Jemi-Eu quero você

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 62

                                      


*No dia de voltar pra Los Angeles*

Estávamos no aeroporto

Demi:Não acredito que vamos embora(Disse fazendo bico)
Joe:Pois é...O tempo passa rápido(Morde minha boca)
Miley:Gostei daqui...Espero que podemos vir mais vezes
Nick:Seria melhor se estivessimos juntos
Miley:Han...Eu só(Interrompida)
Nick:Tudo bem...Eu entendo(Disse meio pra baixo)
Sel:O que importa é que nos divertimos...Bom pelo menos eu
David:Eu me divertir também(Abraçando Sel)
Demi:Foi legal...Nem queria ir embora
Suri:Eu gostei(Sorri)
Joe:Foi muito bom...Ainda mais do lado das pessoas que eu amo(Olha pra mim e pra Su)E meus melhores amigos

*Anuncia o voo*

Miley:Agora vamos voltar para casa(Disse desanimada)
Todos-Miley:Vamos(Desanimados)

Nós fomos

(...)

Acabei de deixar Suri com a vó,e eu e a Sel chegamos em casa...Estávamos exaustas

Sel:Casa(Se joga no sofá)
Demi;Er(Me jogo no sofá também)
Mandy:Menias...Que saudades(Descendo as escadas)
Sel:(Se levanta e abraça Mandy)Eu também mãe
Mandy:Como foi lá?(Sai do abraço)
Demi:MUITO bom(Abracei Mandy)
Mandy:Que bom que gostaram(Sai do abraça)
Xxxx;Eu também quero abraço

Demi off

Joe on:

Acabei de chegar em casa,e vi que minha mãe não estava...Subi pro meu quarto,joguei as malas em um lugar qualquer e me joguei na cama...Cansado,e amanhã já tem aula eu mereço viu...Quando estava começando a pegar no sono,o Nick entra no meu quarto

Nick:Preciso da sua ajuda
Joe:(Me sento na cama)Quando é que você não precisa né cara(Suspira)Fala vai
Nick:A Miley cara...Deste do aniversário da Sel,ela não disse mais nada
Joe:Eu concordo com ela
Nick:(Me olha confuso)Por que?
Joe:Cara...É ela que está carregando seu filha no ventre...Você acha que é fácil pra ela ouvir que o cara que ela amo que abortar
Nick:(Abaixa a cabeça)Não...Mais você me perdoaram
Joe:Nós não somos ela...É mais dificil pra ela....Faz alguma coisa pra impressiona-lá
Nick:O que?
Joe:Sei lá né...Agora é com você...Agora deixa eu dormir...Cai fora do meu quarto
Nick:Aff´s...(Sai do meu quarto)

Até que em fim...Tenho sossego pra dormir...Deitei de volta e...Suspirei...Que saudade da minha cama,só falta a minha morena aqui comigo,dormindo agarradinhos...Mais ficamos muito tempo juntos,tempos que dar um tempo...Mesmo eu querendo ficar o tempo todo com ela,mais tempo ao tempo...Dormir pensando nisso e depois de 2 minutos meu celular toca...Aff´s...Por que Meu Deus...Peguei meu celular e vi que era numero desconhecido...Vou atender né

#########Começo de ligação#########

Joe:Alô?
Xxxx:É o Joseph(Uma voz de homem)
Joe:(Não é o papa)Sim
Xxxx:Se você ama a Demetria...Venha agora atrás da sua casa
Joe:O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?(Disse me levantando em um pulo da cama)
Xxxx:(Ri)Venha que você vai ver(Desliga)

#########Fim de ligação#########

Fui logo pra trás da minha casa...E vi uma homem de costas...É o Ediee

Joe:CADÊ A DEMI?
Ediee:Uai...Ela é a sua namorada é você que tem que saber
Joe:EU NÃO ESTOU BRINCANDO...CADÊ A DEMI?
Ediee:Calma...Ela está na casa dela,só quis te assustar(Ri)
Joe:Eu não quero que chegue perto dela...Tá me ouvindo...DEIXA ELA EM PAZ
Ediee:(Ri)Pode parar com esse teatrinho Joseph...Eu sei o que você realmente quer com a minha filha
Joe:Eu AMO a Demi
Ediee:(Ri)Ama nada...Só quer transar com ela...Você queria isso quando a conheceu...Isso não ia mudar de uma hora pra outra
Joe:Você não sabe de nada tá bom...E quer saber,eu não vou ficar perdendo meu tempo com você(Ia saindo)
Ediee:Espera ai(Me segura)
Joe:Me solta
Ediee:Podemos nos unir...Ai vo(Interrompido)
Joe:NÃO...EU AMO A DEMI E NUNCA ME UNIRIA A VOCÊ(Sai de lá)

Voltei pra minha casa,muito nervoso...Esse cara é um mostro...Como a Demi pode ser filha de cara como esse Ediee...Que raiva dele...A mais se ele encostar um dedo na Demi...EU MATO ELE...Fui pro meu quarto o que eu fiz foi ligar pra Demi

Joe off

Demi on:

Xxxx:Eu também quero abraço
Demi:Claro(Abracei minha mãe)Que saudade que estava de você
Dianna:Eu também minha linda
Demi:(Sai do abraço)
Dianna:Como foi a viagem
Demi:Ótima
Dianna:(Sorri)Que bom que gostou...Você se destraiu um pouco
Demi:Er
Dianna:Eu conversei com o Ediee(Senta no sofá)
Demi:(Sel,Mandy e eu tamb´me nos sentamos)E...?
Dianna:Queria voltar pra mim...Disse que estava arrependido
Demi:Você não caiu nessa não né mãe?
Dianna:Claro que não...Esse papo dele não cola comigo não
Demi:(Suspira)Ainda bem
Dianna:Não sou mais aquela boba não
Sel:Ele está bem diferente
Mandy:Muito mesmo...Meu irmão é um mostro
Dianna:Er
DemI:(Meu celular toca)Vou no meu quarto atender(Subi pro meu quarto e era o Joe...Atendi logo)

#########Começo de ligação#########

Demi:Oi amor
Joe:Tá tudo bem?
Demi:Sim...Por que?
Joe:Posso ir ai?
Demi:Claro que pode amor...O que aconteceu?
Joe:Quando chegar ai,eu te falo...Eu te amo
Demi:Também te amo

#########Fim de ligação#########

O Joe estava tão estranho...O que será que aconteceu?

Desci lá pra baixo onde estava,Sel,Mandy e minha mãe conversando...Fiquei conversando com elas,por uns minutos até bater na campainha

Demi:Eu atendo(Me levantei e abri a porta)Oi amor
Joe:Oi(Me dá um selinho e me abraça forte...BEM forte mesmo)
Demi:Joe você está me esmagando
Joe:(Me larga)Desculpa
Demi:Entra vai
Joe:(Ele entra)Vamos lá pro seu quarto
Demi:Vem cá primeiro
Joe:(Suspira)Ok

Fomos lá na minha mãe

Joe:Oi
Todos-Demi e Joe:Oi
Dianna:Oi querido...Tudo bem?
Joe:Sim
Dianna:Que bom que estão juntos(Sorri)
Demi;Er...Bom eu e o Joe vamos lá no meu quarto
Todos-Demi e Joe:Ok

Eu e ele subimos pro meu quarto

Continua...

Comentem!!!!!!!



Oi girls
Tudo bem?
Vocês estão gostando da história?
Sei lá...Eu estou achando chato
Na segunda temporada eu você tentar colocar mais coisas interessantes,vai começar no capitulo 70,e não deixem de deixar suas opiniões...São muito importante pra mim

Beijos...Naty

Um comentário: