Jemi-Eu quero você

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 65

                           
                   
Demi on:

Todos:Surpresa

Eu me escondi

Joe:O que isso?(Sorri)
Miley:Seu aniversario(Abraça Joe)Parabéns cunhadinho
Joe:Obrigado
Miley:(Sai do abraço)Amoooorrr(Vai até Nick e o abraça)
Sel:Parabéns gatão(Abraça Joe)Muito e muito anos de vida...Muitas felicidades
Joe:Obrigado Sel
Sel:(Sai do abraço)Você merece(Vai até David)
Joe:Er...Cadê a Demi?
Miley:A Demi esqueceu do seu aniversário...A gente tentou falar com ela,mais ela não deixou a gente falar
Joe:Onde ela está?
Sel:Eal disse que ia sair...Que voltava tarde
Joe:(Meio chateado)Han...Tá...Eu vou beber alguma coisa(Sai)

E eu apareço

Nick:Ele ficou chateado
Demi:Er...Mais depois de uns minutos vou lá falar com ele
David:Tá vendo Sel...Você podia fazer uma surpresa dessa pra mim...Eu ia gostar
Sel:Quem sabe no ano que vem(Dá um selinho)
Nick:O proximo é o meu em Miley
Miley:Er...E depois o meu
Demi:Tá e daqui a 5 dias é o meu...Agora,eu vou ficar de olho no Joe,quando ele fica chateado ele bebe e não quero ele bebado hoje
Sel:Vai lá

Fui até onde Joe estava na mesa de bebida,ai pegar uma...Me aproximei e o abracei por trás

Demi:Nem pense nisso
Joe:Demi(Se vira pra mim)
Demi:Nunca esqueceria seu aniversário amor...Parabéns(Dei um selinho nele)Muitos,muitos e muitos anos de vida
Joe:Ao seu lado(Passa os braços pela minha cintura)
Demi:(Sorri)Er
Joe:Você está linda
Demi:Tudo pra você
Joe:(Sorri)Obrigado amor...Esse é o melhor aniversário de todos
Demi:(Sorri)Eu te amo
Joe:Eu também amo você(Ele me beija)

Foi um beijo calmo,e apaixonado...Ele mordia minha boca de leve,eu também mordia a Dele

Demi:(Me separei com selinho...E o abracei olhando pra ele)Você gostou da surpresa?
Joe:Sim...Gostei muito
Demi:Tenho certeza que vai gostar mais ainda
Joe:Por que?
Demi:Você vai saber...Agora vamos ver sua mãe,a sua sogra e a tia Mandy...Ela querem te ver,e também comprimentar os convidados
Joe:Ok...Vamos lá

Nós fomos pra cozinha onde estava,minha mãe,minha sogra e a tio Mandy...Elas iriam ficar na cozinha por que a festa é mais pra jovens...Lá elas deram parabéns pro Joe,e depois voltamos pra sala

Demi:Ganhou muito presente amor
Joe:Er
Demi:(Vi uma coisa)Não acredito
Joe:(Olha na mesma direção que eu)Uau...Quem convidou?
Demi;Eu que não fui né Joe
Joe:Está vindo pra cá
Demi:Aff´s...Vem cá(Puxei Joe e dei um beijasso nele)
Xxxx:(Fingi tossir)

Eu e Joe continuamos nos beijamos,até que esse ser nos separa a força

Joe:Qual a seu problema em?
Xxxx:Vim te dar perabéns meu amor
Joe:Cai fora Ashley....Ninguém te chamou aqui
Ashley:É...Ninguém me chamou não...Mais Joe,você sabe que eu ainda te amo(Se aproxima do Joe)
Demi:CAI FORA(Emburrei ela)Vai embora agora...Se não quer que eu te tire a força daqui
Ashley:Namoradinha irritadinha essa em Joe
Joe:Não é pra menos né Ashley...Agora vai embora logo
Ashley:Arrrgggg...Eu já te dei parabéns...Então eu vou(Manda beijo pro Joe)Tchau amor(Sai)
Demi:EU VOU TE MATAR SUA VADIA
Joe:(Ri)Quer ajuda?
Demi:Não obrigada amor...Eu acabou com ela sozinha
Joe:(Ri)...Vamos comer alguma coisa
Demi:Sim...Vamos lá

Puxei ela pra mesa onde estava os comes e bebes...Depois disso colocamos musicas e todos fomos dançar...Todos se divertiram muito e agora tinhamos acabo de despedir dos convidado e nós seis estávamos na sala

Nick:Hoje foi muito bom
David:Foi mesmo...Essa festa vai ficar na história..;Com certeza
Miley:Pois é
Demi:(Olhei pra Sel e pra Miley...Avisando que chegou a hora)
Miley:(Entendi)Ai,ai,ai,ai
Nick:Que foi Miley?
Miley:Estou com uma dor forte(Fingindo)
Joe:(Preocupado)Que ir ao médico?
Miely:Não...Ai,ai,ai

Vi que estavam destraidos e subi pro quarto do Joe...Agora era a hora da surpresa

Demi off

Joe on:

Miley estava com uma dores...E isso estava preocupando a todos...Ninguém queria que ela perdesse essa criança

Joe:Miley é melhor ir ao médico
Miley:Não...Já passou...Nick me leva pra casa
Nick:Claro...Vamos lá

Eles se despediu de todos e foram

Joe:(Percebi que Demi não estava mais)Cadê e a Demi?
Sel:Ela ficou preocupada com a Miley e foi com ela...Você não viu?
Joe:Não
Sel:Ela disse que também não voltava
Joe:(Suspira)Mais eu nem ouvir ela dizer
Sel:Você estava tão preocupado com a Miley...Deve ser por isso que não ouviu
Joe:Er
David:Vamos Sel?
Sel:Vamos

Se despediram de mim e foram embora....A minha morena nem se despediu de mim...Suspirei e subi pro meu quarto,estava con luz apagada...E quando acendi vi a Demi só de langeri vindo do banheiro

Demi:Oi amor
Joe:(Olhando pro corpo dela)O...o...Que é isso?
Demi:Seu presente de aniversário(Diz com uma voz sexy e vem até mim)Não gostou
Joe:Sim...É que(Interrompido)
Demi:Você não me quer?
Joe:Sim,eu te quero muito
Demi:(Sorri,e se aproxima de mim)Comprei essa langeri especialmente pra usar pra você
Joe:(Sorri safado)Ficou perfeita em você
Demi:(Passa os braços pelo meu pescoço e eu com as mãos na cintura)A noite é nossa amor...Eu quero ser sua,quero que me faça mulher(Beija meu pescoço)

Eu sorri e a beijei...Essa noite não podia ficar melhor...A Demi com aquela langeri preta,eu já estava exitado...Ela me deixa louco

Joe off

Demi on:

Continua...

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sou mau...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...O proximo capitulo vai ser hot....Espero que tenha gostado

Bj,bj

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que me matar
    de curiosidade
    to doida que chegue amanha
    quero ver o capitulo hot!
    ta perfeita a historia
    posta logo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amando
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo pLEASE pLEASE

    Cap maravilhoso

    Beeeeeeijos :D

    ResponderExcluir