Jemi-Eu quero você

domingo, 29 de julho de 2012

Mini-fic Jemi(Parte 3)

                   
                                                  
  

No dia da viagem

Nós íamos pra Disney,Mitchie queria conhecer a Disney...Então vamos pra lá...E adivinha que vai?Sel,Miley,Nick e Liam...Eu e o Joe chamamos eles pra irem,a namorada do Joe não vai,ainda bem...Eu fui com a cara dela mesmo...Já estava no avião,Joe estava do meu lado,Mitchie no colo

Demi:Quem é garotinha mais linda da mamãe?
Mitchie:Eu(Ri)
Demi:Acertou é a Mitchie Mari Lovato Jonas...É a mais linda dessa mundo
Mitchie:Sou linda igual a mamãe(Ri)
Joe:E eu?
Mitchie:O papai também(Ri)
Demi:Quer comer alguma coisa princesa?
Mitchie:Quero
Demi:O que?
Mitchie:Chocolate
Demi:Se aqui no avião tiver...Pode comer tudo
Joe:Vou pedir a aeromoça(Chama a aeromoça que logo vem)
Aero:Pois não?
Joe:Tem chocolate aqui?
Aero:Não,mais eu arrumo pra você rápinho(Pisca pro Joe e sai)

Que isso gente?...Que atirada,dando em cima do Joe...Que vadia...Fiz uma cara de raiva,Mitchie percebeu e perguntou

Mitchie:Que foi mamãe?
Demi:Nada amor...Nada...Tem pessoas muito atirada nessa vida né
Joe:Eu que diga...Aquela aero(Interrompida)
Aero:Aqui está o chocolate(Entrega pro Joe)
Joe:Obrigada...Aqui filha(Entrega pra Mitchie)
Mitchie:Obrigada papai(Sorri e abre o chocolate e come)
Aero:Qualquer coisa é só me chamar(Pisca de novo pro Joe e sai)
Joe:Viu só Demi?
Demi:É eu vi...Não gosto de pessoa assim
Joe:Nem eu(Ri)
Mitchie:Que chocolate mamãe(Com a boca cheia)
Demi:Não...E o que a mamãe ensinou a não falar com a boca cheia
Mitchie:Desculpa
Demi:Tudo bem linda...Só sempre lembre o a mamãe ensina
Mitchie:Tá bom


Depois disso ninguém falou mais nada,e logo o avião pouso e dessemos...Fomos pro hotel que íamos ficar...Fizemos nossa reserva e tudo...Sel ficou no quarto com Nick,Miley com Liam,eu a Mitchie  e o Joe sozinho...Assim que chegamos no quarto,me joguei na cama

Mitchie:Sabe mãe...Eu gosto de ver você e o papai conversando
Demi:Sei que gosta
Mitchie:Vamos chamar ele pra passear?
Demi:Vamos
Mitchie:Eba
Demi:Vamos lá chamar ele(Pegue na mão dele e fomos no quarto do Joe...Chamamos ele e fomo andar pelas ruas)
Joe:Tem algum lugar que você quer ir Mitchie?
Mitchie:Fica aqui com vocês está bom(Ela estava no meio de nós,dando mão da mim e ao Joe)
Demi:Só o melhor pra você princesa
Joe:É
Mitchie:Papai,posso fazer uma pergunta?
Joe:Claro
Mitchie:Você acha a mamãe bonita?
Joe:(Meio sem graça)Mi(Interrompido)
Demi:Mitchie minha linda...Não faça essas perguntas pro seu pai...Viu que ele ficou sem graça
Mitchie:Desculpa
Joe:Não precisa pedir desculpas...Eu respondo...Eu acho sua mãe linda,e não podia escolher melhor pessoa pra ser a mãe da minha primeira filha
Demi:(Ti lindo...Sorri pra ele meio sem graça)O...Obrigado Joe
Joe:Só disse a verdade(Sorri)
Mitchie:E você acha o papai bonito mamãe?
Demi:Sim,ele é muito lindo(Sorri sem graça)
Joe:Valeu

Depois disso ninguém disse mais nada...E reparei que a Mitchie só estava com um sorrisão no rosto...Ela gostou das nossas resposta...E eu acho o Joe lindo mesmo,não podia ter escolhido melhor pessoa pra mim perder a virgindade...Gostei do que ele falou,só não sei se é verdade...Deve que ele falou isso pra não deixar a Mitchie mau...Sei lá...Parei de pensar quando ouvi a Mitchie me chamando

Mitchie:Mamãe acorda(Ri)Mamãe
Demi:O que minha linda?...Desculpa eu estava pensando
Joe:(Ri)
Demi:O que você quer?
Joe:Ela quer ir ao um parquinho que tem ali(Aponta)
Demi:Pode ir filha
Mitchie:Mesmo?
Joe:Sim
Demi:Ficamos de olho em você
Mitchie:Eba...Amo vocês(Solta nossa mão e vai correndo pro parquinho)
Demi:TOMA CUIDADO(Gritei pra ela)
Mitchie:TÁ BOM
Joe:Ela é ótima
Demi:É(Sorri)

Estavamos andado um do lado do outro,estávamos próximos...Coisa dificil de acontecer

Joe:Er...Você(Ela parou de falar quando meu sato ficou preso num buraco...Eu ia sair,mais ele me segurou nos aproximando mais)Opa
Demi:Desculpa eu(Interrompida)
Joe:Tudo bem(Olhavamos um no olho do outro...Eu me impinotizei com o aquele olho lindo que ele tem)
Demi:Eu acho que(Me interrompi...Não sabia o que falar)

Ele me segurava ainda...Estávamos na mesma posição...Não sei o que aconteceu comigo eu não conseguia parar de olha-ló...Ele também nada fazia nada,só me olhava...O que é isso?...O que está acontecendo comigo?...Eu estou aqui agora nos braços do pai da minha filha,e o meu coração está acelerado...Estou com uma vontade de beija-ló...Por que isso está acontecendo?...Não pode...Eu estou me apaixonando pelo pai da minha filha?...Não posso,ele tem namorada...E com certeza ele não senti nada por mim.Reparei que Joe se aproximava de mim...O que ele vai fazer?...Ele levou a mão no meu rosto e fez carinho...Fechei meus olhos,era bom...Continue de olhos fechados,mais senti que ele se aproximava mais...Estava centrímetros dos meus lábios...Eles estava querendo o que?...Me beija logo...Se ti agarro Homem...Ele encosta nosso lábio,mais a Mitchie nos interrompe

Mitchie:O que você estão fazendo?
Demi:(Eu e ele nos separamos rápidamente)Filha você não estava brincando?(Disse tirando meu pé do burraco)
Mitchie:Vocês estavam estranho,vim o que estava acontecendo?
Joe:Não está acontecendo nada princesa...Sua mãe só atropeçou e ai cair,mais eu peguei e não deixei
Mitchie:E por que a boca da mamãe estava na sua?
Joe:Han...Er...Por que...Han...eu..Nã(Interrompido)
Demi:Volta a brinca filha...Depois estamos voltando pra almoçar
Mitchie:(Meio desconfiada)Tá bom(Sai)
Joe:Demi me des(Interrompida)
Demi:Não precisa falar nada...Vamos fingir que isso não aconteceu
Joe:Por que?
Demi:Joe você tem namorada e(Interrompida)
Joe:A claro,a Ashley
Demi:Então vamos fingir que isso não aconteceu...Pode ser?
Joe:Vai ser dificil...Mais tudo bem
Demi:(Sorri sem graça)

Depois disso ninguém falou mais nada...Me sentei em um banquinho lá,e ele também...Ficamos mais uns minutos só olhando a Mitchie brincando...Amo de mais a minha filha,ela é o motivo da minha alegria...Logo depois Mitchie vem até nós

Mitchie:Papai,mamãe...Estou com fome
Joe:Vamos em um restaurante almoçar?
Mitchie:Vamos(Pulando)
Demi:(Sorri)Está com fome mesmo em
Mitchie:Muita(Ri)

Nós fomos pra um restaurante e comemos...Mitchie reclamou que estava cansada,então voltamos pro hotel...Joe foi pro quarto dele descançar um pouco e eu a Mitchie fomos pro nosso,lá colocamos um filme e ficamos assistindo

A noite

Eu tinha acabado de dar banho na Mitchie,e estava vestindo roupa nela...Até que bate na porta

Demi:Vou atender...Vai vestindo sozinha
Mitchie:Tá

Fui até a porta e atende...Era a Sel e o Nick

Demi:Oi
Sel e Nick:Oi
Demi:Entrem(Dei espaço pra eles entrarem,e logo entraram)
Sel:Oi Mitchie linda
Mitchie:Oi tia Sel
Nick:Oi linda do tio
Mitchie:Oi tio Nick(Ela já tinha se vestido)
Demi:O que querem?
Sel:Vamos sair e queremos levar a Mitchie com a gente
Demi:Quer ir Mit?
Mitchie:Quero sim mamãe
Demi:Então tudo bem...Vou arrumar ela
Nick:Tá....Vamos esperar

