Jemi-Eu quero você

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 24


                                    

Demi on:

Demi:Não tem jeito(Bate na porta outra vez e Miley vai abrir...E entra a Selena)
Sel:Eu também posso ajudar?
Demi:Eu acho melhor...er...(Suspirei)Eu sinto falta da minha amiga(Com lagrimas nos olhos)
Sel:O Demi(Com lagrimas nos olhos também)Minha amiga(Vem até mim)
Demi:(Me levantei da cama e abracei forte chorando)Nunca Sel,nunca mais faça isso comigo
Sel;(Chorando)Eu sei que eu errei e me perdoa por isso...Eu fiquei muito mau esses dias sem as você
Miley:Ainda bem que se acertaram
Demi:(Sai do abraço)Nunca mais me traia(Disse parando de chorar)
Sel:Nunca Dem,nunca mais vou trair sua confiança...Agora eu posso saber o que aconteceu?(Parandod e chorar também)
Demi:(Me sentei)Senta ai
Sel:(Se senta do meu lado e da Miley qua também estava sentada)Pode contar
Demi:Hoje quando eu estava lá na pracinha...(Contei tudo que aconteceu pra ela,e quando acabei estava chorando de novo)Ele não pode voltar Sel,vai destruir a minha vida
Sel:Amiga não fica assim(Me abraça)
Miley:Vamos sempre estar do seu lado...Aconteça o que acontecer(me abraça também também)
Demi:Obrigada pela força meninas,mais eu não consigo esquecer
Sel:Estamos aqui pra isso,pra te ajudar a esquecer(Saímos do abraço)
Demi:(Forcei um sorriso)Valeu(Suspirei)
Miley:Você deve estar com fome
Demi:É um pouco
Sel:Eu vou pegar alguma coisa pra nós...Enquanto isso vai tomando banho
Demi:Ok mãe
Sel:Só estou cuidando da minha amiga
Demi:Obrigada,vocês são as melhores amigas do mundo...Amo muito vocês
Miley:Ououuuwwww Demi,eu também amo muito você e a Sel
Sel:Eu também amo muito as minha best friend
Demi:Agora eu vou tomar um banho
Sel:Vem me ajudar Miley?
Miley:Vamos lá(Sai com a Sel)

Depois que elas saíram eu fui tomar um banho,fiquei por lá uns 10 minutos,depois que sai as meninas ainda não tinha vindo,então fui pro closet e coloquei um pijama...Voltei peguei meu celular,eu queria mandar uma mensagem pro Joe,dizendo que eu não estava com raiva dele...Que só vou despreza-ló pra tentar esquece-ló...Que saber eu vou mandar

De:Demi
Para:Joe

Joe me desculpa por ter gritado com você,eu estava muito nervosa com que aconteceu comigo...Eu sei que não devia ter descontado em você mais...Sei lá,aquilo que você disse de querer ser pegador outra vez me deixou muito nervosa,mais que queria voltar com aquela vida por minha causa,por que eu não sou a que você merece...Espero que me esqueça,como eu estou tentando esquecer você...Vou continuar usando a mascará de que ´´Eu te odeio´´ pra ser melhor pra nós dois...E só isso...Beijosss

Demi

Assim que eu acabei de escrever eu tinha lagrimas nos olhos,eu amo tanto...Mais é o melhor pra nos dois.Limpei as lagrimas quando vi as meninas entrando

Sel:(Com a bandeja na mão)Aqui Dem
Demi:Isso tudo pra mim
Miley:Claro que não sua gulosa...É pra nós três
Demi:(Forcei um sorriso)Ata...Vamos comer então
Sel e Miley:Vamos

Sel colocou a bandeja encima da cama e devoramos

Demi off

Joe on:

Eu estava saindo do banho,quando vejo meu celular vibrando incando uma mensagem da Demi...Sorri com isso,é a primeira vez que ela manda uma mensagem pra mim...Peguei meu celular e comecei a ler...Depois de ler eu estava arrasado,eu nunca vou ter a Demi...Eu amo essa garota mais que tudo na minha vida,por que eu tinha que me apaixonar por uma garota com problemas sendo que tem muitas outras que dariam tudo pra ficar comigo...Joguei meu celular num canto,vesti uma roupa de dormir...E fui pro quarto do Nick,bati na porta

Nick:(De dentro do quarto)Que foi?
Joe:Posso entrar cara?
Nick:Pode entra ai Bro
Joe:(Entrei e vi que Nick estava no pc)Posso falar com você?
Nick:Pode falar
Joe:Você tem que sair desse Not ai né cara
Nick:Mais...(Suspira)Ok...(Deliga o pc)O que você precisa cara?
Joe:(Me sentei na cama dele)A Demi cara...Ela me deixa loco
Nick:Eu já sei disso
Joe:O que eu faço...Ela já deixou bem claro que nunca vamos ter nada
Nick:Você ama muito ela não é?
Joe:Muito de mais
Nick:Você vai ter que esquecer ela(Coça a nuca)
Joe:Como cara?Eu já tentei mais é impossível
Nick:Você sabe eu amo a Miley e(Interrompido)
Joe:É um ótario de não ficar com ela...Por que ela também te ama
Nick:Se ela me amasse estariamos juntos
Joe:O seu retardado...Você que é o homem e você que tem tomar iniciativa
Nick:E você em?
Joe:A Demi já sabe o que eu sinto por ela
Nick:Foi um mês pra falar
Joe:E você já tem dois anos
Nick:A mais eu...A vai se ferrar Joe
Joe:Calma cara...Eu vim pra falar de mim...O que eu faço?
Nick:Tenta esquecer ela com outra
Joe:Não isso vai fazer a Demi sofrer mais,me vendo com outra
Nick:Ela já está sofrendo te amando e não estando com você
Joe:É diferente cara,se ela me ver com outra...Ela vai me odiar
Nick:Melhor pra ela que tem que te esquecer
Joe:É eu vou pensar....Boa noite cara
Nick:Boa noite

Sai do quarto dele e fui pro meu...Arrumei minha cama pra dormir e deitei e fiquei pensando no que o Nick acabou de me dizer...Será que vai ser o melhor pra Demi,o melhor pra mim...O melhor pra nós dois...Ai meu Deus,essa garota ainda me mata...São tantas perguntas sem respontas...Eu queria tanto saber desse problema dela pra me poder ajuda-lá...Mais eu não posso,como ela diz...Não posso.O sono acabou me pegando pensando nessas coisas

*Já na segunda*

Eu já estava na escola,vim mais cedo pra não ter que ver a Demi...Mais sei que não vai adiantar muito...Mais fazer o que...Estava andando pelos corredores da escola quando esbarro em alguém

Joe:Me desculpa e(Interrompido)
Xxxx:Não foi nada a culpa foi minha eu que sou uma destraida
Joe:Você é nova aqui?
Xxxx:Não eu estudo aqui a um ano
Joe:Nunca tinha reparado em você
Xxxx:Não sou muito de conversar com as pessoas...E também eu só fico na sala,não vou nos intervalos..Mais é estranho não reparar em mim sendo que sou da sua sala
Joe:Sou mesmo muito idiota de não ter reparado em você
Xxxx:Estava ocupado com as garotas bonitas
Joe:Que isso você é uma garota muito linda
Xxxx:(Sorri)Obrigada...Bom eu vou indo(Ia saindo)
Joe:Espera,espera(Ela para e olha pra mim)Qual é o seu nome?
Xxxx:Meu nome é Chelsea
Joe:Foi um prazer te comecer Chelsea
Chel:(Sorri)O meu também...Bom eu vou nessa
Joe:Claro,nos vemos por ia...E ver se aparece no intervalo
Chel:Quem sabe...Tchau(Sai)

Nossa que gata essa Chelsea,e muito gente boa...Gostei de conhecer ela,espero conversar com ela mais vezes...Um sorriso bobo apareceu no meu rosto quando vi a Demi me olhando com uma raiva.Com certeza ela viu eu conversando com a Chelsea e ficou com ciúmes,eu não queria que ela ficasse assim,mais como ela disse é o melhor a nós dois...Ela desviou o olhar quando eu olhei pra ela e voltou a conversar com lá com os meninos e as meninas...Ia ir pra sala quando escuto alguém me gritando

Xxxx:JOE VEM AQUI CARA(Me virei pra olhar,era o David)

Fui até eles

Joe:Oi galera
Todos-Demi;Oi
Joe:Pra que me chamou cara?
David:Que gata era aquela que você estava conversando?(Vi Sel ficar vermelha de raiva...Uai ela esquecer meu irmão)
Joe:É a Chelsea...Linda não é,e também uma ótima pessoa...Gostei de conhecer ela
Nick:Ela é nova aqui?
Joe:Não,ela estuda aqui a um ano...E reparei nela só hoje quando esbarrei nela
David:Milagre em cara,você sempre corria atrás de todas garotas da escola antes da Demi chegar...E deixou escarpar essa linda da Chelsea
Joe:Pra você ver cara
Sel:Vocês garotos só sabem falar de garotas...Que saco não tem outro assunto melhor não?

Eu e os garotos nos olhamos

Joe,Nick e David:Não
Miley:Aff´s,homem é tudo igual...Nenhum presta...Acho que vou fazer igual a Demi
Demi:O melhor que você faz Miley...Os homens mudam tão rápido,ontem era uma coisa e hoje é outra
Sel:Concordo
Joe:Perai Demi,você mesma me disse pra(Interrompida)
Demi:Eu sei o que disse...E quer saber Jonas,faz o que você quiser...Acho que é o melhor mesmo...Mais só que isso machuca,machuca muito(Sai)
Sel:Não faça ela sofrer mais Joe...Ela não merece(Vai atrás dela)
Miley:Ela te ama Joe...Se quiser ficar com outra na frente dela não(Sai também)
Joe:O que eu fiz?
David:Sei lá...Eu de todos sou o unico que não sei de nada entre você e a Demi
Nick:Nem queira saber cara...Era pra eles estarem juntos
David:Por que não estão?
Joe:Por cauda desse problema da Demi...Eu não quero ve-lá sofrendo...Mais eu tenho que seguir em frente...Me afastar...Pra esquecermos um do outro
David:Isso não é fácil cara...Estudam na mesma escola e são do mesmo grupo de amigos...Não é fácil mesmo
Joe:(Suspirei)Demi,Demi o que você faz comigo meu amor
Nick:Falou que nem um idiota apaixonado agora(Ri)
Joe:Haha,até parece que eu sou o unico apaixonado aqui...Nick Mileu...David Sel...E ainda são uns retardados de não contar o que sentem...Se eu fosse vocês falavam logo se não vão perder elas...E eu quero nem demorei e nem estou com a Demi...Par vocês verem como são as coisas
David:Um motivo pra não falar
Joe:Mais a Sel e a Miley não tem o problema que nem a Demi
Nick:Desse jeito que você fala parece que a Demi é doente
Joe:A vocês entedem...Problema eu digo,essa coisa ai não podermos ficar juntos
David:A gente entede cara...o Nick que é palhaço
Joe:É eu sei

Joe off

Demi on:

Eu sei que eu sou uma idiota eu sei...Mais me machuca muito ver o Joe com outra garota...Eu devia fingir não me importar mais eu não consigo....AAAARRRRGGGGGGG...POR QUE EU TINHA QUE APAIXONAR...CORAÇÃO BOBO

Demi:Que raiva dele meninas...Que raiva
Sel:Você também tem que enteder o lado dele Demi
Demi:Vai defender ele é?
Sel:Não claro que não...Mais ele também está sofrendo
Miley:E pra tentar esquecer você...É obvio que ela vai tentar ficar com outra
Demi:Mais me dói ve-ló com outra
Sel:Mais se você não quer ele Demi,as coisas vão ser assim...Ele não vai te esquecer assim de um hora pra outra,mais também se você ver ele com essa garota vai odia-ló e esquece-ló mais rápido
Miley:Você vai sofrer mais vai esquece-ló rápido...Entede?
Demi:Sim...mais(Suspira)Tudo bem,ele tem que partir pra outra então...Vou ve-ló com outra,vou sofrer mais vou esquece-ló mais rápido
Sel:Isso
Demi:Então tá bom...Se é assim
Miley:Eu ainda acho que você devia ficar com ele...Mais eu não vou me entrometer...E a sua escolha e eu como boa amiga eu tenho que te ajudar
Demi:(Forcei um sorriso)Obrigada Miley(O sinal toca)
Sel:Agora vamos pra aula
Demi:Aff´s vamos né
Miley:(Revira os olhos)Fazer o que...é obrigação

*Já a tarde*

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário