mais
Joe:Não foi ao contrário não?
Demi:Vamos embora logo(Falei entre dentes)

Fomos para o carro...No caminho,estavamos em silêncio...Nós dois com raiva...Até que ele começa a rir

Demi:Aff´s...Qual é a graça?
Joe:(Rindo)Fiquei com raiva atoa
Demi:Por que?
Joe:Você estava nervosa daquele jeito por que está com ciúmes
Demi:(Ri e depois fiquei seria)Nada a ver
Joe:Você me deixou nervoso mesmo...Mais pensando melhor,nem devia
Demi:Eu não estava com ciúmes de você Jonas
Joe:Estava sim Demi...Eu estava falando que a Chelsea é uma boa pessoa e como você não gostou nada...Ficou nervosinha e me estressou...Mais relaxa gata eu não me importo(Ri)
Demi:Nossa muito engraçado(Irônica)
Joe:(Estaciona o carro)
Demi:O que você está fazendo?Eu não moro aqui
Joe:Eu sei(Tira o cinto e me olha com um olhar de que vai aprontar)
Demi:O que você vai fazer Jonas?
Joe:Nada que você não queira Lovato(Se aproxima de mim)
Demi:(Me afastei)Eu não quero
Joe:(Ri)Quer sim...Eu sei que você não resiste a mim
Demi:Você se acha né
Joe:Humhum...Eu só falo a verdade(Ainda se aproximando de mim)
Demi:Idiota
Joe:Minha linda(Faz carinho em meu rosto)
Demi:Joe vamos embora
Joe:Calma apressadinha(Se aproxima mais e me dá um selinho)

É ele tem razão eu não consigo...Então com esse selinho dele eu quis aprofundar o beijo,mais ele se separou

Demi;Que foi?(Confusa)
Joe:Você disse que não queria(Liga o carro e acelera)
Demi:Aff´s(Fiz bico)
Joe:(Ri)A culpa não é minha...Você disse que não queria
Demi:Idiota(Ele riu)

Depois disso ninguém falou mais nada,fiquei só emburrada pro que ele não quis me beijar...Chegamos em casa,sai do carro e nem falei nada com ele...Ele também sai e me pega pelo braço...Passa seus braços pela minha cintura colando nossos corpos

Demi:,Me deixa
Joe:Calma Demi...Não vai nem me dar um beijo
Demi:Vai beijar a Chelsea...Tenho certeza que nenhum beijo você negou a ela
Joe:Sim neguei sim...E sabe por que?...Por que não estava com cabeça pra namorar com ela,por que estava pensando em você
Demi:Por que negou o beijo?(Passei meus braços em volta do seu pescoço)
Joe:Pra ver você irritadinha....Fica ainda mais linda
Demi:(Sorri)Mesmo?
Joe:Humrum(Me dá um selinho)Te amo minha morena...Te amo muito
Demi:(Sorri)Eu também te amo muito meu amor(Beijei ele)

Ficamos nos beijando por três minutos...Depois do beijo

Joe:(Se separando com selinhos)Te amo,te ama,te amo
Demi:(Ri)Eu sei,eu sei,eu sei
Joe:(Ri)Linda...Mais linda desse mundo
Demi:Han?(Confusa)
Joe:Você é a linda mais linda desse mundo(Disse como se fosse obvio)
Demi:Bobo...Agora você vai embora
Joe:Não,não....Eu não quero(Me abraça forte)
Demi:(Ri)Vai logo(Me afastei dele)
Joe:Só se você me der um beijo
Demi:Ai você vai embora?
Joe:Humrum
Demi:Tá bom(Beijei ele...Por um minuto)Agora vai
Joe:Quero mais
Demi:Joe chega...Amanhã
Joe:(Me dá um selinho)Tá bom
Demi:Te amo...Tchau(Me afastei dele)
Joe:tchau linda(Entra no carro,pisca pra mim e manda beijo e sai)

Entrei em casa e fui pro meu quarto...Foi só eu sentar na minha cama que Sel já entra no meu quarto chorando

Continua...

O que será que aconteceu com a Selena?

Bem vinda a nova seguidora Marmiis


Comentem


Se tiverem erro nas palavras me desculpes por favor


Natt


image

4 comentários:

  1. Peeeeerfeito
    posta logo Please Please Please
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. omg eu li sua fic hoje amiga, passei o dia todo lendo ela..
    sério está perfeita posta logo, estou no seu blog desde as 11h da manhã :) se você tiver twitter passa :) bjs
    POSTA LOGO FLOR *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Eu tenho twitter sim,mais nem uso...Vou lá de vez em quando pra ver o twitter da Demi mais se vc quiser...@emanuelle_twitt

      Tá ai

      Bjsss

      Excluir