Jemi-Eu quero você

sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 37

                                

Demi on:

Fui pro banheiro e tomei meu banho....Depois sai só de toalha,Joe ficou me olhando maliciosamente...Safado,dei um selinho nele rápido entrou no banheiro...Fui pro meu closet e me arrumei,logo Joe saiu do banheiro e também se arrumou....Descemos tomamos café e fomos pra escola...Sel foi com David

Na escola

Saí do carro e entrei na escola de mão dada com o Joe...Muitas pessoas ficam olhando pra gente...Banco de invejosos o Joe é só meu...Arrrggg detesto que olha pra o que é só meu

Demi:Estão olhando pra gente
Joe:Por que estamos juntos...Deve ser por isso
Demi:Não gosto disso
Joe:Invejosos amor...Não liga
Demi:(Passei meus braços em volta do pescoço dele,e ele passou os braços dele em volta da minha cintura)Eu sei amor,é que(Interrompida)
Joe:Eu sou só seu...De mais ninguém
Demi:(Sorri e dei um selinho nele)Te amo amorzão
Joe:Te amo minha gostosa
Demi:Bobo
Joe:Linda(Me beija)
Xxxx:(Fingi tossir)
Demi:(Parei de beijar Joe)Que foi?
Xxxx:Eu queria falar com você Joe
Joe:Pode falar Chelsea
Chelsea:(Sorri falso)Pode ser só nós dois?
Demi:Não...Eu também quero saber
Joe:Pode falar Chelsea...Eu não tenho segredos com a Demi não
Chelsea:(Suspira)Ok...Você podia deixar de namorar a Demi aqui na escola...Por você sabe essa semana a gente estava junto e vão falar mau de mim
Joe:Tu(Interrompida)
Demi:Esse problema não é nosso...Eu não vou deixar de ficar com Joe por causa de uma vadia que nem você....Estamos juntos e eu quero mostrar pra todo mundo e pra você também que ele tem dona
Chelsea:Eu não estou falando com você....E vadia é a sua mãe
Demi:O QUE?VOCÊ CHAMOU A MINHA MÃE DE QUE?(Disse muito nervosa)
Chelsea:Isso mesmo que você escutou
Demi:EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA PIRANHA(Fui pra cima dela e comecei a puxar o cabelos e dar tapas na cara)
Joe:DEMI PARA COM ISSO
Demi:ELA TEM QUE APRENDER QUE NINGUÉM CHAMA A MINHA MÃE DE VADIA(Dei um soco na cara dela...Percebi que tinha uma rodinha entre a gente)
Joe:(Tenta me segura)DEMI PARA
Demi:ME DEIXA JOE(Quando disse isso Chelsea me deu um soco na cara forte que fez me nariz sangrar)VOCÊ SABE JOGAR SUA PUTA...MAIS EU SEI MUITO MAIS(Joguei ela no chão e dei chotes nelas...Joe consegue me segurar)JOE ME SOLTA...EU VOU ACABAR COM ELE
Joe:Demi calma...Você já machucou muito ela
Demi:EU VOU MATAR ELA
Chelsea:(Se levanta toda machucada)QUEM VAI ACABAR COM ALGUÉM AQUI SOU EU DEMETRIA...TE ODEIO(Vem pra cima de mim,mais Joe impede)VOU ACABAR COM ELA JOE...OLHA O QUE ELA FEZ COMIGO
Xxxx:O que está aconteceu aqui
Demi:Fudeu
Ashley:A porrada entre a Demetria e a Chelsea diretora(Ri)
Diretora:De novo Demetria.....E você Chelsea que nunca brigou
Demi:Tenho meus motivos diretora(Com meu nariz sangrando)
Chelsea:Ela que começou...Não ia apanha e deixar
Diretora:As duas pra enfermaria e depois pra diretoria...Rápido
Demi:Vem comigo meu amor?
Joe:Vamos

Nós fomos pra enfermaria da escola....Eu ainda acabou com essa Chelsea,ela quer o meu Joe e ainda fala mau da minha mãe....Ela vai ver comigo...A se vai....Na enfermaria,a enfermeira colocou um curativo no meu nariz e deixou eu sair...O sinal ainda não tinha batido,fomos pra onde estava:Miley.Sel.Nick e David

Demi e Joe:Oi
Todos-Demi e Joe:Oi
Miley:Que borrada em Demi
Demi:Você viram?
Sel:Assim que chegamos que começou
Joe:Por que não me ajudaram a separar elas?
Nick:Eu não...Do jeito que tava,a Demi nervosona....Eu queria me meter
David:Nem eu
Miley:Por que bateu nela Dem?
Demi:Ela chamou a minha mãe de vadia...Isso eu não podia deixar...Não mesmo
Sel:Faria a mesma coisa
Miley e Demi:(Ri)
Sel:Do que estão rindo?
Miley:(Rindo)Até parece que você ia bater em alguém(Ri mais)
Sel:Claro que ia
Demi:Ia nada Sel....Do jeito que você é
Sel:Como eu sou?(Confusa)
Nick:Toda certinha
Joe:Nem um inseto ela mata(ri)
David:Muito engraçados vocês...Deixem minha namorada em paz(Dá um selinho na Sel)

O sinal bate e fomos pra aula

*Depois da aula*

No portão da escola....Estavam todos juntos

Miley:Você vai por hospital agora Demi
Demi:Claro eu vou sim....Quero ver minha princesa,espero que ela esteje bem...A vó dela nem me ligou pra me dar noticias...Então eu só vou almoçar e ir
Sel:Hoje eu não vou não
Nick:A noite eu e a Miley aparecemos por lá
Demi:Ok...Vamos Joe?
Joe:Vamos...Tchau galera
Todos-Demi:Tchau(Fomos pro carro de Joe e partimos pra um restaurante)

Almoçamos e depois fomos pro hospital...Chegando lá fomos pra sala de espera e lá encontramos a Maria

Demi:Oi sr.Maria...Noticia da Suri?
Maria:O médico disse que só quando mais pessoas chegassem ia falar
Joe:Só fazer isso quando o pior(Interrompido)
Demi:Não Joe...Não fala isso....Não sabemos o que aconteceu
Maria:Eu vou falar por doutor vir aqui
Demi e Joe:Ok(Maria sai)
Joe:(Se senta)Estou preocupado
Demi:(Me sentei do lado dele)Eu também...Mais lembra do que você me disse ontem?
Joe:O que?
Demi:Temos que ser fortes...A Suri não ia gostar de saber que estamos assim
Joe:É tem razão

Cinco minutos depois vem Maria e o Doutor

Doutor:Boa tarde
Demi e Joe:Boa tarde
Maria:Então doutor...Eles estão aqui fala como a  minha neta está
Doutor:Bom como eu disse...Ela está com anemia e pneumonia,e ela vai precisar de sangue
Joe:Como assim
Doutor:Vocês não repararam que ela está diferente
Demi;Sim
Doutor:É por causa da anemia,ela emagrece um pouco...E precisa de sangue e o dela é O negativo...Esses são uns dos que menos tem aqui no hospital e ela precisa muito e se não ela não resiste....Se conseguirmos o sangue ai sim podemos ajudar na recuperação
Maria:Então ela precisa e sangue pra se recuperar?
Doutor:Isso mesmo
Demi:E aqui no hospital não tem
Doutor:Sinto muito mais...Não
Demi:LIXO DE HOSPITAL(Chorando)
Doutor:Acalme-se por favor...Mais a senhora Maria que é a vó da criança pode fazer o teste de sangue pra ver se é compátivel com o da Suri
Maria:Quero fazer sim doutor
Demi:Podemos fazer também?
Maria:Vocês não são da familia...Vai ser muito dificil
Joe:Deixa a gente pelo menos tentar
Doutor:Claro vamos sim...Me acompanhe

Acompanhamos o doutor e preenchemos uma ficha,e depois tiraram nosso sangue...Voltamos pra sala de espera junto com o doutor

Demi:Demora quanto tempo?
Doutor:Daqui três horas tenho resultado dos três...Com licença(Sai)
Joe:Tomara que dê tudo certo
Maria:Tem que dar
Demi:(Suspira)Quero a Suri bem
Joe:Ela vai ficar

Três horas depois...O doutor vem até nós

Doutor:Já tenho os resultados
Demi;O que deu?
Doutor:...





Será que alguém é compatível com a Suri?

Só no próximo capitulo

...Comentem!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário