Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 47

                                    image

Demi on:

Demi:Você?
Xxxx:E eu mesmo...Sentiu saudades(Vem em minha direção)
Demi:(Eu já tinha lagrimas nos olhos,e dava passos pra trás)SAI DAQUI...EU NÃO QUERO VER VOCÊ...EU QUERO QUE VOCÊ MORRA
Xxxx:Que isso minha filha...Isso não é jeito de falar com seu pai
Mandy:Ediee vai embora
Ediee:Calma irmãzinha...Eu só quero ver a minha filha
Demi:EU NÃO SOU A SUA FILHA...VAI EMBORA
Ediee:Minha princesa...Esqueci o passado,eu errei sim...Mais posso concertar
Demi:O que você fez não tem concerto...Você ia(Interrompida)
Sel:Demi a Suri
Demi:Joe vai com a Suri lá pra cima
Joe:Não vou deixar você sozinha com esse ai
Sel:Me dá ela(Pega Suri que já estava com a carinha triste...Sel sobe com ela)
Ediee:Você quem é?(Perguntou pro Joe)
Demi:Não te interessa...VAI EMBORA DAQUI(Chorando)
Ediee:Deve ser meu genro
Joe:(Me abraça por trás)Ela quer você fora...Não a escutou
Ediee:Tenho direitos de ver a minha filha
Joe:Não depois do que fez a ela
Ediee:Não sejam exagerados...Eu não fiz nada
Demi:VOCÊ IA ABUSAR DE MIM...SÓ NÃO ABUSOU POR QUE A MINHA MÃE IMPEDIU
Ediee:Nem chegar a tirar a sua roupa eu tirei
Demi:Por que eu não deixei...Mais ainda bem que a minha mãe quebro o vaso em você...AGORA CAI FORA DE MIM
Ediee:Demi(Vem até mim)
Demi:(Me afastei)SAI DE PERTO DE MIM
Ediee:Tente entender
Demi:Não(Chorando)Eu não quero ver você nunca mais na minha vida...Você me destruiu eu quero mais que você morra
Ediee:Eu só(Interrompido)
Demi:VAI EMBORA DAQUI AGORA(Sai de perto do Joe...Peguei um vaso que tinha em cima de uma mesinha e joguei nele...Mais o desgraçado desviou)VAI EMBORA
Ediee:Olha o que você fez...Se tivesse acertado me mim(Interrompido)
Demi:Ia me estrupa?
Ediee:Não claro que não
Mandy:Ediee pelo o amor que você tem a Deus...Vai embora e não volte nunca mais
Ediee:Eu tenho meus diretos
Joe:Depois do que você fez com ela...Não tem não
Ediee:Eu vou...Mais até mais(Sai)

Eu chorava muito

Demi:Tia me desculpa por ter quebrado o vaso da senhora...Foi mau mesmo...Eu vou limpar
Mandy:Não precisa,você está muito mau...Vai lá pra cima com o Joe
Demi:Obrigada(Disse sussurrando e sorrindo fraco pra ela)Vamos lá amor
Joe:Vamos...Claro

Eu e o Joe fomos pro meu quarto...Assim que chegamos lá ele me abraçou

Joe:Vai ficar tudo bem...Eu estou aqui com você...Não vou deixar ele fazer nada com você
Demi:(Chorando)Por que ele tinha que voltar Joe...Por que?
Joe:Não sei(Ele me abraçava forte)Eu vou ficar sempre com você
Demi:(Sai do abraço)Promete?
Joe:Prometo sim...Ele não me parece ser uma boa pessoa
Demi:E não é...Acho que com o tempo ele só piorou(Disse me sentando na cama)
Joe:(Senta do meu lado)Não gostei dele...Acho melhor tomar cuidado
Demi;Eu sei amor...Eu só queria ser feliz com você(Fiz carinho no rosto dele)E com a Suri...Mais parece que o destino não quer(Chorando)
Joe:Calma amor...Calma
Demi:COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA,SENDO QUE MEU PIOR PESADELO VOLTOU
Joe:(Com cara assustada)Han...Tá...Não precisa gritar comigo
Demi:Me desculpa amor(Sentei no colo dele)E que(Interrompida)
Joe:Está nervosa...Tudo bem
Demi:(Dei um selinho nele)Não quero ter gritado com você...Perdoa eu?
Joe:Tá tudo bem,meu amor...Relaxa
Demi:(Suspirei)Não consigo
Joe:(Segura meu rosto me fazendo olha-lo)Eu estou aqui com você e não vou deixar nada te acontecer
Demi:(Sorri)Obrigada(Dei um selinho)Te amo
Joe:Eu também amo você(Me beija,e eu correspondo)
Demi:(Depois de minutos me separo com selinho)Hummm...eu tenho que tomar banho e a Suri também
Joe:Tá...Eu vou embora
Demi(Dei um selinho nele e sai do seu colo)Vamos ao cinema com a Su amanhã
Joe:Tá...Eu te amo,e fica bem...(Me beija)
Demi:(Me separo)Te amo de mais
Joe:(Sorri)Até amanhã(Me dá um selinho)Tchau
Demi:(Sorri)Tchau(Joe sai)

