Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 30

          Suri


Demi on:

Depois se chegar em casa,subi logo com a Suri pro quarto

Suri:Quanta coisa que eu ganhei
Demi:Ganhou por que você merece
Suri:(Sorri e me abraça)Muito obrigada pelos presentes...Eu gostei muito
Demi:De nada princesa....Como disse você mereceu....Minha linda
Suri:(Sai do abraço)Tia Demi...Eu percebi que você não gostou de ver o tio Joe com outra
Demi:É Su...Eu não gostei mesmo....Mais o que posso fazer,a vida é dele então ele pode fazer o que quiser
Suri:Eu não gostei daquela loira não
Demi:(Ri)Você só não gostou dela por que ela está com Joe...Não é?
Suri:(Ri)É sim
Demi:Na próxima semana que você vir aqui...Vamos ir a praia
Suri:Oba,eu sempre quis ir a praia
Demi:Vamos dá próxima vez...Tudo bem
Suri:(Sorrisão)Sim
Demi:(Suspirei)Gosto tanto de ver você feliz assim
Suri:Se você gosta sempre eu vou ser feliz
Demi:Só pra mim agradar?
Suri:Sim
Demi:Oooooooooooooooouuuuuuwwwwww Suri...Não existe uma garota mais fofa que você(Abracei ela)
Suri:Obrigada Tia...Agora eu posso te pedir uma coisa?
Demi:Pode
Suri;Brinca comigo com meus brinquedos novos
Demi:Brinco...Mais primeiro vamos arrumar essa roupas novas e depois nós brincamos
Suri:Tá bom

Nós arrumamos as coisas dela...Depois fui brincar com a minha princesa já que ela pediu.Quando conheci a Suri e vi a garota fofa que é,me deu uma vontade de ser mãe

Demi off

Joe on:

Como sabem eu desisti da Demi...Ou melhor estou tentando,mais a cada dia que passa eu a amo mais...Por mais que tento esquecer eu não consigo.Hoje tinha chamado a Chelsea pra sair comigo,fomos ao shopping...Lá ficamos conversando e eu acabei beijando ela...Agora estamos namorando...Chelsea agora é minha namorada...A Demi não quis então perdeu....Agora tenho que esquecer ela

*A noite*

Eu estava agora batendo a campainha da casa da Sel que logo foi atendida pela Mandy

Joe:Oi Mandy
Mandy:Oi Joe...Entre(Dá espaço pra mim entrar)
Joe;(Entrei)Obrigado...Eu queria ver a Suri,ela está ai
Mandy:Está com a Demi lá no quarto dela...Pode ir lá
Joe:(Sorri)Obrigado

Então eu subi pro quarto da Demi...Bati na porta três vezes ninguém disse nada,então entre...O quarto estava silencioso...Olhei pra cama e lá estava elas dormindo abraçadas...Sorri em ver a cena....As duas são as garotas mais linda desse mundo.Me aproxime e joelhei do lado da cama,caricie o rosto da Suri...Dei um beijo no rosto dela,olhei pra Demi e abri o maior sorriso do mundo a minha morena é tão carinhosa e tão complicada...Vi que Demi começou a se mexer...Me levantei

Demi;Quem tá ai?(Disse ainda com os olhos fechados)
Joe:Eu o Joe
Demi:(Abri os olhos)Joe?
Joe:Sim
Demi:(Se levanta com cuidado pra não acordar a Suri)O que está fazendo aqui?(Disse sussurrando)
Joe:Vim ver a Suri(Também sussurrando)
Demi:Já viu,agora cai fora(Falando baixo...Só estamos falando assim pra não acordar a Suri)
Joe:Ei Demi calma,você disse que eu podia ver ela
Demi:Ela está dormindo Joe
Joe:Eu espero ela acordar
Demi:Que saco...Arrgggggg...Eu vou tomar banho,e se você acordar ela...Vai ver comigo(Entra no banheiro)

Me deitei na cama da Demi e comecei a brincar carinhosamente com os cabelos da Suri...Me apaixonei pro essa garota,é uma ótima pessoa...Gosto tanto dela...Fiquei fazendo carinho nela,até Demi sair do banheiro só de toalha

Demi:Ainda bem que não acordou ela(Vai pro closet)

Está fria comigo por ciúmes da Chelsea com certeza...Viu a gente junto,agora fica assim...Depois de uns minutos ela sai do closet com o pijama dela e toda perfumada

Joe:Acho melhor acordar ela
Demi:Só pra ver você...Hanhan não mesmo
Joe:Qual problema Demi?Eu gosto da garota e você sabe disso...Eu disse pra você que viria aqui só pra ver ela...Se você está fria comigo por causa do que viu no shopping isso nã(Interrompido)
Demi:Vai embora...Eu não quero saber de nada...E só quero que fiquei longe de mim
Joe:Eu queria...Mais não tem jeito
Demi:Claro que tem
Joe:A Suri nos uni Demi...Você querendo ou não...Eu gosto dela e ela de mim
Demi:Aff´s...Eu vou acordar ela...Espera lá na sala...Vou dar banho nela
Joe:Tá bom nervosinha
Demi:Joe cai fora e não me estressa
Joe:Tá bom estressadinha(Sai)

Fui pra sala esperar a Suri

Joe off

Demi on:

Que saco esse garoto tinha que vir aqui...Sendo que tudo que eu quero é esquecer ele...Mais ele tem razão a Suri nos uni...Tão linda dormindo vou ter que acorda-lá

Demi;Suri(Dei um beijo na bochecha dela)Princesa acorda
Suri:(Se mexendo,boceja)Oi tia Demi(Ainda com os olhos fechados)
Demi:Vamos tomar banho
Suri:(Abre os olhos e senta)Você vai ter que me ajudar
Demi;Tudo bem meu amor...Eu sei que uma garotinha da sua idade ainda não lava direito as partes
Suri:(Sorri envergonhada)
Demi:Vamos
Suri:Vamos sim

Fomos pro banheiro...Tadinha ela ficou com vergonha de eu ver ela pelada,mais lodo cedeu...Haha tadinha da minha princesa....Depois do banho coloquei uma roupa bem confortável nela,penteei com cabelos,passe perfume que nem um princesa de verdade

Demi:Limpinha e cheirosa
Suri:Igual a você(Ri)
Demi:Agora vamos lá na sala que tem uma pessoa querendo te ver
Suri:O tio Joe?(Disse alegre)
Demi:Isso....Vamos lá?(Estendi a mão ela)
Suri:(Pega minha mão)Vamos

Nós descemos e fomos pra sala...Eu me sentei do sofá e Suri foi pro Joe

Suri:Tio Joe(Vai correndo até o Joe e o abraça)
Joe;Oi gatinha...Hummm,tá cheirosa em(Com ela sentada em seu colo)
Suri:Sim...É o perfume que a tia Demi comprou pra mim...Muito bom não é?
Joe;É sim
Suri:Tio Joe?
Joe:Sim linda
Suri:Sabe aquela moça que estava com você no shopping?
Joe:Sim
Suri:Você gosta dela?
Joe:Gosto sim...Ela é minha namorada

O QUE?O JOE ESTÁ NAMORANDO AQUELA LOIRA FALSIFICA...EU NÃO ACRETIDO

Demi:Namorando serio?Não é só ficada?
Joe:Não eu pedi ela em namoro...E ela aceitou...Algum problema?
Demi;Não...Assim é bem melhor(Disse fingindo nem me importar)
Joe:Bem melhor?Como assim?
Demi:Melhor ue
Joe:Pensei que ia ficar com ciú(Interrompido)
Demi:Pensou errado...Assim é melhor pra nós dois
Suri:O que tia Demi?
Demi:Nada querida...Se eu te contar você não vai enteder
Suri:Hummm tá...Então tio Joe de quem você gosta mais da tia Demi eu da sua namorada?
Joe;Han...Suri...por que essa pergunta?
Suri:A eu só quero saber
Joe:Essa pergunta eu não posso responder
Suri:Por que?
Joe:Se eu falar que é da minha namorada a Demi pode ficar com raiva
Suri:Ata
Demi:Aff´s...Suri depois que o Joe for embora,você vai lá pro quarto...Vou está te esperando
Suri:Tá bom

Eu dei um beijo na Suri e subi pro meu quarto....No meu quarto

QUE CARA DE PAU...AAARRRGGGGGGGG...EU TENHO QUE TE ODIAR JONAS...EU TENHO QUE PARAR DE TE AMAR....AAARGGGGG....Foi como as meninas disse,se ele tiver com outra vai ser mais fácil esquece-ló....MAIS AGORA ISSO DÓI...ME DÓI VÊ-LÓ COM OUTRA....Eu chora de raiva de decepção...Por isso tinha que acontecer comigo...Justo comigo

Demi off

Joe on:

Ainda está eu e a Suri conversando na sala

Joe:Você acha que a tia Demi ficou com raiva?
Suri:Acho que sim...Mais eu sei que ela gosta de você
Joe:(Sorri)Espertinha em?
Suri:Só reparo nas coisas
Joe:(Ri)Linda...O tio Joe amanhã vai te levar pra passear com a Chelsea,pode ser?
Suri:Não
Joe:Por que?
Suri:A Tia Demi não vai gostar muito...Só saio se for com ela e com você junto...Pode ser?
Joe:Não sei...Acho melhor não
Suri:Por que?
Joe:A Demi não querer(Olhei no relógio)Nossa Suri já está na minha hora
Suri:Aaaaa mais já?(Faz biquinho)
Joe:Desculpa gatinha mais sim...Eu tenho que ir(Tirei ela do meu colo)
Suri:Dorme aqui comigo e com a tia Demi...Lembra que você prometeu
Joe:Lembro sim...Mais hoje não vai dar...(Dei um beijo no rosto dela)Agora sobe lá que a Demi está te esperando
Suri:Tá bom(Sobe)

Então eu fui embora pra minha casa

*No dia seguinte*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário