Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 39

                                    Clique Para Ampliar essa Imagem

Demi on:

Fomos pra casa....Joe estacionou o carro em frente a minha casa

Joe:Quer que eu fiquei com você?
Demi:Não precisa,eu estou bem mais calma hoje...A noite você vem cá pra conhecer a minha mãe
Joe:Tá...Eu venho sim(Se aproxima de mim e segura meu rosto)Te amo
Demi:Também meu amor(Passe meus braços pelo pescoço dele e o beijei)

Esse era um beijo intenso,e o Joe passa seus braços pela minha cintura e me aperta,ele dava uma mordicadas na minha língua,eu também na dele...Quando o ar faltou me afastei,mais ele não deixou me puxou mais me fazendo sentar no colo dele

Demi:Deixa eu sair
Joe:A não...Quero ficar garradinho com você(Me abraça)
Demi:Você sempre fica Joe...Já é duas noites que dormimos juntos
Joe:(Olha pra mim)Só dormimos(Diz baixo)
Demi:(Mais eu ouvi)O que eu disse pra você em?....Vamos esperar....Tudo tem a  sua hora...Calma....Se não assim vou pensar que você quer só Sexo comigo
Joe:Não Demi claro que não....Eu amo você....Só falei isso por que faz tempo que tenho reações...Só isso,mais eu vou esperar...Está muito cedo pra fazermos mesmo
Demi:Então para com isso...Agora deixa eu ir
Joe:Deixa eu ficar com você
Demi:Pra que?
Joe:Pra ficarmos juntos...Eu te amo,só quero ficar perto de você
Demi:Assim sua mãe vai achar que te roubei dela(Ri)
Joe:Nem passamos tanto tempo juntos
Demi:Só deste de quarta
Joe:Deixa por favor(Me dá um selinho)
Demi:Por que não mora aqui de uma vez...É bem melhor(Sai do colo dele,voltei pro banco passageiro e sai do carro)
Joe:(Sai do carro também)Pode mesmo?
Demi:Claro que não Joe...Só deixo você ficar aqui agora(Estendi a mão pra ele)Vem,vamos entrar
Joe:(Pega minha mão)Vamos sim minha gata

Entramos em casa,e lá estava Sel e David se agarrando

Joe:(Fingi tossir)
Sel:(Se separa de David e olha pra nós)Oi
David:Vocês só ficam grudados agora
Demi:Você não pode falar nada
Sel:Nós somos namorados
Joe:Nós também somos
Demi:Somos?
Joe:Claro que somos Demi
Demi:Acho que o David tem razão Joe...Que nem eu disse pra você agora no carro,estamos muitos grudados e nem NAMORADOS somos(Subi pro meu quarto com raiva)

ELE QUE DIZ QUE ME AMA NEM PRA ME PEDIR EM NAMORO...ARRRGGG

Demi off

Joe on:

Joe:O que deu nela?(Confuso)
Sel:Serio que você não percebeu?
Joe:Não....Estavamos bem agora, e ela fica assim
David:Garotas elas estão cada vez mais dificies de enteder
Sel:(Olha pro David)Cala a boca....A Demi deixou bem claro o motivo da raiva dela e eu concordo com ela
Joe:Tá bom você concorda com ela....E o que você concorda com  ela?
Sel:Tenta descobrir
Joe:Sel é tão dificil enteder a Demi,me diz
Sel:Não...E como está a Suri?
Joe:Ela está na mesma...Mais o doutor disse que ela precisa de sangue e(Contei tudo lá da Demi ter o mesmo sangue que a Suri e que ela não pode doar e que a mãe dela que vai)
Sel:Nossa...A Demi deve que ficou feliz e triste ao mesmo tempo
David:Por que?
Sel:Saber que tem o mesmo sangue que a Suri  e não pode ajudar
Joe:Isso é verdade...Mais a mãe dela vai ajudar com certeza....E hoje mesmo ela está ai
Sel:Ainda bem que tudo vai ficar bem com aquela princesinha....Agora Dav vamos lá em cima comigo(Pisca pra ele)
David:Opa vamos sim
Joe:Vocês são rápidos em
Sel:Não pensa safadeza Joe...Vamos Dav

Eles sobem

Por que a Demi tem que ser tão dificil...Estavamos tão bem agora....Melhor ir conversar com ela....Subi pro quarto dela e bati na porta três vezes ninguém atendeu,então entrei e não tinha ninguém no quarto...Fui no banheiro também ela não estava lá e fui pro closet....Ai meu Deus...Lá estava ela no closet escolhendo a roupa pra vesti só de langeri....Vê se eu aguento....ELA É GOSTOSA PRA CARALHO.Aquelas curvas que ela tem são perfeitas,eu vou agarra ela...Eu fiquei até exitado...Fiquei olhando aquele corpo gostoso dela,até a mesma perceber minha presença

Demi:O que você está fazendo aqui?Vai embora
Joe:Calma amor(Me aproximei dela)Não tem vergonha de eu ver você assim não
Demi:Não ligo....Mais eu quero que você vai embora
Joe:(Me aproximei mais e a peguei pela cintura)Você me deixa loco sabia
Demi:Eu já disse pra você ir embora(Disse com raiva,mais eu nem ligava)
Joe:(Beijei o pescoço dela e a abracei mais forte pra ela sentir minha ereção)Olha como ele está pra você
Demi:Idiota...Safado...Me solta
Joe:Te amo muito(Dei um chupão no pescoço dela)
Demi:Joe para
Joe:Eu não vou fazer nada que você não queria...Vem(Peguei ela no colo estilo de noite e levei pra cama...E a deitei)
Demi:Você disse que está cedo pra gente(Interrompida)
Joe:Eu sei o que disse e eu vou fazer como eu falei...Só que quando eu vi você assim...Só de langeri(Deitei em cima dela)Me deixou louco...Com muito vontade de você(A beijei ferozmente)

Ela correspondeu na mesma intensidade....Gata safada,minha gostosa

Demi:(Se separa)Eu estou sentindo
Joe:O que?
Demi:Te...tesão
Joe:(Ri)Eu sei com é...Eu também estou sentindo
Demi;Então é melhor(Tira eu de cima dela)Pararmos
Joe:Mais estava tão bom
Demi:Eu vou me vestir
Joe:A não assim é bem melhor
Demi:Deixa de ser safado...Eu ainda estou com muito raiva de você(Vai pro closet dela)
Joe:O que eu fiz?(Fui atrás dela)
Demi:Diz que me ama e não me(Se interrompe)
Joe:Fala
Demi:Descobri sozinha(Veste a roupa)
Joe:Amor a gente estava tão bem antes de chegar aqui e(Interrompido)
Demi:Não me chama de amor...Se me ama de verdade vai saber o que é(Sai)

O mulher dificil meu Deus...Sai e fui lá pra sala

Joe off

Demi on:

Idiota ele,fazer o que...O amo....Depois que sai do meu quarto fui pra sala e lá estava a Miley,Sel,Nick e David

Demi:Oie(Me sentei)
Todos-Demi:Oi
Nick:Cadê o Joe?
Demi:Por que tenho que saber
Miley:Uai você estão jun(Interrompida)
Joe:(Chega)Estou aqui
Nick:Vocês já brigaram
Joe:Sabe que eu nem sei...A gente estava bem e(Interrompida)
Demi:As féria já estão chegando né
Sel:É mesmo....Podiamos passar todos juntos
Miley:Vai ser muito legal
David:Onde vai ser?
Nick:Podia ser no Brasil...Lá é um dos melhores lugar par férias
Joe:Concordo
Demi:Vou levar a Suri
Miley:Falando nela como ela está?
Demi:Na mesma e(Contei tudo pra ela)
Nick:Nossa...Coitada dela...Mais ainda bem que a sua mãe vai poder ajudar
Demi:Eu queria ajudar a minha princesa mais não pode....Aff´s

O resto da tarde ficamos conversando...Já a noite,ainda estavamos na sala só jogando papo fora

David:Demi e aquela coisa sua de não poder ficar com Joe
Demi:O que que tem?
David:O que é?Acho que de todos nós só eu que não sabe
Nick:Errado eu também não sei...Conta pra gente,todo mundo é amigo
Demi:É,você são meus amigos podem saber...Foi assim(Conta pra ele e quando acabei de contar queria sair lagrimas no meus olhos...Miley e Sel perceberam e vieram me abraça)
David:Que otário dele
Demi:Pois é
Nick:Ainda bem que tudo passou
Demi:Bem que podia...Mais eu ando recebendo umas ligações e pode ser ele...E sempre diz que está votando...Tenho tanto medo(Disse com as meninas me abraçando,mais sai do abraço)
Joe:Eu disse pra você que sempre pode contar comigo
Demi:(Sorri)Eu sei(Paro de sorrir)Mias estou com raiva de você
Joe:Aff´s(Acampainha toca)
Sel:Vou lá atender(Vai atender a porta)
Miley:Que deve ser?
Nick:Só quando entrar que vamos saber...Mais se você quiser ir lá também
Miley:Chato(Abraça Nick)
Sel:(Volta)Olha quem está aqui?
Xxxx:Sentiu minha falta Demi?
Demi:...

Continua...

Quem será?Acho que já sabem....

Comentem....


Clique Para Ampliar essa Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário