Jemi-Eu quero você

domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 38

                                                        
                                                capturemysong: ... Você me do chão, você é inspiração, você me ajudou a encontrar o meu som (Você é minha canção favorita, Demi Lovato pé Joe Jonas).  (Vídeo solicitado pelo http://possiblyamusing.tumblr.com/)


Doutor:Já tenho os resultados
Demi:O que deu doutor?
Doutor:Infelizmente só um deu
Joe:Como assim infelizmente?
Doutor:Qual que deu?
Doutor:O da Demi
Demi:(Sorrisão)O meu?
Doutor:Sim,mais você não vai poder ajudar
Demi:Por que doutor...Se é combatível é obvio que eu posso ajudar
Doutor:Você é menor de idade...Não pode
Demi:Pode sim doutor....Isso não tem nada a ver....Deixa disso ela precisa muito
Doutor:Eu não posso deixar Demetria...Se eu soubesse que era de menor nem o teste deixava você fazer...Sinto muito...Com licença(Ia saindo)
Demi:Doutor por favor(Chorando)Ela é só um garotinha...Deixa por favor
Doutor:Pedi seus pais pra virem fazer o teste com certeza um deles tem o mesmo sangue que você...Eles são maior de idade e podem doar a Suri
Joe:Pedi sua mãe pra vim aqui Demi
Demi:Isso eu vou ligar pra ela(Peguei meu celular)
Doutor:Com licença(Sai)

Liguei pra minha mãe

#########Começo de ligação#########

Dianna:Alô?
Demi:Mãe
Dianna:Oi filha
Demi:Então mãe eu preciso muito de você
Dianna:O que aconteceu?(Preocupada)
Demi:Tem como você vir pra L.A?
Dianna:Pra que Demi?O que está acontecendo?
Demi:Quando você vir eu te explico...É urgente mãe vem logo
Dianna:Tá bom....Hoje mesmo estou indo
Demi:Ok....Vou estar te esperando....Te amo
Dianna:Também te amor...Tchau
Demi:Tchau

#########Fim de ligação#########

Joe:Então?
Demi:Ela vai vim hoje mesmo(Suspirei)Tudo está começando a dar certo
Maria:Muito obrigada Demi
Demi:Que isso Sr.Maria,faço isso por que amo muito a Suri
Joe:Nós amamos muito a Suri(Me abraça por trás)
Maria:Vocês são uns anjos pra minha neta....Sem vocês não sei o que seria dela
Demi:Ela merece(Sorri)Será que podemos ver ela?
Joe:Vou ver com o doutor...Me espera ai(Me solta e sai)
Maria:Minha neta tem sorte de ter uma garota que nem você que a ama muito
Demi:Eu que tenho sorte de ter a Suri na mina vida...Pode acreditar ela mudou muita coisa na minha vida
Maria:(Sorri e Joe volta)
Demi:Então amor?
Joe:Podemos ir ver ela
Demi:Então vamos lá
Joe:Vamos
Demi:Vamos lá Maria
Maria:Podem ir

Eu e o Joe fomos pro quarto da Suri...Entramos lá ela estava acordada

Demi:Oi princesa(Fui até ela)
Suri:(Tosse)Oi tia Demi
Joe:Oi gatinha(Vem até nós)
Suri:Tio Joe(Tosse)
Demi:Como você está?(Fiz carinho em seu rosto)
Suri:Com umas dores(Tosse)E tossindo muito
Joe:Você vai ficar bem e sair daqui logo
Suri:(Sorri fraco)Espero que seja rápido...Vim pra cá ontem(Tosse)E já quero ir embora
Demi:Ninguém gosta de hospital...É o pior lugar pra ficar
Suri:Tia e se eu nunca sair daqui....E se eu morrer
Joe:Não fala assim Suri....Você não vai morrer
Demi:Você vai ficar com a gente....Nos aturando(Brinquei com ela)
Suri:(Ri)Eu tenho um desejo...E quero que vocês se esforcem e tentem por mim(Tosse)
Joe:O que linda?
Suri:Acho que eu morrer...Então eu quero que vocês(Tosse)Se acertem e fiquem juntos(Tosse)Pra mim morrer feliz(Tosse)Por que sei que se amam...E tem que ser de verdade,não pode fingir
Demi:(Com lagrimas nos olhos)Você não morrer Su...O doutor disse que você vai ficar bem e esse seu desejo já está realizado
Suri:Como assim?(Tosse)
Joe:Eu e a tia Demi já estão juntos(Vem até mim e me abraça por trás)
Suri:(Sorrisão)Serio?(Tosse)
Demi:Sim meu amor...Nos acertamos deste de quarta
Suri:Estou muito feliz...Isso era que eu mais queria(Sorri)
Joe:Sabemos disso
Suri:Mas vocês(Tosse)Não estão juntos(Tosse)Por minha cauda não né?É por que se amam não é
Demi:Sim princesa,estamos juntos por que nos amamos...A tia Demi não conseguiu ficar mais sem o tio Joe
Joe:Nem eu sem a tia Demi(Me dá um selinho)
Suri:Agora sim somos como uma família(Tosse)
Demi:Não somos COMO uma família....Nós somos umas família...Vocês são os meus amores
Joe:Vocês são as minhas garotas que eu amo muito
Suri:Eu amo muito vocês(Tosse)
Demi:(Abracei a Suri chorando)Fica bem viu princesa...A tia Demi te ama muito, e dói te ver assim
Suri:Vou tentar(Ri e retribui o abraço)
Joe:Tem um lugar pra mim
Demi:Claro amor vem
Joe:(Nós abraça)

Ficamos uns minutos abraçamos e conversando até que a enfermeira entra e nos afastamos

Efer:O horário de visitas acabou
Demi:Amanhã eu volta princesa(Dei um beijo na testa dela)
Suri:Tá bom tia(Tosse)
Joe:(Beija a bochecha da Suri)Tchau linda
Suri:Tchau
Demi:Te amo muito Su
Joe:Tia Joe também te ama Suri
Suri:Eu também amo você
Enf:(Fingi tossir)Saiam por favor
Demi:Calma ai...Não está vendo que estamos nos despedindo
Enf:Eu s(Interrompida)
Joe:Já estamos saindo

Eu e o Joe saímos e fomos pra onde a vó da Suri estava

Demi:Bom Sr.Maria eu estou indo embora
Maria:Tudo bem
Demi;Amanhã eu volto com a minha mãe
Maria:Ok
Demi:(Abracei ela)Cuide bem da minha princesa
Maria:Com a minha vida
Demi:(Sai do abraço)Obrigada...Tchau
Maria;Tchau
Joe:Vamos?
Demi:Vamos
Joe:Tchau Sr.Maria
Maria:Tchau

Fomos pra minha casa

Continua....

....

Um comentário: