Jemi-Eu quero você

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capitulo 61

                              image

Demi on:

No dia seguinte...Eu acordei com alguém me cutucando

Demi:(Ainda com os olhos fechados)Me deixa(Abro os olhos...Era a Miley)Que foi?
Miley:Eu preciso que você acorde agora(Sussurrando)
Demi:Não...Me deixa
Miley:É importante Demi...Levanta vai(Ainda sussurrando)
Demi:É o que?
Miley:Se arruma,mais sem acordar a Sel e a Suri...Espero você no restaurante do hotel(Sussurrando)
Demi:Aff´s...Tá bom

Miley saiu do quarto e eu me levantei com cuidado pra não acordar a Suri que estava em meus braços...Fui pro banheiro....Tomei um banho de 5 minutos,coloquei uma calça de couro apertada,um blusa com um decote preta e um salto preto,meus cabelos pretos soltos...Hoje é tudo preto,escovei meu destes,passei perfume,creme e desci pro restaurante do hotel...Chegando no restaurante logo vi a Miley,com David e Joe,fui até eles

Demi:Oi Dav...Oi amor(Dei um selinho no Joe)
Joe e Dav:Oi
Demi:Por que a Miley me acordou de madrugada
Miley:Não está de madrugada,não exagera Demi
Demi:Aff´s...Ok....Fala logo o que é
Joe:Não sabe amor
Demi:Não
David:Hoje é dia 22 de julho
Demi:E...?
Miley:Aniversário da Sel...Temos que fazer alguma coisa
Demi;A Sel faz aniversário hoje?
Joe:Hurum(Morde minha orelha)
Demi:Não sabia...Ou melhor não sei de nenhum de você
Miley:Depois falamos disso...Vamos ao shopping comprar os presentes e fazer e irmos em um restaurante pra comemorar

Todos nos encaramos a Miley

Miley:Que foi?
David:O que aconteceu com você?
Miley:Por que?
Joe:Cadê aquela loca?
Miley:Aff´s....Parem de me irritar,quando é coisa seria tenho que ser seria...Está tudo combinado
Todos-Miley:Sim
David:Nem acredito que a minha namorado é mais velha que eu
Joe:David você faz aniversário daqui a dois meses
Miley:Quase junto com o Nick(Abaixou a cabeça)
Demi:Não fica assim Miley...É boa pra frente
Miley:Ér...Eu sei
Joe:Temos mais aniversário o meu é dia 15 do mês que vem
Demi:Serio amor?
Joe:Sim,por que?
Demi;O meu é dia 20 de agosto
Miley:Carne unha,alma gêmea...Bate coração(Todos olham confuso pra Miley)Fabio Junior cantor brasileiro
David:Tá...Mais por que tá cantado
Miley:Demetria e Joseph foram feitos um para o outro...Até aniversário fazem perto
Joe:Isso não tem nada a ver
Demi:É
Miley:Aff´s...Você não não entendem(Vê alguma coisa)Sel e Suri estão vindo
Sel:Oi...Oi amor(Se senta e dá um selinho em David)
Suri:Oie(Senta no colo do Joe e dei um beijo na testa dela)
Sel:Por que não nos acordaram?
David:A aniversariante tem que dormir a hora que quiser
Sel:(Sorri)
Suri:Hoje é aniversário da tia Sel?
Demi;É sim(Me levantei)Parabéns amiga(Abracei ela)Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida
Sel:Obrigada

Logo depois todos deram parabéns a ela

Miley:Você vai ao shopping com a gente e comprar o que quiser...Hoje é o seu dia(Sorri)
Demi:E a festa da Sel no Brasil(Sorri)
David:Anoite vamos comemorar em um restaurante que você escolher
Joe:Tudo por nossa conta...Pra ver o sorriso da minha melhor amiga e conselheira
Sel:(Sorrisão)Eu tenho os melhor amigos do mundo...Só falto o(Interrompida)
Xxxx;Eu
Todos-Xxxx e Suri:Nick
Nick:Vim te dar parabéns Sel
Demi:Perdeu seu tempo...Sabe que deste do que você fez com a Miley não é mais bem-vindo pra perto de nós
Nick:Eu sei...É que...(Suspira)Eu...(Não consegui terminar)
Miley:Vamos pedir o nosso café(Disse ignorando Nick)
Nick:Espera...Eu...Eu quero(Suspira)Eu quero falar com você Miley
Miley:Comigo?
Nick:Er
Miley:Sobre o que?
Nick:Nós dois...Vou falar aqui mesmo
Miley:Tanto faz
Nick:(Ele se senta do lado Miley)Bom...er...Eu quero pedir desculpa a você Miley e a vocês também...Eu errei e negar essa criança...Eu errei sim,e quero seu perdão....Eu fui um idiota...E nesses dias eu fiquei pensando...Que não vai ser tão ruim assim ser pai cedo(Pega a mão da Miley)Eu te amo muito Miley,e errei e desprezar você e(Passa a mão na barriga da Miley)E o nosso filho(Sorri)Eu errei eu sei disso,mais me arrependo muito por isso...Eu quero voltar pra você Miley,vamos criar nosso filho juntos....Me perdoa?
Miley:Han...Eu...Eu não sei...Acho que preciso pensar
Nick:(Suspira)Tudo bem(Olha pra Sel e se levanta)Parabéns Sel(Abraça ela)
Sel:Obrigada(Sorri)
Nick:(Sai do abraço)Então...Posso ficar com vocês agora né
Joe:Claro
David:Tudo bem
Sel:Por mim também
Demi:Assumiu o seu erro,e pediu perdão...Tudo bem pra mim(Todos olham pra Miley que não fala nada)
Miley:Que foi?
Nick:Não vai responder
Miley:A maioria quis....Então tudo bem

Espero que Nick tenha se arrependido mesmo...Depois disso pedidos nosso café e depois fomos ao shopping fazer a festa com a Sel...Ela merece...Ficamos no shopping até a noite e voltamos pro hotel pra nos arrumar e ir ao restaurante

*No dia de voltar pra Los Angeles*

Continua...

Comentem!!!!!!!!


2 comentários:

  1. cap perfeito

    sel de niver e nick voltou pro bem...oba!!!

    o nick podia ter comprado algo no shopping pro bebe e miley ficar feliz e voltar com ele né...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir