Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 36

                                   

Demi on:

Depois de cinco minutos,Maria volta e Sel vai ver Suri...Depois ela volta e vai eu e o Joe
Entramos no quarto onde Suri estava...Já tinha lagrimas nos olhos,a minha garotinha estava diferente,continua linda mais muito diferente,estava pálida e dormindo

Demi:Olha só pra ela Joe,está diferente...Muito branca(Disse chorando)
Joe:(Me abraça por trás)Estou vendo meu amor...Mais acredite ela vai ficar bem
Demi:Eu espero que fiquei...Pneumonia avançada e anemia juntos são nada bom pra idade dela(Enxuguei minhas lagrimas)
Joe:É...Eu sei(Me solta e se aproxima da Suri)Oi gatinha,é o tio Joe aqui...Seja forte viu,o tio te ama muito e quer você bem...Dói muito ver você assim...Fica bem viu gatinha(Dá um beija na testa dela e volta pra perto de mim)Ela vai ficar bem meu amor...Ela não vai deixar a gente
Demi:Espero(Fui até a Suri e segurei em sua mão)Princesa da tia Demi,fiquei bem logo...Acaba comigo te ver assim,você é a minha garotinha e foi quando você e o tio Joe chegou na minha vida que tive felicidade...Então não vai embora,seja forte...Eu tenho fé que você vai sair dessa e ficar bem...Te amo minha linda(Beijei a teste dela e já tinha lagrimas nos meus olhos.Logo entra o enfermeira no quarto)
Enf:O tempo de vocês já acabou
Joe:Já vamos sair...Vem Demi
Demi:Te amo Suri(Dei outro beijo na testa dela e sai com o Joe)

Fomos pra onde está Sel e Maria...Quando chegamos lá também estava a Miley,David e Nick

Demi:Oi(Disse triste)
Miley:Como a Suri está Demi?(Perguntou preocupada)
Demi:Na mesma
David:Coitada...Ela parecia tão saudável
Joe:Pois é...Mais ela vai ficar bem
Nick:Será que podemos ver ela?
Maria:Por hoje não pode...Só amanhã
Sel:Acho melhor irmos embora
Demi:Eu não vou
Joe:Vai sim meu amor....Você tem comer,tenho certeza que não comeu nada deste do nosso almoço
Demi:Não tenho cabeça pra isso Joe...Se você quiser ir vai eu não vou
Sel:Só pode ficar uma pessoa aqui a noite toda Demi...E a vó da Suri que vai ficar....Então temos que ir
Miley:Vamos Demi...A Suri não ia gostar de ver você assim
Demi:(Suspira)Tá vamos sim...Maria qualquer noticia da Suri,me liga...Por favor
Maria:Claro Demi eu te aviso sim
Demi:Vou lá então,amanhã eu volto(Abracei Maria e sai do abraço)Vamos embora?
Todos-Demi e Maria:Vamos
Todos:Tchau Maria

Fomos embora...Eu fui no carro com o Joe,Sel com o David,Nick e Miley...No caminho de casa

Demi:Joe dorme comigo de novo?
Joe:Claro...Durmo sim
Demi:Estou tão mau com essa coisa da Suri
Joe:Eu também Demi
Demi:Vamos lá pra sua casa,você pega uma roupa e vamos pra minha
Joe:Ok

Fomos pra casa do Joe

Demi off

Joe on:

Joe:Fica ai que eu já volta(Tirando meu cinto)
Demi:Só não demora
Joe:Não vou demorar(Sai do carro e entrei na minha casa...Minha mãe estava lá com cara de brava)
Denise:Onde estava Joseph?
Joe:No hospital
Denise:O que aconteceu?
Joe:Uma garotinha...A Suri que eu te contei mãe,ela está muito mau
Denise:A sei....Mais nem pra avisar
Joe:Nem lembrei mãe...Agora eu vou lá no meu quarto e que já vou sair de novo
Denise:Onde vai?
Joe:Dormi na casa da minha gata
Denise:Nem pedi permissão
Joe:Por que eu sei que você é a melhor mãe do mundo e vai deixar
Denise:Tá vai lá

Subi pro meu quarto,peguei uma roupa e desci de volta...E estava minha mãe o e Nick que tinha chegado

Joe:Já vou indo mãe(Fui até ela e dei um beijo na bochecha dela)
Denise:Boa noite
Joe:Boa noite...Tchau cara,tchau mãe
Nick e Denise:Tchau

Sai de lá e fui pro carro

Joe:Demorei?(Me sentando e colocando minha roupa na parte de trás do carro)
Demi:Sei lá(Triste)
Joe:Não fica assim amor
Demi:(Chora)Não tem jeito Joe...Você viu o que o médico disse,a minha garotinha corre risco de vida...Isso não é fácil de aceitar não
Joe:(Abracei ela)Eu sei
Demi:(Retribui o abraço)Não me deixa,nesses momentos eu preciso muito de você
Joe:Eu não deixar...Nunca(Sai do abraço)Agora vamos
Demi:(Enxuga as lagrimas)Vamos sim

Fomos pra casa dela...Saímos do carro e entramos,Mandy estava lá na sala

Mandy:Demi queria eu soube(Vem até Demi e a abraça)
Demi:É tá ruim tia...Dói muito
Mandy:Você gosta muito dessa garota não é?(Sai do abraço)
Demi:Sim tia...Muito
Mandy:Sei como é
Demi:(Suspira)Eu vou lá pro meu quarto...O Joe vai dormir comigo...Nada de safadeza
Mandy:Eu sei que você está precisando dele...Podem ir
Joe:Boa noite Mandy
Mandy:Boa noite

Nós subimos pro quarto da Demi

Demi:Vou tomar banho,depois você...Tá bom?(Sempre com a voz triste)
Joe:Tá...Pode ir

Ela entra no banheiro...Depois de 10 minutos ela sai enrola na toalha

Demi:Tem toalha pra você no banheiro...Pode ir
Joe:Tá(Entrei no banheiro)

Depois do meu banho,sai com a toalha enrolada na cintura...Vi Demi deitada na cama chorando,não gosto de ver minha morena chorando...Também me dói muito de saber que a Suri está correndo risco de vida...Mais tenho que ser forte,a minha garotinha vai sair dessa...Eu sei que vai...Peguei mina bermuda,voltei pro banhei e coloquei...Sai de volta e me deitei do lado da Demi

Joe:Amor não chora
Demi:Não dá pra parar Joe...Eu não consigo(Chorando)
Joe:Tenta...Seja forte
Demi:Já disse que não consigo(Se vira pra mim)Não me força
Joe:Ok...Não vou te forçar
Demi:Te amo(Me abraça chorando)
Joe:Também te amo meu amor...De mais
Demi:Eu quero ela de volta(Chorando)
Joe:Vamos te-lá de volta meu amor....Tenha fé
Demi:Eu tenho só...(Suspira)A palavras do médico não sai da minha cabeça
Joe:É dificil eu sei...Mais ela ainda está entre a gente...Ela vai sair dessa
Demi:Vai sim(Sai do abraço)Não vejo a hora dela ficar bem e voltar pra casa
Joe:Isso vai acontecer em breve
Demi:(Enxauga as lagrimas)Ela vai ficar bem
Joe:Vai amor...Ela vai
Demi:(Força um sorriso)Te amo gatão
Joe:Te amo morena(Beijei ela)

Ela logo correspondeu...Tinha que fazer alguma coisa pra ela tentar esquecer,bom esquecer ela não vai...Mais tentar não lembrar...Me empolguei com o beijo e subi em cima dela,minha mãos agora cariciavam as coxas grossas dela,mais ela para o beijo com selinhos

Demi:Joe sai de cima de mim
Joe:Está tão bom assim
Demi:Sai de cima de mim
Joe:(Saio de cima dela)Pronto...Por que parou?
Demi:Você é um tarado...Como consegue pensar em safadeza com o que está acontecendo?
Joe:Han...Amor...eu...Me descula,me empolguei
Demi:Tudo bem...Me fez esquecer um pouco(Deita no meu peito)
Joe:Até que serviu pra alguma coisa(Ri)
Demi:Ér...Depois que isso tudo acabar,quem sabe
Joe:A gente tran(Interrompido)
Demi:Não...Estou falando do nossos amaços...Quando formos fazer,vai rolar naturalmente
Joe:Não precisa se preparar pra isso não?
Demi:Não tenho essas coisas não...Só acho que temos que ter uns meses juntos,pra rolar
Joe:É,eu concordo
Demi:Então vai ser assim com a gente
Joe:(Sorri)Como quiser minha morena(Beijei seus cabelos)Cheirosa
Demi:(Boceja)Lindo...Eu estou cansada...Boa noite...E amanhã,vamos na escola e depois pro hospital viu?
Joe:Ok...Boa noite linda(Nós dormimos)

No dia seguinte

Joe off

Demi on:

Acordei antes que o Joe,me levantei com cuidado e comecei a dar selinhos nele pra ela cordar

Demi:Joe,amor...Acorda
Joe:(Começa a ser mexer)Que foi?
Demi:Temos que ir pra escola...E depois pro hospital(Disse triste)
Joe:(Se senta na cama)Ok...Você toma banho primeiro,ou eu...Ou nós dois juntos(Ri)
Demi:(Bati no braço dele)Eu vou primeiro seu safado(Ri)Só você pra me fazer rir com uma coisa dessas acontecendo
Joe:Sou incrível(Ri)
Demi:Meu incrível convencido(Dei um selinho nele)Vou tomar banho
Joe:Ok

Fui pro banheiro e tomei meu banho...Depois que sai só de toalha,Joe ficou me olhando maliciosamente...Safado,me deu um selinho rápido e entre no banheiro...Fui pro meu closet e me arrumei,logo Joe saiu do banheiro e também se arrumou...Descemos tomamos café e fomos pra escola...Sel ficou esperando David

Continua...



Divulgação
http://jonashistoriademi.blogspot.com




Comentem!!!!!!!


Um comentário: