Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 41

                                        


Demi on:

Sel ligou pro David e depois que terminamos de tomar café ele chegou e fomos pro hospital...Chegando lá fomos pra sala de espera onde a vó da Suri estava

Demi:Oi sr.Maria...Tudo bem?
Maria:Oi Demi...Estou bem sim

Sel e David também cumprimentou a vó da Suri,e eu apresentei a minha mãe e a tia Mandy pra ela


Maria:Você vai doar sangue pra minha neta?(Perguntou pra minha mãe)
Dianna:Infelizmente eu não vou poder por que a Demi e do tipo sanguinío do pai
Maria:(Triste)Hummm
Demi:Sinto muito Maria
Sel:Posso fazer o teste?...Eu e a Demi somos primas e ai pode ter chances
Mandy:Eu também faço...Alias sou irmã do pai da Demi
Maria:ótimo...Eu vou chamar o médico(Sai)
Demi:(Sorri)Tomara que dê tudo certo(Sinto braços me abraçando pro trás)
Xxxx:Oi minha linda
Demi:(Bati no braço dele)Sai Joe
Joe:Calma gatinha...Cadê meu beijo
Demi:Não tem,me solta
Joe:Não
David:Parecem duas crianças
Nick:(Chegou com Joe)Concordo(Ri)
Miley:(Também veio com Joe)Mais eles são fofos juntos
Sel:Mais o Joe é tão burro(Ri)
Joe:Eu não sou burro nada(Ainda me abraçando)
Dianna:Vocês são sempre assim?
Mandy:Sempre(Ri)
Joe:Como a Suri tá?
Demi:Vai lá ver e me solta
Joe:A não amor...Tá bom assim(Abraça mais forte)
Demi:Aff´s
Dianna:É tão bom ver minha filha feliz
Demi:Só vou ser feliz mesmo se a Suri melhorar e o idiota do Jonas tomar providência 
Joe;Que providência?
Demi:Se me ama como diz,vai saber....Agora me solta

Joe:(Suspira)Tá bem(Me solta)
Demi:Bom mesmo(Sai de perto dele e Maria volta com o doutor)
Maria:Oi(Disse pra Miley,Nick e Joe que não estão antes)
Miley,Joe e Nick:Oi
Doutor:Quem vai fazer o teste?
Sel:Eu e a minha mãe
David:Eu também quero fazer
Nick:Eu também
Doutor:Se forem maior de idade sim
Sel:Então só a minha mãe que vai poder fazer
Doutor:Quem é sua mãe?
Mandy:Eu
Doutor:Vem comigo
Mandy:Ok(Sai com o doutor)
Joe:A sua não ia doar?(Perguntou pra mim)
Demi:Pra má sorte ela não é do mesmo tipo sanguinio que eu
Joe:Nossa...Mau sorte mesmo
Demi:(Bati nele)Tá...Não precisa ficar falando
Joe:Tá,calma ai...Estressadinha
Demi:Pra você ver como você me deixa
Joe:Você não quer que diga como eu realmente de deixou né
Demi:Idiota...Se você falar vai ver comigo
Joe:(Levanta as mãos)Calma gata...Eu não vou falar nada
Demi:Bom mesmo
Sel:Menos vocês dois
Demi:É Joe fica quieto...Agora temos que pensar só na Suri
Joe:Mais(Interrompido)
Demi:Cala a boca
Joe:Estressadinha
Todos:Cala a boca
Joe:Aff´s

Depois de uns minutos a tia Mandy volta meio fraca,pois tinha acaba de tirar sangue dela...Ela se senta

Miley:Quando tempo pra saber o resultado?
Mandy:Três horas
Demi:Você está bem tia?
Mandy:É só um pouco de fraqueza
Joe:Eu vou lá ver a Suri(Ia saindo)
Demi;Espera,espera(Ele olha pra mim)Vou com você
David:Vê se não brigam na frente dela
Demi:Não vamos...Vamos logo Joe
Joe:Vamos

Fomos pra quarto a Suri...Entramos lá e vimos nossa princesa já acordada

Demi:Oi princesa(Fui até ela e dei um beijo em sua testa)
Suri:Oi(Tosse)Tia Demi
Joe:Tá tudo bem linda?(Dá um beijo na bochecha dela)
Suri:Sim,sim
Demi:Que bom linda
Suri:Eu quero(Tosse)Ir embora
Joe:Logo você vai sair daqui
Suri:Espero(Tosse)Que seja rápido
Demi:Vai ser...É só esperar
Joe:Como as pessoas te tratam aqui?
Suri:Bem(Tosse)Mais não gosto daqui
Demi:Somos duas eu também não gosto
Joe:Sabe Suri...Eu estava pensando...Quando você sair do hospital e tiver totalmente recuperada,vamos sair nós três juntos passar os dias juntos nos lugares que você escolher
Suri:Como uma família?(Tosse)
Demi;Sim pequena...Como uma família
Suri:Então tenho a certeza(Tosse)Que vou amar
Joe:Vai sim linda...E também vamos pedir sua vó pra quando chegar as férias você ir viajar com a gente
Suri:Viajar?
Demi;Sim...Não vai querer?
Suri:Vou sim(Tosse e sorri)É que eu nunca viajei
Joe:Agora você vai sempre(Beija a bochecha dela)
Suri:Eba(Tosse)
Demi:Que bom que gostou princesa
Suri:Muito(Tosse)Sabe tia Demi,agora que você e o tio Joe estão juntos(Tosse)Vocês podiam me dar uma amiguinha
Joe:Como assim Su?
Suri:Vocês(Tosse)Terem um filha
Demi:Han...Su...Como a tia Demi te disse a uns meses atrás,eu sou muito nova pra ser mãe
Joe:Mais quem sabe mais tarde
Demi:É quem sabe(Olhei pro Joe)
Suri:Tá bom né(Tosse)Ela vai ser linda que nem a tia Demi
Joe:Com certeza
Suri:Quero muito que esse dia chegue
Demi:Vai chegar...Vamos só esperar
Joe:É
Suri:Vocês sabem quando eu vou sair desse hos(Tosse)Hospital?
Demi.Ainda não sabemos fofa...Mais vai ser logo...Pode confiar
Joe:Do que senti saudade fofa?
Suri:Da minha cama(Tosse)Essa aqui é muito ruim

Eu e o rimos dela

Suri:Que foi?(Sorri)
Demi:Você é muito engraçadinha(Fiz cosquinha nela)
Suri:(Ri)Tia(Tosse)Demi(RI e tosse)Para
Demi:(Parei e fazer cosquinha nela)Tá,bom...Já parei
Joe:Su
Suri:Oi tio Joe
Joe:Quando formos viajarmos nas ferias,pra onde quer ir?
Suri:Aonde vocês escolherem(Tosse)Eu vou...Não importa(Tosse)Onde,se vocês estiverem lá(Tosse)
Demi:Você é a garotinha mais fofa(Abracei ela e a enfermeira entra)
Enf:Com licença,não sabia que tinha gente aqui(Sai do abraço)Preciso que saiam
Joe:Tudo bem...Vamos Demi
Demi:Vamos
Enf:Você é?(Perguntando pro Joe)
Joe:Sou o Joe
Enf:(Pisca pra ele)Gostei de você(Que puta)
Demi:O GARO(Interrompida)
Joe:Demi menos...A suri tá aqui
Demi:É...Suri a tia Demi vai indo(Beijei a testa dela)Depois eu volto
Suri:Tá bom tia Demi

Joe também se despediu da Suri e aquela enfermeira não tirou o olho dela...Saímos do quarto da Suri

Demi:Que enfermeira mais tarada
Joe:Amor nçao fica com ciúmes...Sou sé sei
Demi:Mais ela é um tarada...Não tinha que dar em cima de você
Joe:Relaxa...Eu estou com você
Demi;Eu sei...Mais(Interrompida)
Joe:Mais nada linda...Você nem um beijo me deu hoje
Demi:Não dei por que estou com raiva de você ainda
Joe:Eu posso mudar isso rápidinho
Demi:Não pode não
Joe:Posso sim quer ver(Fui me aproximando dela)
Demi:Não ousa Jonas
Joe;Ouso sim

Ele me puxou pra uma sala de almoxarifado

Demi;Deixa eu sair daqui
Joe:Não antes disso(Me beija)

Não consegui me segurar e me entreguei ao beijo

Três horas depois...O doutor já estava conosco pra dar o resultado

Doutor:O resultado foi...

Continua...


3 comentários:

  1. cap perfeito...
    joe safadinho...

    e posta logo, qual foi o resultado???

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. na parte melhor
    amei o capitulo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir