Jemi-Eu quero você

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 26

                                                  image


*Depois da escola:Na saida*


Suri:Vem tia Demi,minha vó está ali...Vamos lá pra você falar com ela(Me puxando)
Demi:Vamos sim
Suri:Vovó,vovó,vovó(Vai correndo até a avó...Que era bem nova...Eu spo fui atrás dela)
Vó:(Pega ela no colo)Oi Suri
Suri:Vovó essa é a tia Demi
Vó:Oi,algum problema com a Suri
Demi:Oi...Não claro que não a Suri é uma ótima garota...Eu estou ajudando a professora dela aqui por duas semanas...E a Suri anda muito triste,ela só gosta de ficar conversando comigo...E eu gostei muito dela...Será que nesse final de semana a senhora deixa ela sair comigo?
Suri:Deixa vovó,deixa por favor
Demi:Se a senhora quiser vir junto também...Sem problemas...Então deixa?
Vó:Você quer ir Suri?(Coloca ela no chão)
Suri:Sim vovó quero ir muito
Vó:Então eu deixo...A Suri não se apega muito fácil as pessoas...Se ela gosta de você é por que é uma boa pessoa
Demi:Obrigado senhora...Me passa o endereço...No sábado passo lá pra pegar ela
Suri:A tia Demi você podia me pegar na sexta e me trazer no domingo
Demi:Se a sua vó deixar,eu vou gostar muito
Vó:Suri não vai dar muito trabalha pra Demi
Demi:Claro que não senhora eu gosto muito da sua neta
Suri:E nos finais de semanas você sempre sai e me deixa com aquela chata da sua irmã...Então eu prefiro ficar com a Demi nos finais de semana
Demi:A senhora Deixa?
Vó:Se a Suri quer eu deixo sim...Ela não gosta da minha irmã
Suri:Obrigada vó te amo(Abraça avó)
Vó:Faço o melhor pra você Suri...Agora vamos?
Suri:Vamos sim vovó...Tchau tia Demi(Me abraça)
Demi:Tchau fofa...Até amanhã(Sai do abraço)
Vó:Tchau Demi(me entrega um papel com o endereço e sai com a Suri)


Fui andando pra casa com um sorriso no rosto,agora nos finais de semana vou cuidar da Suri...A minha princesinha...Fiquei pensando nela,até que reparo um carro do meu lado,andando devagar


Xxxx:Aceita uma carona gatinha
Demi:Não(Olhei pro motorista)Joe?
Joe:O próprio...Vem Demi entra ai
Demi:Não eu vou andando mesmo...Lembra do que te disse?
Joe:Lembro sim Demi...Eu só que conversar sobre a Suri
Demi:Só a Suri?
Joe:Sim,entra ai
Demi:(Suspirei)Ok...(Ele parou o carro e eu entrei)
Joe:(Começa a dirigir)Falou com a vó da Suri?
Demi:Sim
Joe:Como foi?
Demi:Ela deixou a Suri passar os finais de semana comigo
Joe:Todos finais de semana?
Demi:Acho que sim
Joe:Han...er...Demi
Demi:Oi
Joe:Quando a Suri vier pra sua casa você deixa eu ve-lá?
Demi:Pra que?
Joe:A você sabe eu gosto muito dela...E essa é a nossa ultima semana com o pré...Então vou querer ve-lá
Demi:Han...Tá pode ser
Joe:Valeu Demi


Depois disso ninguém falou mais nada...Chegamos,e ele estacionou o carro em frente minha casa 


Demi:Obrigada pela carona Joe
Joe:Por nada
Demi:(Sorri)Tchau
Joe:Tchau(Sai do carro e entrei em casa)
Sel:Ei Demi
Demi:Oi Sel(Sorrisão)
Sel:Que sorrisão é essa ai em
Demi:A Sel(Me sentei no sofá)Hoje lá na escola eu e(Interrompida)
Sel:Se acertou com o Joe?(Disse feliz)
Demi:Não...Deixa eu terminar de falar
Sel:Então fala
 Demi:Lá na escola tem uma garota muito fofa,o nome é Suri...Ela é um amor de pessoa,gostei muito dela,e ela também gostou de mim...Então chamei ela pra passar os finais de semana comigo
Sel:Serio?Pensei que não gostava de crianças
Demi:Eu nunca fui assim com uma criança mais com a Suri é diferente....O Joe também gosta muito dela
Sel:Quero conhece-lá
Demi:Você vai conhecer ela na sexta
Sel:Se essa garota te deixou assim tão feliz...Deve ser uma boa pessoa
Demi:E é Sel...Agora eu vou lá em cima tomar um banho,comer alguma coisa e dormir...Eu estou exausta
Sel:Ok...Vai lá
Subi pro quarto e tomei um banho


Demi off


Joe on:


Depois que cheguei em casa fui direto pro meu quarto...Tomei um banho demorado e fui pra cozinha comer alguma coisa....Nick estava lá
Joe:Iai cara
Nick:Colé...Preciso da sua ajuda
Joe:Que é?(Disse abrindo a geladeira e pegando um bolo que tinha lá)
Nick:A Miley cara,eu quero que você me ajuda com ela
Joe:O quer que eu faça?
Nick:-.-Não sei...O que eu faço?
Joe:Chama ela aqui,fala pra ela o que você sente...Pedi ela em namoro e pronto
Nick:E se receber um não
Joe:Isso é meio impossível mais pelo menos você tentou
Nick:É...Eu ligar pra ela então
Joe:Vai lá(Nick Sai)


Até que em fim o meu irmão tomou providência com a Miley,se não ia perder ela


*No dia seguinte*


Eu estava entrando na escola,até que vejo a Chelsea...Vou até ela
Joe:Oi Chelsea
Chel:A oi Joe 
Joe:Tudo bem?
Chel:Sim e você
Joe:Estou bem também
Chel:Você está meio estranho
Joe:Por que?
Chel:Faz um tempo que não te vejo com nenhuma garotaJ
oe:Não sou mais aquele cara pegador não
Chelsea:Serio mesmo?Joe:Sim
Chelsea:Mudou por causa de amor não é?
Joe:Como sabe?
Chelsea:A maioria dos pegadores mudam por causa que se apaixonam
Joe:É...E o pior que foi pela pessoa errada
Chelsea:Como assim?
Joe:Eu sou correspondido por ela,mais não podemos ficar juntos
Chelsea:Por que?Joe:Uma coisa dela lá...Por mim não é nadaChelsea:Que confusãoJoe:Pois é...Chelsea posso te pedir uma coisa?Chelsea:ClaroJoe:Sai comigo essa noiteChelsea:Tá pode ser(Sorri)Joe:Me passa seu endereço pra mim te pegarChelsea:Ok...(Pega um papel anota e me da)É esse aiJoe:Te pego ás 20:00....Pode ser?Chelsea:Pode sim(Sorri)Joe:Ok...Então até maisChelsea:Tchau(Eu sai e fui pro meu armário pegar meu matérias)Xxxx:Já trocou a Demetria Joe?Joe:Aff´s...O que você quer?Xxxx:Nada,só saber mesmo...Agora é aquela loirinha azeda lá?Joe:Não é da sua conta Ashley me deixa...Que saco(Bati a porta do armário e ia saindo mais a Ashley me segura)Que é?Ashley:Eu sinto a sua faltaJoe:O problema é seu...O tempo que eu fiquei com você foi os piores da minha vida...Eu nojo de você...De ter te beijado e transado com vocêAshley:Joe você(Interrompida)Joe:ME DEIXA(Soltei me braço e sai de lá)Que garota mais irritante...Odeio ela...O sinal toca e eu fui pra sala

(...)

A semana se passar e eu e a Chelsea estamos cadê vez mais próximos...Claro que eu ainda não esqueci a Demi a amo mais que tudo no mundo...A Miley e o Nick estão namorando...Demi está muito pra baixo depois que me aproximei da Chelsea...Mais fazer o que,foi ela que quis assim...Não eu...Agora era sexta feira eu estava esperando a Demi chegar com a Suri na casa da Sel

Joe off

Demi on:

Essa semana não foi nada boa pra mim,ver o Joe com aquela garota acaba comigo...Fui eu que quis assim,mais machuca sabe.As noite eu choro por isso...Tento esquecer mais não consigo...Mais eu vou conseguir...A unica coisa de bom que aconteceu essa semana foi a Miley e o Nick se acertarem e eu ver a Suri...Agora estava batendo a campainha da casa dela...Logo a vó dela aparece

Vó:Oi Demi entra...A Suri já está vindo
Demi:Lincença(Entrei)
Vó:Fiquei a vontade
Demi:Obrigado senhora


A casa era muito simples,pequena mais bem arruma...Logo Suri aparece com um pequena mala na mão


Suri:Tia Demi(Vem até mim e me abraça)
Demi:Oi princesaS
uri:Estou muito animada pra ir na sua casa
Demi:Que bom linda...Então vamos
Suri:Vamos(Ela se despediu da avó...e fomos pra minha casa)

Continua...


imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário