Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 45

                          

Demi on:

Joe:Eu tinha combina com os outros pra quando entrassemos no escuro pra pegar a Suri e ficarmos sozinhos pra mim te pedir em namoro...Então quer ser minha namorada?(Mostra um anel lindo)
Demi;Eu não sei...Acho que não vou conseguir esquecer aquelas palavras que você me disse...Me machucaram muito
Joe:(Suspira)Namora comigo vai....Eu te amo tanto
Demi:Eu também amo você mais...Jo(Interrompida)
Joe:Diga que sim...Prometo nunca mais te magoar...Só quero te fazer feliz
Demi:Promete mesmo?
Joe:Sim
Demi;Você sabe do passado Joe...E espero que não me magoe mesmo
Joe:Então você aceita?
Demi:(Sorri)Sim...Te amo muito
Joe:(Coloca o anel no meu dedo)Agora somos oficialmente namorados...Te amo minha gata
Demi:Te amo meu lerdo(Beijo ele)

Saudade dele...Espero que ele faça como disse que nunca vai me magoar...Espero sermos feliz...MUITO FELIZES

Demi:(Me separei com selinhos e olhei pro anel)É lindo
Joe:Tenho bom gosto(Me coloca sentada em seu colo)
Demi:(Sorri)Convencido que eu amo(Dei um selinho nele)
Joe:(Ri)

Ficamos namorando até dar a hora de sair....Depois que saímos vimos todos com a Suri e veio até nós

Miley:Iai?
Demi:Oque?
Miley:Estão juntos?
Joe:Não está vendo a gente abraçado
Sel:A Miley é burra assim mesmo...Mais estamos muito felizes por vocês
Suri:Eu também estou muito feliz
Demi:(Peguei a Suri no colo)A senhorita estar por trás disto não é...De me juntar com o Joe
Suri:Claro(Ri)
Demi:Você ainda confessa(Ri)
Suri:Sim sim(Ri mais)
David:Até que em fim o Joe te pediu em namoro
Nick:Não existe pessoa mais burra que meu irmão(Ri)
Joe:Tá,tá bom...Agora chega de falar de mim...E Demi amor,agente ainda vai sair
Sel:E a Suri vai vim com a gente(Pega a Suri do meu colo)
Demi:Onde vamos?
Joe:Por ai
Demi:E a Suri?
Miley:Vai ficar com agente...Vão sair e curtir vocês merecem
Demi:(Olhei pro Joe e sorri)Tá bom

Eu e o Joe nos despedimos de todos e fomos pro carro dele

Demi:Vai Joe,me fala pra onde você vai me levar?(Disse colocando o sinto)
Joe:Calma...Só vamos passear
Demi:Você não pode nem falar pra onde
Joe:Praia...Lá é muito bom a noite
Demi:(Sorri)Oba....Vamos então
Joe:(Ri)Vamos...Haha

Ele ligou o carro e partimos pra praia...Chegando lá,saímos do carro e fomos caminhando pela areia de com ele me abraçando por trás

Demi:É bom ficar assim com você
Joe:Também gosto
Demi:Hum...Aqui você descobriu sozinho o motivo da minha raiva ou alguém te ajudou
Joe:Han...Er...Eu não vou mentir pra você...Depois de terminamos o Nick e o David me disseram...Não fica com raiva agora por favor
Demi:Não...Tudo bem...Eu tenho um namorado lerdo mesmo
Joe:(Ri)...Mais nunca duvide do meu amor por você
Demi:Tá bem

Tiramos nossos sapatos e começamos andar de mãos dadas na beira do mar

Demi:Você tem razão aqui anoite é muito bom
Joe:Pois é
Demi:É aqui a melhor ainda do seu lado
Joe:(Sorri e me dá um selinho)Eu quero ficar com você pra sempre
Demi:(Sorri)Eu também quero...Promete nunca me deixar?...Promete sempre ficar comigo?
Joe:Prometo sim minha gata
Demi(Parei ele e fiz ele olhar pra mim)Promessa é uma coisa muito seria Joe
Joe:Eu sei...É como eu disse...Quero ficar pra sempre com você...Demi meu amor o que eu sinto por você não é uma coisa simples....É tão enorme que eu nem sei o tamanho...Eu te amo muito,e quero você pra sempre do meu lado...Não quero outra...Só você perto de mim eu vou ser feliz
Demi:(Sorri)Você é perfeito...Te amo de mais(Me aproximei dele e o-beije que logo correspondeu...Nos beijamos por uns minutos e nos separamos com selinhos)Hoje está sendo o melhor da minha vida
Joe:O meu é também
Demi:Vamos sentar
Joe:Vamos sim amor

Saímos da beira do mar do mar e sentamos na areia

Demi:Eu estou com frio
Joe;(Tira o casaco que estava e coloca em mim)Assim estar bom
Demi:Não
Joe:Então vamos embora?
Demi:Bobo...Não está bom por que você não está me abraçando
Joe:(Ri)Ata(Dei na areia)Deita aqui(Aponta pro peito)
Demi:Com maior prazer(Deitei...E olhei pro céu)É lindo
Joe:Obrigado amor...Você também é linda
Demi:Han...Eu estava falando do céu ...Mais você também é lindo,muito mais
Joe:(Ri sem graça)

Ficamos lá vendo o céu estava muito lindo...Depois de um tempo fomos por carro dele

Joe:Hoje você vai dormir comigo...Na minha casa
Demi:Bem que eu queria mais tem a Suri
Joe:Não seja por isso....Já disse pro Nick levar ela pra lá
Demi:Você pensa em tudo
Joe:Pois é
Demi:(Dei um selinho nele...Ele sorriu ligou o carro e fomos pra casa dele)

Chegando na casa dele...Ele guardou o carro e entramos na casa dele

Demi;Sua mãe está?
Joe:Dormindo...Vamos lá pro meu quarto
Demi:Tá...Vamos

Nós subimos pro quarto dele

Demi:Nossa(Disse quando entrei no quarto)
Joe:O que?
Demi:É bem mais arrumado do que eu pensava
Joe:Sou um cara organizado
Demi:Isso é bom
Joe:Ai droga
Demi;Que foi?
Joe:Devíamos ter passado na sua casa pra pegar uma roupa pra você dormir
Demi:Relaxa amor...Você me empresta uma blusa sua
Joe:É...Pode ser
Demi:(Tirei meu salto)Pega pra mim então a blusa
Joe:Qual?
Demi:Qualquer uma
Joe:Tá bom...(Pega um blusa pra mi e me dá)Pode trocar lá no banheiro
Demi:Não vai ser preciso...Troco aqui mesmo
Joe:Não tem vergonha?
Demi:Joe..Quantas vezes você já me viu de langeri?
Joe:han...Duas
Demi:Isso...Então não tem problema
Joe:Ok

Tirei a minha blusa,vi Joe olha pra mim maliciosamente....Tirei minha calça,meu salto...Ficando só de langeri...Ele não parava de olhar

Demi:Até parece que nunca viu
Joe:Não me acostumei ainda
Demi:(Ri)

Me virei de costa pra ele e tirei meu sutiã

Joe:(Engoli seco)O que está fazendo?
Demi:Não durmo de sutiã?(Coloquei  blusa dele ainda de costa par ele)Como estou com a sua blusa?
Joe:Linda é muito sexy
Demi:(Ri)Bobo
Joe;Ficou muito boa em você
Demi:Tá...Agora vai se trocar

Ele se trocou na minha frente.,...Devo admitir tenho um namorado perfeito...Depois de se trocar Joe foi pegar a Suri com Nick...E dormimos nos três juntos...Hoje com certeza foi o melhor dia da minha vida

No dia seguinte

Continua...

Comentem!!!!!!!!!!!!

Me desculpem por não postar antes....E que esse mês não vou poder postar muito....ME DESCULPEM POR ISSO POR FAVOR...Sempre que puder vou postar

image

3 comentários:

  1. ta lindo ,jemi namorando que fofos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    posta logo
    xoxo
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Aw, que cap mais cute *o*
    Posta loogo!

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito....amei cada parte desse cap....jemi junto de novo

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir