Jemi-Eu quero você

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 48

                      


Já na segunda

Acordei com meu despertador tocando...Logo levantei e fui tomar banho,depois fui pro meu closet e coloquei um short preto colado e curto,um camiseta roxa e um casaquinho por cima,deixei meu cabelos em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem rasoavél e um salto preto...Desci pra tomar café

Demi;Bom dia(Disse me sentando)
Sel e Mandy:Bom dia
Demi:(Me servindo)Er...Por que estão com estão me olhando?(Disse quando percebi que elas me olhavam)
Mandy:Está linda...Nunca se arrumou assim pra ir na escola
Demi:Agora tenho namorado(Mostrei o anel que Joe me deu)Tenho que ficar linda pro meu amor
Sel;Concordo....Han...Demi
Demi:Hummm
Sel:Você ligou pra sua mãe?
Demi;Pra que?
Mandy:Uai,pra avisar que seu pai voltou
Demi:A é mesmo....Esqueci de avisar ela,a noite ligo pra ela...E ele não é meu pai
Sel:Ok...Ele também não é meu tio(Ri)
Mandy:Nem meu irmão
Demi:(Ri com ironia)Muito engraçadinha...Não foi vocês que ele cause estrupou
Sel:Não foi com a gente,mais mesmo assim ele continua sendo seu pai
Mandy:Verdade Demi
Demi:Posso ter o sangue dele...Mais pai que é pai não só o que coloca no mundo,e que dá amor e cuidado...E isso Ediee Denonne de La Garga não é e nunca vai ser
Sel:Tá...Chega de falar nisso e vamos comer logo
Demi:Tá né

Acabamos de comer e ouvimos uma buzina...Pegamos nossos matérias e fomos lá pra fora...Sel foi pro carro de David que também estava Nick e Miley e foram pra escola...Eu fui pro carro do Joe

Joe:Oi linda
Demi:(Entrei no carro)Oi amor(Dei um selinho nele e coloquei o cinto)
Joe:Dormiu bem
Demi:Nem muito
Joe:(Ligando o carro)Por que?
Demi:(Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido)Por que você não estava comigo
Joe:(Sorri e me dá um selinho)Digo a mesma coisa pra você(Fomos pra escola)

Chegando na escola...Saímos do carro de mãos dadas...e entramos na escola e fomos pra perto dos outros

Demi:Oi gente
Miley,Nick e David:Oi
Joe:Então galera...Animados...Ultima semana de aula antes das ferias
Nick:Essa foi a melhor coisa que me disseram hoje(Abraçado com a Miley)
David:Vai ser como havíamos conversado...Vamos pro Brasil né
Sel:Por mim sim....Vai ser muito legal
Miley:Também quero ir pra lá
Demi:Tó dentro
Joe:Então vamos ao Brasil(Abraçado comigo)
Miley:ISSO(Todos olham pra ele)
Nick:Não precisa gritar né
Miley;Foi mau(Ri)
Demi;Se a vó da Suri deixar ela vai com a gente
Sel:Vai ser muito legal
David:Todo nós juntos
Joe:Então está tudo combinado
Demi:Er
Joe:Agora se me derem licença...Quero ficar sozinho com a minha namorada
Demi:(Sorri)Vamos lá(Puxei ele e saímos de perto dos nossos amigos)Por que não quis ficar lá?
Joe:Quero ficar sozinho com a minha namorada
Demi:Hummm...Vamos ali(Apontei pra uma arvoré)
Joe:Vamos lá

Fomos naquela arvore e sentamos debaixo dela...Eu como sempre no colo do Joe

Joe:(Beijando meu pescoço...Me fazendo arrepiar)Hummm arrepiadinha
Demi:Pra você ver o que faz comigo
Joe:(Sussurra no meu ouvido)Posso fazer outras coisas também
Demi:(Sorri envergonhada)Safado
Joe:Não disse nada de safadeza
Demi:Do jeito que você disse...O que você acha que eu pensei?
Joe:Você que pensa em safadeza e eu que sou o safado
Demi:Er...Você que fez pensar
Joe:Mais não é safadeza amor...Quando a gente fazer amor...Vai ser perfeito...Você vai ver
Demi:Eu sei que vai...Tudo com você é perfeito(Dei um selinho nele)
Joe:(Sorri)Você é perfeita...Pra mim
Demi:(Sorri e o beijei)

Claro que ele correspondeu...Ficamos nos beijando e curtindo uma ao outro até que chega uma ser pra atrapalhar

Xxxx:Han...Er...Oi
Joe:Oi
Demi:(Bati nele)Não era pra responder...Lembra do que aconteceu
Joe:Só quis ser educado...Calma amor
Xxxx:Desculpa atrapalhar vocês...É que vejo que voltaram
Demi:Não querida...Agente ainda está brigado(Ironica)
Joe:Demi,não precisa ser chata
Demi:Ele vem atrapalhar a gente e eu que sou a chata?
Xxxx:Desculpem mais um vez...Eu só queria me desculpar com você...Pela nossa briga
Demi:Hummm...E só hoje que você vem me pedir Chelsea...Só por que agora estou com o Joe...A semana passada quando estávamos brigado você nem chegou perto de mim...Agora que estamos juntos novamente você vem toda inocente(Ri)Isso não cola comigo
Chelsea:Não é isso é que(Interrompida)
Demi:Não quero escutar você latindo(Me levantei do colo do Joe)Só que fiquei sabendo...Eu e o Joe estamos melhor do que nunca...E não é uma loira aguda que nem você que vai mudar isso...Nos amamos e esse seu jeito inocente pode enganar o Joe que é um lerdo mais a mim não
Joe:Eu não sou lerdo
Demi:É sim...Continuando...A mim você não engana Chelsea...E vigia por que você não me conhece e você não sabe do que eu sou capaz de fazer com garotas que nem você que fica no meu caminho
Chelsea:Demi eu(Interrompida pela sinal batendo)
Demi:Vamos pra sala AMOR?
Joe:Vamos

Acabei com a loira aguda...HAHA

Continua...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    loira aguada
    esta foi boa
    perfeito o capitulo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    fofo demais...

    ri com a loira aguda

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir