Jemi-Eu quero você

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 67

                          

Demi on:

Demi:A camisinha...A gente não usou quando fez amor no banheiro(Disse preocupada)
Joe:Calma amor
Demi:Como calma...Eu não posso ficar gravida
Joe:Demi...Eu não gozei dentre de você(Disse calmo)
Demi:Mais na hora do ato...Você pode ter(Interrompida)
Joe:Relaxa amor...Você toma anti-consepicional(Disse segurando meu rosto)
Demi:Er...Tem razão(Dei um selinho nele)
Joe:Te amo minha linda...Você foi incrivél
Demi:(Sorri envergonhada)Também amo você...(Ri)...O que vamos fazer?
Joe:Como assim?
Demi:Uai...Hoje é domingo,já que a Suri não está aqui por ter que sair com a avó...Podemos(Interrompida)
Joe:Passar o dia no meu quarto(Me olha maliciosamente)
Demi:Pode parar...Vamos sair...Eu quero sair amor
Joe:Onde que ir?(Me abraçando pela cintura)
Demi:Vamos ver com a Sel,Miley,Nick e David
Joe:Tá bom
Demi:Vou mandar mensagem pra meninas e ela avisa eles...Pra encontrar todos aqui
Joe:Hurummm

Peguei meu celular e mandei mensagem pra meninas...Depois de 10 minutos a campainha toca

Demi:Deve ser eles...Vamos lá
Joe:Vamos

Nós descemos de mãos dadas e os seis estavam lá

Demi e Joe:Bom dia
Todos-Demi e Joe:Bom dia
David:A noite foi boa em
Joe:Não vamos falar disso
Demi;Er...Chamamos vocês aqui pra sairmos
Miley:Onde?
Demi:Sei lá...Onde podemos ir?
Sel:Eu já sei
Nick:Onde?
Sel:Podemos ir todos nós....Comprar o enchoval do bebê da Miley
Demi:Boa ideia...Topa Miley?
Miley:Pode ser
Joe:Serio...Vamos comprar enchoval
Nick:Eu não estou afim
David:Nem eu
Demi:Joseph você vai sim
Joe:Compra essas coisas é programa de mulher
Demi:Aaaaaaa amor...Eu quero que você vá...Por favor
Joe:(Suspira)Tá bom...EU vou
Sel:Você também vai David
David:A Sel eu(Interrompido)
Seç:(Fuzila David com os olhos)Você vai
David:Tá bom
Miley:O Nick vai por que ele é o pai e tem que ir
Nick:Fazer o que né...Eu vou,não vai ser tão ruim assim...Vamos então?
Todos-Nick:Vamos

Nós fomos pro carro...Eu com Joe,Sel com David e Miley com Nick...Estávamos a caminho

Demi:Joe...É serio que você não queria ir mesmo?
Joe:(Ri)Eu queria ir sim amor...Lembra que eu te prometi sempre ficar ao seu lado?
Demi:(Sorri)Sim
Joe:Então por isso
Demi:Mais você está indo só pro causa da promessa?
Joe:Não...Também por que eu gosto de ficar perto de você(Ele dizia olhando a estrada)
Demi:(Sorri)Você é perfeito
Joe:(Sorri)Você que é(Ele paro o carro no sinal)
Demi:(Me aproximei dele)Meu gatão(Beijei ele que logo correspondeu)
Xxxx:Presta atenção na estrada...Bando de safados
Joe:(Se separa)O que?
Xxxx:(Ri)Vai logo Joe

Era a Miley falando no carro de Nick que estava do lado do de Joe...Joe ri com Miley e seguimos pro Shopping

Chegando no shopping...Nos seis nos encontramos e fomos pra lojas de bebês

Miley:Eu vou levar tudo
Nick:Não exagera amor
Miley;É tudo tão...Tão
Demi:Lindo...Er
Sel:Vamos comprar tudo amarelinho...Já que não sabemos o sexo
Joe:Vamos comprar então

Mós entramos  na loja e compramos tudo que a o bebê tinha direito,e como já era a hora do almoço fomos pra lanchonete do shopping pra almoçar...Quando estávamos esperando o almoço

Miley:Compramos bastante coisa
Demi:Tinhamos que comprar né My,esse bebê que está vindo(Passei a mão na barriga dele)Tem que o melhor
Sel:Ainda mais com uns tanto de puxa saco que tem
Joe:Eu vou ser puxa saco mesmo...É o meu sobrinho
Nick:E eu que sou o pai
David:Eu também vou ser apegado a esse moleque
Miley:Ei...Não chama meu filho de moleque
David;Foi mal(Até que ser vim até a gente)
Xxxx:Oi...Quanto tempo não nos falamos né...Sinto sua falta

Continua...

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem vocês acham que é?




4 comentários:

  1. cap perfeito...

    nem tenho ideia de quem seja...

    bjo bjoe posta logo

    ResponderExcluir
  2. perfect
    eddie ou vacaverde
    xoxo
    bjs com glitter *--------*

    ResponderExcluir
  3. Posta logo
    superrrrrr curiosa
    não sei quem e ???? #chatiada
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente num sei :S
    Posta logo amor! #SuperCurisa

    ResponderExcluir