Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 22

                                  

Demi on:

(...)

Uma semana havia se passado,hoje era sexta ainda bem.Não está tá sendo tão ruim ter que ir tarde na escola eu amei conhecer a Suri,ela é uma ótima garota...O ruim mesmo e ter que ir com o Joe,eu não para de pensar nele,no nosso beijo...Tenho vontade de agarra-ló e beija-ló,mais eu não posso.Ei e a Selena não estamos conversando muito,só fala com ela quando a mesma vem pra cima de mim com as desculpas,mais eu não dar...Ela traiu minha confiança.Agora eu estava na pracinha que tinha em frente a minha casa...Até que o meu celular toca

#########Começo de ligação#########

Demi:Alô
Xxxx:É a Demetria?
Demi:Sim,quem é?
Xxxx:Uma pessoa que sente muita sua falta
Demi:Para de gracinha e me diz quem é logo
Xxxx:Eu sei que eu errei,mais eu vou voltar e tudo vai se acertar
Demi:QUEM É?
Xxxx:Só digo isso(Desliga)

#########Fim de ligação#########


Eu já tinha lagrimas nos meus olhos...Não isso não pode ser verdade....Voltei pra minha casa,passei pela Selena e fui correndo pro meu quarto me deitei na cama e me desabafei a chorar


Sel:Demi que foi?Tá tudo bem(Disse  preocupada,entrando no meu quarto)
Demi:Sai daqui Selena,me deixa...EU QUERO FICAR SOZINHA
Sel:Foi o Joe?
Demi:EU DISSE QUE QUERO FICAR SOZINHA(Me levantei e a coloquei par fora do meu quarto e tranquei a porta)

Por que isso tem que estar acontecendo...Não pode...Eu estava chorando horrores....A minha vida não podia pior

Demi off

Joe on:

Eu e a galera(Nick,David e Miley)Estavamos indo pra casa da Sel,que chamou a gente...Eu vim na frente,Nick não quis vir comigo então ficou esperando o David...Quando estava chegando vi que Demi estava no banquinho da pracinha conversando no celular,depois que desligou foi,ela estava chorando e foi correndo pra casa...O que aconteceu?....Estacionei meu carro em frente a casa da Sel,e sair...Bati a campainha e depois de um minutos a Sel atendeu chorando

Joe:Você está bem Sel?(Disse a abraçando)
Sel:(Chorando)a A Demi...A minha melhor amiga me odeia...Você tinha que ver o jeito que ela me tratou agora pouco
Joe:Eu vi ela chorando...O que aconteceu?(Saindo do abraçado e entrando)
Sel:Eu não sei,eu fui tentar ajudar ela mais me expulsou do quarto dela e me xingou(Parando de chorar)
Joe:Se ela está desse jeito e por que é grave
Sel:Com certeza...Pensei que fosse alguma coisa com você
Joe:Não,comigo não foi nada
Sel:(Suspira)Tenho medo do que pode acontecer
Joe:Não vai acontecer nada(A campainha toca)
Sel:Eu espero Joe(Vai atender a porta)

Era Nick.Miley e David....Todos entraram

David:Que cara são essas?
Sel:Problemas
Nick:O que aconteceu?
Joe:A Demi está muito mau
Miley:O QUE?ME DIZEM O QUE ACONTECEU COM A MINHA AMIGA
Sel:(Chora)A minha amiga está chorando horrores lá no quarto
David:O que aconteceu com ela?
Joe:Não sabemos
Miley:Eu vou falar com ela
Sel:Se conseguir
Miley:Pelo menos vou tentar(Sobe)
Joe:(Suspirei e me sentei no sofá)Eu quero ajudar ela
Nick:Nós também cara
David:Ela estava chorando tanto assim?
Sel:Sim estava,e ela não é chorar...Então é grave(Miley desce)
Miley:Não conseguir,só pela voz da pra perceber que ela está péssima
Joe:Eu vou lá(Me levantei)
David:Ai que ela não vai deixar mesmo
Joe:A mais vai sim(Sai e fui lá pra fora)

Subi na sacada dela,e lá estava a mesma chorando muito...Me dói vê-lá assim,abri a porta da sacada dela e entrei.Com o barulho ela vê

Demi:O que você está fazendo aqui?(Com voz de chora e com raiva na voz)
Joe:Calma Demi...Eu só quero ajudar você
Demi:EU NÃO QUERO SUA AJUDA...VAI EMBORA(Chora)
Joe:(Suspirei)Eu sei que você me quer longe de você,e que não quer nem me ver pintado...Mais ver você assim mau,me deixa mau também...Eu sei que você nem acreditar(Me sentei do lado e peguei em na mãe dela e coloquei em peito)Ele bate assim só quando estou perto de você
Demi:Joe por favor(Interrompida)
Joe:Shiiiiii(Coloquei meu dedo em seus lábio)Eu penso em você todos os dias...E você só me trata assim,me desprezando
Demi:(Chora mais)A minha vida é uma merda
Joe:(Abracei ela)Meu amor me fala o que aconteceu
Demi(Retribui o abraço)Eu não,não posso
Joe:Eu só quero seu bem,só ajudar
Demi:Ajuda ficando na sua(Sai do abraço)
Joe:Ok...Eu não me meter...Eu também acho melhor eu rir embora(Me levantei pra sair)
Demi:Joe
Joe:(Me virei pra olha-lá)Que
Demi:Não vai....Fica aqui comigo
Joe:Pensei que(Interrompida)
Demi:Quer ficar ou não?
Joe:(Sorri)Quero sim(Me sentei do lado dela)Quer falar o que aconteceu?
Demi:Não,eu não quero falar sobre isso
Joe:(Suspirei)Tudo bem...Não vou brigar com você
Demi:Tudo que eu preciso agora é...(Suspira)De você
Joe:(Sorri)De mim?
Demi:Sim
Joe:(Abracei ela)Eu sempre preciso de você
Demi:(Suspira)Eu sei que eu torno as coisa difícil pra você,a gente podia estar junto...Mais eu não posso
Joe:Por que?...Eu sempre faço essa pergunta e tenho a minha resposta
Demi:Eu não quero falar
Joe:(Suspirei)Tudo bem...Eu não atrapalhar esse nosso momento te pedindo pra me dizer...Por que sei que amanhã volta tudo com antes(Sai do abraço)
Demi:Me desculpe por isso...Mais tem que ser assim
Joe:Tudo bem Demi...Tudo bem
Demi:Mesmo?(Com uma carinha fofa...Isso foi viadagem)
Joe:(Sorri)Pra mim não,mais se você quer assim...Tudo bem
Demi:(Sorri e me dá um selinho)
Joe:(Olhei pra ela confuso)
Demi:Han...Eu não deveria ter feito isso(Envergonhada)
Joe:Deveria sim...Vem cá(Puxei ela pro meu colo)
Demi:Gosto dos nossos momentos(Caricia o meus rosto)
Joe:Se você deixasse teríamos muito momento assim
Demi:(Uma lagrima escorre do seu olhos)Eu sempre deixo as coisas mais difícil
Joe:Você tem o seu motivo...Eu só queria saber qual é pra poder fazer alguma coisa
Demi:Você não pode fazer nada...Ninguém pode fazer nada
Joe:(Suspirei)Foi decepção amorosa?
Demi:Não,eu nunca namorei
Joe:Serio?
Demi:Sim
Joe:Nossa,não sei como uma gata dessas nunca namorou...Está esperando o cara certo?
Demi:Não...Se estivesse esperando o cara certo estaríamos juntos
Joe:Serio?(Sorri)
Demi:Sim e para de falar toda hora ´´Serio´´
Joe:Foi mau...Mais é serio?(Disse rindo)
Demi:-.-Idiota(Me bate forte no braço)
Joe:Calma ai gatinha forte(Ri,com a mão onde ela bateu)
Demi:(Ri)Bobo
Joe:Seu bobo lindo(O celular dela toca)

Joe off

Demi on:

Me celular tocando...Ai meu Deus será que a mesma pessoa de mais cedo

Joe:Não vai atender não?
Demi:Eu...Vou(Me levantei do colo do Joe e atendei o celular)

#########Começo de ligação#########[

Demi:Alô(Com a minha voz assustada)
Xxxx:Filha
Demi:Mãe(Suspirei aliviada)Ainda bem que é você
Dianna:Por que?
Demi:Han...nada,nada esqueci
Dianna:(Descofia)han sei viu...Eu recebi hoje uma ligação muito estranha
Demi:O que?Você também?
Dianna:Sim...Você também recebeu?
Demi:Sim(Com meu olhos cheios de lagrimas)Não quem eu estou pensando né mãe...Não e
Dianna:...

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário