Jemi-Eu quero você

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 53

                  image

Joe on:

Já na segunda

Acordei com a minha mãe me chamando...Me levantei,tomei um banho,me troquei desci pra tomar café...Depois fui buscar a Demi...Apertei a buzina e logo ela sai,com aquela carinha triste,ela entra no carro

Joe:Oi
Demi:Oi(Desanimada)
Joe:(Peguei em seu rosto,pra ela me olhar)O que aconteceu?
Demi:(Suspira e me abraça)Te amo muito tá
Joe:(Abracei ela forte)Eu sei,e você sabe que eu amo você também,mais me diz...O que aconteceu?
Demi:(Sai do abraço)O Ediee(Sussurra)
Joe:(Já nervoso)O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ?
Demi:Calma amor...Ontem ele me ligou um pouco depois que você foi embora
Joe:E...?
Demi:Ele começou a dizer que sentia falta dos tempos de antes...De pai e filha,e depois veio uma voz no fundo...Dizendo pra ele fazer comigo o que ele veio pra fazer(Chora)Joe acho que ele vai tentar de novo abu(Interrompida)
Joe:(Abracei ela)Calma amor...Eu não deixar...Não vou
Demi:(Me abraça bem forte)Obrigada amor...Eu que vai sempre esta comigo
Joe:(Sai do abraço e enxuguei as lagrimas dela)Te amo de mais(Dei um selinho nela)
Demi:(Força um sorriso)Eu também amo você....Obrigada por sempre estar comigo,é importante pra mim
Joe:Eu sei(Sorri)Agora vamos pra escola?
Demi:Vamos né(Ela coloca o sinto e eu também e fomos pra escola)

Chegando na escola,fomos pra sala e sentamos lá no fundo...A Demi no meu colo...A sala estava vazia,estava só nos dois

Joe:Nem esperamos os outros
Demi:Er(Disse fazendo carinho em meu rosto)
Joe:Ei...Não fica triste minha linda...Não gosto de ver você assim
Demi:Eu tenho muito medo amor
Joe:Eu também tenho medo do que ele possa fazer...E agora mesmo que eu não desgrudo de você
Demi:(Força um sorriso)Você é perfeito
Joe:Você que é(Beijei ela e logo a mesma correspondeu)

Eu queria fazer ela esquecer um pouco essa coisas do pai dela...Então comecei a esquentar o beijo,passava minha mãos na pernas dela,ela entendeu e passava a mãos por debaixo da minha camisa...Passei os beijos pro pescoço dela e davas uns chupões...Ela ria,era bom vê-lá assim...Abri os primeiros botões da camisa dela e beija os seios dela com o sutiã

Demi:Aaaaai aamorr...Eu te amo tanto(Disse com os olhos fechados só sentindo os meus beijos)
Joe;(Sorri safado e dei um chupão no seio dela,onde estava visivél)Minha gostosa
Demi:(Sorri safada e senta no meu colo com um perna de cada lado da minha cintura,e da umas reboladas no meu colo...Ela me deixa loco)Aaaaaaiiiii amor...Só você pra mim fazer esquecer
Joe:(Sorri e a beijei)

No beijo ela tirou a minha blusa

Joe:(Me separei)Estamos na sala da escola Demi
Demi:Ninguém mandou você me provocar(Volta a me beijar)

Eu estava exitado,loco por ela...Podíamos ser pegos,mais pelo menos fiz ela esquecer um pouco

Xxxx:Mais o que que isso?

Demi se separou de mim,arrumou a roupa e se levantou do meu colo...Eu vesti minha blusa

Xxxx:Não vão responder não
Joe:;Somos namorados estavamos com o nossos amassos
Xxxx:Na escola?
Demi:Que que tem?
Xxxx:Muita coisa...Podia ser a professora ou a diretora
Demi;A culpa é do Joe Miley...Ela que me provocou(Vai até a Miley)Você tá bem?
Miley:É estou sim
Demi:Tá comendo direito?
Miley:Sim
Demi:Está carregando peso?
Miley:Não
Demi:Está tomando cuidado pro onde anda?
Miley:Sim
Demi:Também está a(Interrompida)
Joe:Calma Demi(Abracei ela pela cintura)Desse jeito parece que a Miley está gravida
Miley:Eu?...Gravida?...(Ri nervosa)
Demi:Nada a ver amor
Joe:Então pra que essas perguntas
Miley:Encheção de saco da Demi
Demi;É...Só pra fazer raiva nela
Joe:Hummmm
Miley:E você conseguiu Demi(Meio irritada)
Demi:Pois é(O sinal bate)

Vão começando a entrar na sala e logo a professora também entra

(...)

Já na sexta

Amanhã já íamos pro Brasil...E agora eu e a Demi estava indo pra casa da vó da Suri pra pedir  pra deixar a Su ir com a gente...Batemos na porta e logo a Maria e a Suri atendem

Suri:Tia Demi e tio Joe(Nós abraça)
Demi;Oi pequena...Que saudades
Joe:Também senti saudades
Suri:Também senti de você dois(Joe coloca ela no chão)
Maria:Entrem
Demi e Joe:Claro

Entramos e sentamos

Suri:Vou pegar minha coisas(Vai pro quarto)
Joe:Bom Sr.Maria nós queriamos te pedir uma coisa?
Maria:O que?
Demi;Bom...Er...que nessas ferias que e meus amigos vamos viajar e queriamos levar a Suri com a gente...Pode?
Maria:Pra onde?
Joe:Por Brasil
Maria:Quanto tempo?
Demi:Até acabar as ferias
Maria:Vou ficar as ferias todas sem ver minha neta?
Joe:Por favor deixa
Maria:Quando vão?
Demi:Amanhã
Joe;Então vai deixar?
Maria:....

Continua...

Comentem!!!!!!!!!!!!

Será que a vó da Suri vai deixar ela viajar com ele?

Um comentário: