Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 57

                                                        

Demi on:

No dia seguinte

Acordei com um peso em cima de mim...Era a Suri,comecei a me mexer e ela também...Ela acorda e se senta na cama

Demi:Bom dia princesa(Disse me sentando e me espreguiçando)
Suri:Bom dia tia Demi
Demi:Dormiu bem?
Suri:(Diz sim com a cabeça)
Demi:Que bom linda
Suri:O que vamos fazer hoje?
Demi:Vai ver com os outros
Suri:Hummm
Demi:Agora vamos acordar as dorminhocas da Miley e da Sel
Suri:(Ri)Vamos

Nos levantamos da cama e eu peguei um travesseiro e Suri outro,Eu e na Sel e a ela na Miley...Começamos a bater nelas com os travesseiros

Demi:ACORDEM DORMINHOCAS
Miley:Me deixa(Vira na cama)
Demi:ACORDA LOGO
Miley:Aff´s(Se senta na cama)
Sel:Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Demi:Eita trem dificil...SELENA O DAVID ESTÁ TE CHAMANDO
Sel:Han?...O que?...Cadê ele?(Disse levanta apressada)
Demi:(Ri)E ela acredita
Sel:Aff´s...Não acredito que é mentira
Miley:Pois é...Você tem que acreditar por que é mentira
Demi:O suas loucas...Estamos no Brasil e não estamos aqui pra dormir e pra curtir
Suri:É
Miley:Concordo(Dá um pula da cama)É FESTA NO BRASIL(Vai pro banheiro)
Sel:Coitado do filho da Miley
Demi:Er
Suri:Eu vou querer ajudar a cuidar do bebê
Demi:Vai vai ajudar Su(Sorri pra ela)
Suri:Eba
Demi:Agora temos que esperar a Miley sair do banheiro...Aff´s
Sel:Pois é,espero que ela seja rápida pra gente fazer a...FESTA NO BRASIL
Demi:-.-Vai ficar loca agora é
Sel:Estou só imitando a Miley
Demi:Aff´s

Depois de 10 minutos,Miley saiu e Sel entra...Aff´s,de pois de mais 10 minutos ela sai e eu e a Suri entramos,e tomamos nosso banho,depois de sair do banho coloquei um short apertado que vinha na metade da minha coxa,um blusa tomara que caia roxa e um salto preto,e cabelos soltos,Suri colocou um conjuntinho vermelho lindo,descemos pro restaurante do hotel e vimos os meninos sem o Nick

Miley,Sel,Demi e Suri:Oi
Joe e David;Oi
Demi:(Me sentei)Oi amor(Dei um selinho nele)Cadê o Nick?
Joe:Não quis vir
Demi:Hummm...Fez bem é melhor assim
Joe:Er...Oi pequena
Suri:(Sorri)Oi tio Joe(Senta no colo do Joe)
Joe:Tá gostando daqui?
Suri:Humrum
Joe:Que bom pequena
Miley:Vamos tomar o café e depois vamos fazer o que?
Sel:Tem praia,shopping,restaurante...E outras coisas pra fazer

O garçon vem e fizemos nossos pedidos,e logo fomos servidos...Logo tomamos nosso café

Joe:Eu quero ir a praia
Demi:Por que?
Joe;Uai,eu quero ir ue
David:Já sei o por que...As garotas aqui do Brasil usam biquine fio dental e o Joe que ver(Ri)
Demi:É verdade Jonas?(Disse com raiva)
Joe:Claro que não amor...Eu quero ir pra ver você de biquine
Demi:Hummm....Espero que seja isso mesmo
Joe:Relaxa gata,só tenho olhos pra você
Demi:Bom mesmo
Miley:Eu vou dar um rolé por ai
Sel:Eu quero ir ao shopping e quero que a Suri vai comigo
Suri:Tá bom,eu vou
Demi:Não vai ficar comigo?
Sel:Deixa de ser chata Demi...Deixa ela ir comigo
Demi:Aff´s...Tá bom,pode ir
Suri:Obrigada tia Demi(Sorri)
Demi:Nadar amor(Beijei a testa dela)

Então Sel e David foi com a Suri para o Shopping,Miley foi dar o ´´rolé´´ dela e eu e o Joe fomos nos trocar para ir pra praia de Copacabana que bem enfrente ao hotel...Depois de noa arrumar nos encontramos e fomos pra praia

Demi:Aqui está cheio
Joe:Er...É bem diferente de Los Angeles
Demi:Pois é(Vi um barraquinha)Olha ali,um barraquinha de água de coco eu quero
Joe:(Ver um coisa)Ok amor...Vai lá que eu já vou
Demi:Onde você vai?
Joe:(Aponta)Vou resolver isso
Demi:(Olhei e vi que era Nick beijando uma garota)Uau...Vai lá mesmo amor e acaba com ele
Joe:Vou ver(Me pega pela cintura)Quero o meu beijo
Demi:(Sorri e o beijei apaixonadamente....Depois de dois minutos nos separamos com selinho)Vai lá
Joe:Ok(Me dá um selinho e vai)

Fui pra barraquinha de água de coco e pedi um...O cara de lá cause me come pelo olhos,paguei o cara e me sentei lá na barraquinha mesmo pra tomar

Xxxx:Oi(Se senta do meu lado)
Demi;Han...Oi
Xxxx:Tudo bem?
Demi:Han...Er...Sim
Xxxx:Não está me reconhecendo?
Demi:Não...Eu não sei quem você é
Xxxx:Está de brincadeira comigo né
Demi:Não,nada a ver
Xxxx:Sou de uma bando muito famosa aqui no Brasil....Restart comece?
Demi:Não....Eu não sou daqui
Xxxx:E de onde?
Demi:Los Angeles
Xxxx:Hummm...Lega...Eu sou Pelazanda...Vocalista da bando Restart
Demi:Sou Demetria,mais só Demi
Pelanza:O que faz uma gata sozinha aqui em Demi?
Demi:Não estou sozinha,meu NAMORADO foi resolver um problema e daqui a pouco vem
Pelanza:A namorado...Claro né...Uma garota que nem você sozinha seria disperdicio
Demi:(Sorri envergonhada)Por favor,para com isso
Pelanza:Mas sabe...Eu nunca fiquei com uma americana...(Caricia meu rosto)Não ligo se tem namorado,só me dá um beijo vai(Se aproxima de mim)
Demi:(Me afasto)Ei pode parar por ai...Não sou desse tipo não(Me levantei)
Pelanza:(Se levanta tenta me agarrar)Só um beijinho vai
Demi:Não...Eu não quero(Tentando me soltar)
Xxxx:O que é isso?
Demi:Joe
Pelanza:Quem é o cara?
Joe:O namorado dela...O que está acontecendo aqui Demetria?
Pelanza:Ela estava tentando me agarrar,só pro que sou famoso
Joe:O que?
Demi:É mentira amor...Foi ele eu só(Interrompida)
Joe:Olha aqui cara(Pega ele pelo colarinho da camisa)Fiquei longe dela
Pelanza:Não é assim não cara(Se solta de Joe e dá um soco na barriga ele)
Demi:JOE...VOCÊ TÁ BEM(Fui até ele mais ele se afasta)
Joe:(Quase caiu no chão pela dor)O franguinho e forte?...(Ri)...EU SOU MAIS(Dá um soco na cara dele e depois na barriga)Demetria vai pro hotel
Demi:Não que(Interrompida)
Joe:VAI PRO HOTEL

Pela grosseria dele eu fui pro hotel,já chorando...O que vai acontecer com eles...Será que ele acreditou no carinha atirado

Continua...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk restart
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei o capitulo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    nick, num qria sentir tanta raiva de vc como estou

    e o pelanza, seu chato

    bjo bjoe posta logo

    ResponderExcluir