Assim que ele saiu e fui pro quarto da Sel,a Suri estava

Demi:Oi(Entrando)
Suri:Tia Demi...O que aconteceu?
Demi:Han...Nada pequena...Nada...Agora vai lá pro meu quarto que eu já estou indo pra gente tomar banho,comer e dormir
Suri:Tá(Sorri e sai)
Sel:Iai?
Demi:(Suspirei e sentei na cama dela)Ele é um desgra(Interrompida)
Sel:Palavrões não....Por favor
Demi:Tá...Foi mau...É que me dá tanta raiva...Ele voltar depois de tudo que aconteceu
Sel:(Suspira)Ainda não acredito meu tio teve coragem de fazer isso
Demi:Pois é...E o pior de tudo é que quando as coisas estão começando a dar certo pra mim,acontece outra pra estragar tudo
Sel:(Me abraça)Sinto muito
Demi:É...Eu também
Sel:Agora vai lá que a Suri está esperando(Sai do abraço)
Demi:É...e como ela ficou?
Sel:Assustada,mais eu dei meu jeito e destrai ela
Demi:Valeu...Agora vou lá
Sel:Tá,eu levo alguma coisa pra você comerem
Demi:Tá obrigada Sel(Sai do quarto dela e fui pro meu)Vamos tomar banho gatinha(Disse quando entrava no meu quarto)
Suri:Vamo sim
Demi:Hoje é nós duas juntas
Suri:Então vamos lá(Sorri e fomos pro banheiro)

Tomamos nosso banho nos divertindo no chuveiro...Depois de vinte minutos,saímos e vestimos nossas roupas de dormir

Suri:Tó com fome(Disse sentada na minha cama,quando penteava seus cabelos)
Demi:Tia Sel já vai trazer nosso lanche
Suri:(Sorri e alguém bate na porta)Devi ser a tia Sel
Demi:é...Entra Sel(Era ela e outro ser)
Sel:Trouxe comida pra todo mundo,e uma pessoa também
Suri:Quem?(Vira pra ver quem é)
Xxxx;Eu
Suri:(Sorri)Oi tia Miley
Demi:Momento só de garotas é
Sel e Miley:Sim
Sel:(Coloca a comigo na mesinha)Filme e pipoca e fofocar
Suri:(Ri)Só vocês mesmos

Arrumamos as almofadas no chão e colocamos o filme ´´A ultima musica´´,amo esse filme,comemos as meninas choraram muito,eu chorei um pouco...Mais não que nem elas...Depois de assistir Suri já estava dormindo,coloquei ela na minha cama e fui conversar com as meninas

Miley:Demi é sério o que a Sel me contou?
Demi:O que?
Sel:Do seu pai ter voltado
Demi:Aquele desgraçado não é meu pai...E voltou sim Miley
Miley:Iai?
Demi;Eu mandei ele ir embora...Queria que fizesse o que?
Miley:Sei lá...Jogasse um vaso nele(Ri)
Demi:Eu fiz isso(Ri)
Sel:Fez?
Demi:(Ri)Sim
Miley;É isso ai amiga
Sel:Meu Deus
Demi:(Ri)Ele me fez raiva...Ele mereceu
Miley:Mereceu mesmo
Sel:Hummm...Er...E como vai você e o Joe?
Demi:(Sorrisão)Super bem
Miley:Que fofos
Demi:As coisa entre a gente estão bem quentes sabe
Sel:Nossa...Já?
Demi:Er(Sorri envergonhada)
Miley:Posso me abrir com vocês né?
Sel e Demi:Claro
Miley:Eu e o Nick sabe...Han..Nós...er...Han...Deixa pra lá
Demi:Você é o Nick transaram?
Miley:Han...Er
Sel:Nossa
Miley:Já temos três meses de namoro então eu deixei rolar
Demi:Daqui a uns meses vai ser a minha vez e do Joe...E você Sel?
Sel:As coisa entre eu e o David também estão bem quentes...Mais vai rolar depois de uns meses
Demi:Bom chega de falar disso e vamos dormir
Miley:Vou dormir com Sel
Sel:Então vamos lá

As meninas se despediram de mim e foram pro quarto da Sel...E eu fui dormir

Já na segunda

Continua...

Comentem!!!!!!!!!!!!!!

image

2 comentários: