Jemi-Eu quero você

sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 23

                                             


Demi on:


#########Começo de ligação#########[


Demi:Alô(Com a minha voz assustada)
Xxxx:Filha
Demi:Mãe(Suspirei aliviada)Ainda bem que é você
Dianna:Por que?
Demi:Han...nada,nada esqueci
Dianna:(Descofia)han sei viu...Eu recebi hoje uma ligação muito estranha
Demi:O que?Você também?
Dianna:Sim...Você também recebeu?
Demi:Sim(Com meu olhos cheios de lagrimas)Não quem eu estou pensando né mãe...Não e
Dianna:Eu não sei minha filha...Mais eu acho que sim a voz e(Interrompida)
Demi:NÃO MÃE NÃO SER...NÃO PODE ELE VAI DESTRUIR A MINHA VIDA(Disse andando de lá pra cá)
Dianna:(Com voz de choro)Demi calma,não vai acontecer nada
Demi:COMO NÃO VAI MÃE?...A MINHA VIDA NÃO PODIA ESTAR PIOR...ELE NÃO PODE VOLTAR(Chorando)
Dianna:Quem sabe ele só está fazendo isso só pra nos assustar
Demi:DEPOIS DE TANTO TEMPO MÃE...NÃO ACREDITE NISSO
Dianna:(Suspira)Eu sei minha filha...O que temos que fazer é só esperar
Demi:(Suspira)Ok(Chora)Tchau
Dianna:Tchau...Te amo
Demi:Também te amo


#########Fim de ligação#########


Joe:Tudo bem Demi?
Demi:(Abracei ele bem forte)Isso não estar aconteceu Joe...Não pode(Chorando)
Joe:Fica calma meu amor...Eu estou aqui(Retribuindo meu abraço)
Demi:A minha vida não podia estar pior(Saindo do abraço)
Joe:Eu sei que você não vai me contar o que está acontecendo...Então deixa eu te fazer esquecer
Demi:Como?
Joe:(Se aproxima de mim e me pega pela cintura)Como foi na chuva e na cachoeira do acampamento
Demi:(Me afastei)Não Joe...Não posso
Joe:Por que?...Você agora pouco me deu um selinho
Demi:Me animei...Mais se nos beijarmos agora,eu vou sentir mais falta de você
Joe:(Suspirei)Ok...Tudo bem se assim que você...Assim será
Demi:(Forcei um sorriso)Obrigada
Joe:Nada não(Triste)Era sua mãe no celular?
Demi:Como sabe?
Joe:Por você ter falado Mãe

Demi:Ata
Joe:(Olha no relógio)Já são 18:00...Não quer descer?
Demi:Não....Eu quero ficar aqui(Me deitei na cama e comecei a chorar)

Joe:Demi não fica assim(Me sentei perto dele)
Demi:Não tem como Joe...é dificil
Joe:(Me deitei)Deita aqui
Demi:(Se vira pra mim)Han?
Joe:Deita aqui no meu peito

Demi:(Deita no meu peito)Obrigada por ficar aqui comigo
Joe:Você sabe por que eu faço isso
Demi:Sei,e me desculpe por tudo
Joe:Eu sei isso é momento Demi,e que amanhã você já vai voltar a me desprezar pra me esquecer
Demi:Tem que ser assim
Joe:Acha que é facíl?
Demi:Não mais...(Suspira)Eu não posso
Joe:Vai ser mais difícil ainda esquecermos um do outro,tendo esses momentos
Demi:Eu sei...Mais que preciso de você
Joe:E eu estou aqui...Agota tenta descançar
Demi:Tentar...Não sei se vou conseguir


Era tão bom ficar assim com ele...Abraçadinho um com o outro...Ele até me faz esquecer um pouco os problemas,e isso não é fácil.Eu tenho certeza que o Joe é cara certo pra mim se eu fosse namorar,mais pena que isso nunca vai acontecer...Ele cariciava meus cabelos e eu os deles.Ficamos calados só assim fazendo carinho um no outro...Eu chorava baixinho,pela a ligação e por não poder estar com meu amor...Depois de uns minutos o sono me pegou


Demi off


Joe on:


Ver a minha Demi sofrendo assim me deixa muito mau...Eu podia estar bravo por ele estar assim comigo por que a mesma precisa,mais não.Foi como ela disse ela tem um motivo pra isso,ela até disse se eu sou o cara certo pra ela.Me sinto bem em estar assim abraçado e fazendo carinho nela...Eu amo essa garota.Agora eu estava olhando pra ela dormindo,parece um anjo...O meu amor...Eu estava cause pegando no sono também,mais não deu quando vi a Sel e a Miley entrando...Como?


Joe:(Falando baixo)O que vocês estão fazendo aqui?Como entraram?
Sel:(Falando baixo)Minha mãe chegou e tem a chave reserva,então ela me deu
Miley:(Fala baixo)Como ela está?
Joe:Pessíma
Sel:O que aconteceu?
Joe:Ela não quis me falar...Mais isso é medo...Ela está com medo de alguma coisa
Miley:Será que é por causa do problema dela
Joe:Eu não sei...Mais deve ter a ver com a ligação que ela recebeu mais cedo
Sel:Depois que ela acordar,você Miley tenta saber...Já que ela me odeia
Miley:Vou tentar sim Sel...Mais a Demi não te odeia
Sel:Claro sim Miley...Ela nem fala comigo
Miley:Por que você errou com ela...Vocês ainda vão voltar a ser amigas
Sel:E né...Vamos ver
Joe:Vocês podiam conversar lá fora,se não ela acorda
Miley:Perai...Como você conseguiu ficar assim com ela
Joe:A vocês sabem a gente se gosta e ela disse que queria que ficasse aqui com ela
Sel:Espero que vocês ainda fiquem juntos
Joe:Vamos ver né
Miley:Agora vamos sair se não ela acorda
Sel:É(Ela saem)


Depois que as menias saíram,passou uns minutos e eu também peguei no sono


Joe off


Demi on:


Não sei quanto tempo eu dormir...Vi que ainda estava abraçada com o Joe,sorri com isso...Olhei no relógio era 20:00 nem dormi tanto assim....Me levantei um pouco e olhei pro Joe,ele dormia lindo como sempre...Vou acordar ele


Demi:Ei Joe,lindo acorda...Você tem que ir embora
Joe:(Se mexendo)Han...Que foi?(Com voz de sono)
Demi:(Me sentei na cama)Vai embora
Joe:Já começou Demi?(Se senta também)
Demi:(Ri)Quer ficar aqui comigo?
Joe:Se você quiser
Demi:Acho melhor não...Mais obrigada por ficar do meu lado quando que mais precisei
Joe:Quando precisar de mim é só me chamar que eu venho correndo te ajudar...Minha morena(Cariciei o rosto dela)Linda
Demi:(Sorri)Vai lá vai
Joe:(Olhei pra ela)Me dá um beijo primeiro?
Demi:Han...Joe eu já disse que não
Joe:Eu sei gata...Mais é que dá uma vontade
Demi:Pra mim também...Lembra lá na cachoeira 
Joe:Claro que eu lembro,esse momento lá eu nunca vou esquecer...Ainda mais do jeito que você me deixou
Demi:Como?
Joe:Exitado
Demi:(Envergonha)Quase que eu ia fazer uma loucura lá
Joe:Se você não parece de me provocar eu também faria
Demi:Somos loucos
Joe:Por amor...Se fizemos isso lá...Ia ser com amor
Demi:É ia...Você me deixou...Er...com...han...Tesão(Fica vermelha)
Joe:(Ri)Isso é normal com um cara gostosão que nem eu
Demi:-.- Convencido idiota...Pior que falou a verdade
Joe:Viu(Ri)
Demi:(Pulei em cima dele,ficando do colo dele)Eu quero te beijar
Joe:(Ri)Então beija
Demi:Não,se não eu vou sentir mais saudades(Fiz bico)
Joe:E se eu te beijar?
Demi:Fica sem  filhos
Joe:Então não vamos ter filhos?
Demi:(Sai do colo dele)Eu já disse que não vamos ter nada
Joe:(Suspira)É eu sei
Demi:(Triste)Eu não queria me apaixonar...Mais você chegou e(Interrompida)
Joe:E mudou tudo...Comigo foi assim também
Demi:A minha vida é uma merda
Joe:A minha também...Se eu pudesse escolher ainda seria um pegador
Demi:(Com raiva)O QUE?A ENTÃO É ASSIM NÉ....ARRRGGGG VOCÊ É UM IDIOTA JONAS
Joe:O que eu fiz agora?
Demi:(Com mais raiva)VOCÊ É UM IDIOTA...Se você gostava daquela vida de pegador,volta e fingi que eu não existo
Joe:Eu queria voltar pra aquela vida sim...Por que com essa eu não tenho a garota que roubou meu coração
Demi:(Com lagrimas nos olhos pelo o que ele falou)Eu sinto muito...Vai embora
Joe:(Se levanta)Acho melhor eu ir mesmo...Só não esquece o que eu sinto(Sai do meu quarto)


AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DROGA DE VIDA...ESSA LIGAÇÃO,O JOE...O QUE PODERIA SER PIOR...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....ESTAVA TÃO BOM AQUI COM ELE,MAIS O IDIOTA QUE EU AMO,VEM COM A IDEIA DE VOLTAR COM A VIDA QUE ELE TINHA,mais só por minha causa....POR NÃO ESTARMOS JUNTOS
AAAAAAAAAAAAAAAAAA


Demi off


Joe on:


Quando penso que as coisas vão se acertar tudo só piora Aff´s...Mais se ela quer assim,tudo bem pra ela...Desci e elá está os quatro conversando


Nick:Como ela está cara?(Disse quando me viu)
Joe:Não sei...Vai lá conversar com ela Miley,agora ela precisa de uma amiga
Miley:Tem razão eu vou lá sim(Sobe)
Sel:Eu queria poder ajudar
David:Ela vai te perdoar Sel...É só esperar
Sel:Vamos ver né
Joe:(Suspirei)Estava tão bom com ela lá,mais ela já voltou a me desprezar
David:Isso é estranho...A Demi tem auto-estima?
Sel:Não claro que não...Ela gosta do Joe como vocês sabem,gosta dos momentos deles...Mais ela tem medo ter namorar então,tenta odiar o Joe...Mais ele não tem auto-estima não
Joe:É...A minha vida é um droga
Nick:Que isso cara,não fala isso...Deus é bom e você vai ser feliz
Joe:É...Bom eu vou embora,já deu
Nick:Vou também....Você vem David
David:Vou sim


Nos despedimos da Sel e fomos embora


Joe off


Demi on:


Depois que o Joe saiu,logo a bateram na porta


Demi:Quem é?
Miley:Deixa eu entrar(Com a cabeça pra dentro)
Demi:Pode My
Miley:(Entra e se senta do meu lado)Tem alguém precisando de ajuda?
Demi:(Abracei ela chorando)A ligação Miley
Miley:Que ligação Demi?
Demi:Daquela pessoa que acabou com a minha vida
Miley:O que dizia?
Demi:Que ia voltar(Chorei mais e sai do abraço)Eu não quero que ele voltei Miley...Ele vai destruir a minha vida
Miley:Nossa Demi,vai ver que isso é um trote
Demi:Não não é...Ligou pra minha mãe também(Chorei mais)
Miley:Calma Demi...Não vai acontecer nada
Demi:COMO NÃO MILEY,ELE DESTRUIU A MINHA VIDA A DA MINHA MÃE TAMBÉM...Eu não posso ficar calma
Miley:Vamos tentar esquecer
Demi:Não tem jeito(Bate na porta outra vez e Miley vai abrir...E entra a Selena)
Sel:Eu também posso ajudar?
Demi:...


Continua...


Será que Demi vai perdoar a Sel?




Nenhum comentário:

Postar um comentário