Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo 60

                   


Demi on:

Xxxx:AAAAIIIIIIII MEU DEUS

Nós olhamos pra trás...OMG...NÃO ACREDITO

Suri:(Ri)Que isso?(Ri mais)
Joe:Meu Deus

Aquele ser se aproxima de mim

Xxxx:VOCÊ É LINDOOOO
Demi:Quem é você?
Xxxx:Sou DÓlores

Suri só ria daquele ser na nossa frente

Suri:(Ri)Você é estranha
Dólores:Eu sou gay baixinha
Suri:O que é gay?(Ficando serio)
Dólores:Homem que(Interrompida)
Demi:Ela não precisa saber
Suri:Aaaaaaa por que?(Faz biquinho)
Joe:Você é muito pequena pra entender essas coisas Su
Demi:Então Dólores o que você quer?
Dolores:Me chamem só de Do...Por que eu DO...Entederam?(Olha maliciosamente pro Joe)
Demi:Ér...Sim...Mais estamos na frente de uma criança...Então menos né
Dolores:Foi mau queridos...O que vocês são?(Apontando pra mim e pro Joe)
Joe:NA(Interrompido)
Dolores:NADA...ISSO...HOJE É MEU DIA SE SORTE(Se aproxima do Joe)Então gatão você é gostoso
Demi:(De boca aberta)
Joe:Er...Ai meu Deus...Demi vamos embora
Demi:Vamos(Rindo)
Dolores:CALMA LINDOS...Me passa seu numero gatão
Joe:NÃO....Vamos logo Demi(Vai na frente com Suri)
Demi:Olha você deixou ele nervoso e sem graça...Não faz mais isso com meu namorado não(Ri)
Dolores:Ele é seu(Interrompida)
Demi:É sim...SÓ MEU NAMORADO...Tchau,foi legal conhecer você...Você é louca e engraçada,conheço uma pessoa que amaria você....Tchau Dolores(Fui atrás do Joe)Amor aquilo foi(Interrompida)
Joe:Não quero falar sobre isso Demi...Vamos voltar pro hotel
Demi:Tá bom(Me segurando pra não rir)

Nós voltamos pro hotel

Eu e a Suri fomos pro nosso quarto,e estava a Sel e Miley lá vendo filme

Demi:Oi meninas que eu amo
Sel e Miley:Oi
Suri:Oi
Sel e Miley:Oi

Me sentei no meio delas

Demi:Quem filme é esse?
Sel:Um filme brasileiro...Qual é o nome mesmo Miley
Miley:Sei lá(Disse com a boca cheia de pipoca)
Demi:(Ri)
Suri:Que foi tia Demi?
Demi:(Ri mais)
Miley:Depois eu a doida sou eu
Sel:Que foi Demi?
Demi:Eu que...(Ri)...Hoje...(Ri mais)
Miley:Aff´s...Fala Demi
Demi:(Respirei fundo)ÉqueumgaydeuemcimadoJoe(Ri muito)
Sel:-.-Fala direito
Suri:Deve ser da uma mulher que se veste muito engraça
Miley:Como assim?
Demi:(Parei de rir mais me segurei)É que um gay deu em cima do Joe

As meninas me olharam e cairam no riso eu junto...Suri fico olhando pra gente sem entender

Suri:Estão rindo de mim?
Demi:Não(Ri)E do tio Joe
Suri:Por que?
Demi:Você não vai entender Su(Ri mais)
Sel:Eu queria estar lá só pra ver a cara do Joe
Demi:Ele fico com raiva e vergonha ao mesmo tempo
Miley:Essa foi boa...Segura esse homem em Demi
Demi:Perai né Miley...O Joe nunca me trocaria por um gay,ainda mais esse...Olha o nome Dolores...Ai ele disse por que eu DO...E olhou maliciosamente pro Joe(Ri)Ele ficou muito lindo nervoso e com vergonha
Sel:Esse vai ser uma das coisas que vamos zoar o Joe pro resto da vida(Ri muito)
Miley:Vai mesmo(Ri)

Bate na porta

Demi:Vasos prear de rir pode ser o Joe,e ele vai ficar nervoso
Sel:Ok(Segura pra não rir)
Miley:Eu abro a porta
Suri:Vocês são doidas(Miley vai abrir a porta entra Joe e David)
Joe David:Oi

Miley e Sel olham pro Joe e começam a rir,e não me segurei e rir também

Joe:Que foi?
David:Eu em...O que deu nelas
Suri:São doidas
Miley:O Joe(Ri)
David:O que que tem ele?
Sel:Um gay deu em cima dele
David:(Olha pro Joe e começa a rir)
Joe:-.-Muito engraçado...Haha(Ri com ironia)Por que contou Demi?
Demi:Foi engraçado amor(Fui até ele e abracei)Sua cara foi a melhor(Beijo a bochecha dele)
Joe:Agora vão ficar me zoando
Demi:É engraçado amor(Ri)
Joe:(Olha pra mim serio)
Demi:(Paro de rir)Er...vamos parar já perdeu a graça(Disse seria,mais me segurando pra não rir)
Miley:Não perdeu não(Ainda rindo)
David:Eu só queria ter visto a sua cara veiii
Sel:Eu também amor...(Ri mais)

Depois de muito insistir eles param de rir

Demi:Esse gay que falamos ia combinar muito com a Miley...São duas loucas

Todos ri menos a Miley e Suri

Suri:Não entendo vocês
David:Você é muito novinha pra entender Su
Suri:Ainda bem

No dia seguinte

Continua...

Comentem!!!!!!!!!!!!!

Desculpem por estar pequeno...Sorry

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rir de mais do joe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei o capitulo
    bjs
    posta logo o proximo

    ResponderExcluir