Arrumei e Mitchie,linda como sempre e logo ela saiu com a Sel e o Nick...Depois que ele saiu e fui tomar um banho...Depois que sai coloquei meu pijama e me deitei na cama,logo batem na porta,me levantei e atende...Era o Joe

Demi:Oi Joe(Disse meio sem graça pelo o que acontece mais cedo)
Joe:Oi Demi(Me olhando,por cauda do pijama curto)
Demi:A Mitchie não está
Joe:Onde ela foi?
Demi:Ela saiu com a Sel e o Nick
Joe:Hummmm...Eu posso falar com você?
Demi:Han...Claro,entra(Dei espaço pra ele entrar...Ele entra)Senta ai
Joe:(Ele se senta no sofá)
Demi:(Também me sentei,não perto dele)Alguma coisa com a Mitchie?
Joe:Eu só...Queria...Conversar
Demi:Hummmm....Sobre o que?
Joe:Nessa viagem,que começou hoje...Sabe a gente se aproximou mais
Demi:Sim...Isso por cauda da Mitchie
Joe:É sim...Mais eu queria te pedir....Pra nós...Er...conversar mais...Sabe amigos...Não só por causa da Mitchie
Demi:Han...Tá...Do quer falar?
Joe:Como vai a sua vida?
Demi;Aaaa...A minha vida não cheia de emoções assim...É só cuidar da Mitchie e o meu trabalho
Joe:Namorando?
Demi:Não...Eu acho que vou esperar um pouco...Isso pode afetar um pouco a cabecinha da Mitchie...Então acho melhor esperar
Joe:Está querendo dizer que tempo que termi(Interrompido)
Demi:Você só em fez uma pergunta e eu respondi Joe...Mais você podia não namorar a Ashley na frente dela,ou qualquer outra...Para o bem da Mitchie
Joe:É eu sei...Ela não gostou muito...Acho que eu vou fazer isso
Demi:Er
Joe:Se você não namora ninguém até hoje quer dizer que eu fui o unico?
Demi:Como assim?
Joe:Bom,quando nos conhecemos você me disse que era virgem...E realmente era,depois disso você nunca er(Interrompido)
Demi:Você foi o único sim Joe
Joe:(Sorri)Uau...É muito dificil isso hoje em dia...Você sim é especial
Demi:Valeu...E a sua vida como é?
Joe:O trabalho toma meu tempo todo...Só na hora do almoço e anoite que tenho tempo
Demi:Hummmm

Eu e ele continuamos conversando...Era legal essa momento com ele,riamos que nem locos...Gostei desse momento com ele de mais...Agora sim eu tenho certeza do que sinto por ele...É amor,eu sou apaixonada pro ele

Joe:Acho melhor eu ir(Disse me despertando do meus pensamentos...Ele se levanta)
Demi:Tudo bem(Me levantei)Te levou até a porta
Joe:(Sorri)Tá

Fomos até a porta...Ele do lado de fora

Joe:Boa noite
Demi:Boa noite
Joe:Essa nossa conversa de hoje foi ótima
Demi:Também gostei muito
Joe:(Sorri ele vem beijar minha bochecha mais eu não percebi que acabei viram e pegou na boca...Acabamos dando um selinho)
Demi:Me desculpa eu(Interrompida com os dedos dele nos meus lábios...Ainda estávamos próximo)
Joe:Não fala nada(Passa as braços na minha cintura nos aproximando mais)Você é(Não termina de falar e me beija)

Uau...Ele me beijou...No começou fiquei assustado mais logo correpondi....Era tão bom o beijo dele...Foi perfeito...Depois de uns dois minutos nos separamos ofengantes

Demi:Isso foi(interrompida)
Joe:Incrivék

Continua...

Comentem....

5 comentários:

  1. Peeeerfeito

    Posta logo Please Please Please

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaamei
    postaa logo perfeito
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeito! OMG *-*
    Posta loogo! Não demore! :3

    ResponderExcluir
  4. mini fic perfeita

    posta mais

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE PERFEITOSSSSSSSSSSSSS
    posta logo, a mini fic tá perfeita *-*

    ResponderExcluir